“A fúria de vosso Pai Celestial está ai.”

O tempo da Minha misericórdia e da conversão está ai agora. Eu, Jesus Cristo, Filho de Deus, Homem e Deus, amo todo o mundo e vou salvá-lo. Porém Minha punição virá agora sobre todos que não querem ouvir-Me A todos Eu concedi as Graças neste tempo sagrado. Eles recebem a Graça do conhecimento.

Meu pequeno coração sangra já em Meu pequeno corpo. Já agora, Eu vejo todo o mundo estar em pecado. Eu, vosso Menino Jesus, venho agora com Minha justiça e misericórdia. Quem não se converter nestes dias e não inspirar nenhum arrependimento vou deixar cair Meu julgamento sobre estes. Eu vou dizer a todos vós o que vós necessitareis neste tempo difícil, nestes dias escuros. Paz na terra aos homens que são de boa vontade.  Todo o céu vai fluir hoje em pleno poder e glória em muitas comunidades, através de nossa comunidade. (25 de dezembro de 2004 – A Jesus Cristo Fala).

E o que você diria a estas catástrofes no mundo? Um grande desastre após o outro vem até vós. É erro humano ou é controlada pelo céu. Eu Sou este, Eu, a Divindade, que permite que esses desastres, com isso muitos ainda vão querer converter e também vão consumar isto. Por isso, um desastre após o outro: tempestades, temporais, acidentes de trem, acidentes de ônibus, inundação, incêndio, tudo será incluído no desastre. Este é o braço do Meu furor, que Eu tenho elevado, porque vós não acreditais em Mim, porque vós, não seguem as minhas mensagens.

high-water-123220_640“A fúria de vosso Pai Celestial está ai. Vejam estas muitas tempestadas! Vejam estas muitas catástrofes que acontecem em todo o mundo! Isto já não é minha fúria? Ela não se aplica a isto? E ainda eles não tem atenção em Mim e querem buscar esclarecer isto no mundo. E isto é para os homens explicável. Porque? Porque eles não estão ligados com o sobrenatural. Porque eles querem ter tudo explicado e explorado. Pode-se sondar a fé? Pode-se sondar este grande mistério? Podem vós sondar o céu em sua grandeza, em seu poder, em sua onisciência, omnipotência e grandeza? Não, Meus amados! Isto vós não podeis. Eu, o Pai Celestial, estou sobre tudo e deternho firme o mundo em Minhas mãos. Eu o governo, contudo Eu espero ainda pela conversão de muitos pastores (18 Julho 2010 – O Pai Celestial fala).

“Preparai-vos para isto. Eu, o Pai Celestial, vou deixar este grande acontecimento vir, mesmo se vós não podeis acreditar que isto irá se passar. A hora e o dia, define vosso Pai Celestial. Ninguém vai poder descobrir  quando e ninguém vai saber o momento de quando isto se passará exatamente. Contudo, isto virá. A visão da alma irá preceder e vós ireis ver vossos pecados correr diante de vossos olhos, como um filme. A Cruz, a grande Cruz, a luz da Cruz irá aparecer no firmamento em todo o mundo. Vós ireis assustar-vos ou vós ireis querer explicar isso como acontecimento da natureza?

O que significa para vós estas violentas catástrofes de enchentes? Eu sou este, o Pai Celestial, que adverte os homens através de tais sinais e, com isso, Eu quero dizer: Minhas crianças, tornem a voltar para vosso Pai. Eu não vos quero punir. Ele quer exortar e buscar-vos de volta para o Seu coração porque Ele vos ama. Vosso coração deve corresponder à ordem, à verdade. Eu sou o Amor, o Amor de Deus e ninguém irá poder compreender este amor. Ele é imensurável. Vós não o podeis medir. Ele é insondável. Contudo vós, Meu pequeno rebanho amado, dai-Me um pouco de consolo, através do vosso amor correspondido. Eu vos amo, porque vós Me amas em vossa imperfeição. Eu aceito este consolo, agradecido.

Meus amados, Eu encho vossos corações continuamente com Meu amor. Eu encho-os em excesso. Também isto, vós não podeis compreender. Vós vedes estas catástrofes e o vosso coração sofre.  Como deve sofrer o coração da Minha amada Mãe, porque Ela sabe que estas catástrofes são Minha vontade. Em toda parte, as águas adentram às margens e Eu, o Pai Celestial, espero que os sacerdotes vão até lá e abençoe. Eu dei-os uma grande força através de seus ministério. Eles podem manter o mal afastado. Contudo eles fazem isto? Eles acreditam que tem este poder?  (09 Junho 2013 – O Pai Celestial fala).

“Minhas crianças amadas, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe e, especialmente, Meu pequeno rebanho amado. Agora eu vos digo e vos anuncio que Minha fúria, a fúria do Pai Celestial rompeu-se. Eu elevei, parcialmente, o Meu braço da fúria. E se as pessoas não rezarem e expiarem o suficiente, então Eu vou deixar vir continuamente pesadas catástrofes sobre o mundo. Muitas catástrofes vós tendes vivenciado uma atrás da outra. Todas através de Meus elevados bracos de fúria.  (21 Julho 2013 – O Pai Celestial fala).