“Agora Vós Deveis Decidir-vos, Meus Amados.”

Mensagem de Jesus Cristo à Anne.

Extraviada está a cúria que deveria ter guiado o Santo Padre (Bento XVI), o guiado numa via correta, mas não que o arruinasse à incredulidade. Vós não lhe destes advertência alguma. Vós não tendes dado atenção alguma a ele: Amado pastor supremo, isto é inverdade e o que você anuncia agora é a incredulidade. Convertei, pois até o último suspiro, é ainda tempo para se converter!” Você tinha a responsabilidade por toda a igreja católica mundial. Você seguiu esta missão e esta tarefa? Não, você não a seguiu! Por isso Eu exorto-o pela última vez: Vá em silêncio e abandone este cargo que terminará em 28 Fevereiro 2013, segundo o Meu desejo e vontade.

E agora, Meus amados, o que acontece agora convosco, fiéis abandonados? O que fazeis agora? Acreditais que o (novo) pastor supremo que agora surge desta linha de bispos e da cúria possa ser um Santo Pastor Supremo? Ou que até mesmo será um escolhido? Acreditais nisso? Isto pode ser possível? Não, Meus amados. Eles se encontram na incredulidade e engano. O modernismo já os engoliu. Ele cerca-os e os maçons envolvem-nos a todos. Eles se sacrificaram aos maçons. Eles acreditaram em suas palavras e os seguiram, apesar de saberem com exatidão, Meus amados, que isto significaria o fim do inicio. Agora tudo se encontra em detritos e cinzas. Tudo está destruído. Porém, Meus amados, não sou Eu o Alpha e o Omega? Não irei poder erguer de novo a Minha igreja? Isto é possível para Mim, o Todo Poderoso Deus?

Eu tenho-vos dito, frequentemente, que este pastor supremo (Bento XVI) deve abdicar de sua autoridade. Agora aconteceu, e vós ireis esperar por um outro pastor supremo. Isto não ocorrerá, Meus amados. Vosso desejo não se cumprirá. Será um pastor supremo que aniquilará tudo o que ainda está disponível da verdade. Ele atacará a verdade. Ele irá negar a divindade. Ele pisará no Meu Santo Sacrifício com seus pés e anunciará extremamente a inverdade e a incredulidade.

Meus amados peregrinos de perto e de longe, vós ireis acreditar neste supremo pastor. Ele abraçar-vos-á amorosamente e bondosamente e a astúcia de satanás não deixará que possais abrir-vos (o coração). Ergueu-se um muro bastante espesso entre acreditar e desacreditar. Agora deveis decidir-vos, Meus amados. Ide para o lado direito e acreditais e confiais profundamente ou ide para o lado esquerdo e decidi-vos pela descrença e mergulhais no mal profundo, aquele que continua a abraçar-vos astutamente até que não mais percebeis isto, até chegar ao ponto de (querer) demonstrar-vos, a vós mesmos, que acreditais neste engano!

Eu, Jesus Cristo, na Trindade, morri por todos. Eu salvei a vós todos. Este é o grande tempo da Graça. Aceitai a Minha verdade. Acreditai profundamente, confiai e reconhecei a vossa incredulidade! Eu amo-vos. Convertei-vos! Eu peço-vos pela última vez: Convertei-vos, pois Eu espero por vossa conversão, pois Eu tenho anseio por vossos corações!

(…) Olhai para o céu! Não vos dei novamente um sinal, um meteorito? Tendes visto isto? Ele não vos foi apresentado? Mesmo assim vós não acreditais. Devo Eu mostrar-vos mais sinais para que reconheçais a verdade, para que viveis segundo a Minha previsão e Minhas mensagens? Aí encontrareis sozinhos a Minha plena verdade e podeis confiar e acreditar. Eu desejo que todos leiais as mensagens de 2011 e 2012. Não as jogueis fora, não, leiam-nas. Eu conduzo-vos cada vez mais profundo em Minha verdade. Podeis ler isto em Minhas mensagens. Tudo o que está contido na profecia, nestas mensagens, vai se cumprir” (O Pai Celestial fala – 17 Fevereiro 2013).

Filmagem do cometa que caiu em Rússia em 15.07.2015 e noticiado em todo o mundo.