A Força Mais Poderosa Contra o Mal é o Rosário.

Algumas Mensagens da Mãe de Deus e do Pai Celestial à Anne, relativas ao Santo Rosário (2008-2010).

“A força mais poderosa contra o mal é o Rosário.” (09 de novembro de 2008)

“Eu amo-vos e desejo conduzir-vos a todos na eterna bem-aventurança interior. Vossos corações devem arder de amor, sim, queimar. A chama deve inflamar a amar. Ore muitas vezes a chama rosário amor que vai estar lá para salvar o mundo. Minha mãe levanta-o para cima.” (16 Novembro 2008)

“Escutai Minha Mãe Celestial! Permanecei em profunda humildade! Dirigi-vos frequentemente ao Seu Coração ardente de amor. É por isso que estas chamas de amor nas velas do Advento estavam hoje muito iluminadas, pois vós rezais pouco o Rosário chamas de amor. A Mãe Celestial disse-vos isto e também o ensinou-vos. Em Gestratz, Alemanha, Ela elevou este Rosário de chamas de amor e, por isso, pediu-vos isto. Vossos corações devem ser inflamados intimamente e profundamente pelas chamas de amor, senão não podeis permanecer na Santidade e não estaríeis preparados para salvar as almas que Eu vos levo” (07 de dezembro de 2008) .

“Meus amados fiéis, rezais também o Rosário mesmo quando vós reunis antes deste Santo Sacrifício da Missa às 9h30. É muito importante neste tempo, pois ele é a escada do céu para vós.” (2 de fevereiro de 2010)

“Vinde para os Nossos Corações Unidos que queimam de amor, pois eles devem inflamar vossos corações com chamas de amor. Orai frequentemente o Rosário chamas de amor pela salvação da humanidade. Vós vivenciareis milagre de conversão, especialmente em vossa família. Então nenhum desânimo vos circundará.” (13 Fevereiro 2009)

liebesflammen1

“Orai frequentemente o Rosário chamas de amor pela salvação da humanidade. “

“O Rosário, Meus filhos, é tão importante. Ele é a escada para o céu. Muitas pessoas não sabem o que significa e o que isso significa e a força que ele contém. Uma atrás da outra Eu, como Mãe Celestial, referencio este Rosário. Neste dia de hoje, a recitação do Rosário é especialmente importante e valiosa. Muitas pessoas esquecem de rezá-lo incessantemente.. Porém, algum dia vós, Meus amados, encontrais todavia, ao menos uma dezeninha do Rosário para rezar. Muitas pessoas, até mesmo muitos sacerdotes, esperam  por vossas orações para poder se converterem e muitas mães esperam por vossas orações, pois suas decisões dependem disso.” (15 de julho de 2009).

“Meu pequeno rebanho amado,  Meus amados filhos Marianos, hoje celebrais a Festa do Rosário. É 7 de outubro de 2009 – um dia significante para vós, Meus amados, que seguis no caminho para o Gólgota. Eu, como Mãe, dei-vos este Rosário em mão. Vós o rezais já há um longo tempo, além de todos os Meus filhos Marianos.

Sim, Meus amados, hoje estais também exatamenteem combate. Exatamente como naquele tempo na batalha de Lepanto, conquistareis Comigo esta vitoria. Como sabeis, podeis conseguir tudo com o Rosário. Continai para levá-lo na mão. Há muitas variações, Meus amados. Eu gostaria de enumerar alguns: O Rosário Luminoso, o Rosário chamas de amor, o Rosário da Eucaristia (Manduria), o Rosário da Chaga de Jesus, o Rosário da Sagrada Face, o Rosário da Imaculada, o Rosário da Divina Misericórdia, o Rosário das lágrimas, o Rosário do Espírito Santo, o Rosário do Padre Pio, o Rosário dos recém-nascidos e o Rosário do perdão.

Rosário

“Há muitas variações, Meus amados. Eu gostaria de enumerar alguns”

Há muitos mais. Todos os rosários que enumerei, são importantes para vós. Eu gostaria de vos agradecer, Meus filhos, por orardes diariamente o Rosário diligentemente. Ele é muito importante para todo o mundo, especialmente para a igreja de hoje. Com o Rosário, poderíeis alcançar tudo, se mais pessoas o rezassem. Formou-se já muitos grupos de orações que põem o Rosário em primeiro lugar. Meus amados, vós rezais diariamente o Rosário dos Sacerdote  antes do Santo Banquete Sacrificial.” (Observação: Rosário Mariano do Espírito Santo para o nosso Santo Padre, para os cardeais, bispos e sacerdotes –  Mensagem de 2 de agosto de 2009).

“Segurai firmemente o Rosário na mão neste tempo. Ele vai fortalecer-vos e implorar o céu a outros.. Ele é a escada para o céu. Meu Filho Jesus Cristo o deu-Me em a mão para pedir-vos para rezar muitos Rosários por aqueles que não podem acreditar. Eles serão salvos por esta escada do céu e reconhecerão suas culpas diante de Deus. Muitos encontram uma boa confissão de penitente através de vossas orações. Muitos sacerdotes serão ainda  convertidos.”. (13 Setembro 2009)

 “Sim, Eu gostaria ainda que vós também sigais o caminho da salvação com o Rosário. Meus amados, é importante para vós que continuais a seguir constantemente o caminho da cruz.” (07 de outubro de 2009)

“Rezai o Rosário, especialmente nos momentos mais difíceis! Tomai-o na mao! Ele vai resolver tudo, porque Eu também sou a desatadora de nós.” (07 de outubro de 2010)