Ainda o Tempo de Natal não Terminou, – Somente em 2 de Fevereiro

Mensagens do Pai Celestial à Anne.

Nestas mensagens, o Pai Celestial chama a atenção para o tempo de Natal que começa no primeiro domingo do Advento e termina SOMENTE no dia 2 de Fevereiro. O modernismo na igreja católica de hoje suprime o tempo desta grande festa, cujas Graças deste tempo, são enviadas da Cripta do Menino Jesus até no último dia.

Ainda o tempo de Natal não terminou, – somente em 2 de fevereiro. Por isso, Eu desejo de vós todos que não desfazeis os vossos adornos de Natal, mas que os mostreis às pessoas para que eles saibam que o tempo de Natal termina em 2 de fevereiro. Isto é muito importante, Meus amados filhos, pois este tempo de natal possui as maiores Graças. E estes fluxos de Graça devem fluir para os corações daqueles que querem adorar o Santíssimo, especialmente nesta noite. (13 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala)

Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado e Meus amados seguidores, ainda celebramos o tempo de Natal até 2 de fevereiro. E isto é quisto pelo céu. Ele é estabelecido, porém se quer alterá-lo, assim como muitas outras coisas na Santa Liturgia. (15 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala)

Olhai para o Menino Jesus! Até o dia 2 de fevereiro podeis adorar este Menino Jesus na Cripta, pois neste dia finaliza o tempo de Natal, mas não como diz o modernístico. Mas sim como como vós recebeste de Mim como revelação. Estes ornamentos de Natal nas janelas permanecem também até o dia 2 de fevereiro. Eu gostaria de afirmar que Eu sou este que derrama estas Graças, no tempo de Natal para dentro dos corações daqueles que mostram disposição em receber os raios de Graça do Menino Jesus, porque eles todos as têm como extremamente necessária. (29 Janeiro 2012 – O Pai Celestial fala)

Amados fiéis de perto e de longe, amados filhos, amados seguidores e pequeno rebanho amado, hoje celebrastes a Festa da purificação da Mãe de Deus. As velas também foram consagradas. Elas serão acesas em certos dias do ano. Porque? Porque elas foram ainda consagradas no último dia, nesta plenitude de Graças do tempo de Natal, pois no dia de hoje, termina o tempo de Natal, segundo este Rito. Este tempo não é observado no modernismo. Por isso se perde muitos dons de Graça do pequeno Menino Jesus na Cripta. (02 Fevereiro 2012 – O Pai Celestial fala)

Leave a comment

Your email address will not be published.


*