“A Alemanha Falhou a Sua missão. Não é Isso Amargo Para o Seu Pai Celestial?”

Mensagem do Pai Celestial à Anne

(…) Daqui flui a maior Graça para longe, bem longe, tão longe que vós não podeis imaginar. Por isso, acreditai firme que em outros lugares, outras cidades e até mesmo outros países as conversões ocorrem. Vós não deveis saber disto. Vós deveis acreditar que o Pai Celestial fará todo o impossível possível, totalmente diferente do que vós imaginais. Assim será. Sim, isto já tem a ver com a conversão dos islâmicos. Isto Eu gostaria ainda de vos dizer. Acreditai e tenhai atenção às reportagens. Elas são muito muito importantes para o futuro. Vós sereis desta maneira fortalecidos e profundamente conduzidos em vossa fé.(…)” (12 Setembro 2015 – Mãe de Deus).

“E assim ontem vós ficastes admirados pelo fato de que os muçulmanos irão evangelizar-vos. Pouco a pouco eles reconhecerão o que corresponde à verdade. No momento, eles negam até mesmo Minha amorosíssima Mãe. Eles não a reconhecem, – ainda não. Porém Minha amorosíssima Mãe irá cuidar para que eles também A honrem, assim como vós que a amais acima de tudo. Não ficais tristes pelo fato de não poderdes sondar algumas coisas e pelo fato das coisas estarem assim neste momento.

Porém, como vós vedes, os cristãos católicos não estão mais dispostos a professar e testemunhar a sua fé. Eles pensam que a sagrada escritura seria suficiente: “Nós temos a bíblia”, assim eles dizem. Porém, eles conhecem a bíblia? Com certeza não. E nisso alguns muçulmanos estão à frente deles, como vós ouvistes. Eles (muçulmanos) conhecem a bíblia. Mas isto é o suficiente, Meus amados? Não. Eles não observam os fluxos do tempo. Os tempos mudaram. No tempo de hoje muitos bispos, cardeais e sacerdotes rejeitam a verdadeira fé. Eles não tomam mais a cruz sobre eles e também não pleiteiam por esta cruz que eles deveriam carregar sobre si para seguir em frente. Pelo contrário, eles ensinam a incredulidade e a confusão. Por isso vós não deveis seguir estas autoridades (eclesiásticas).. (14 Setembro 2015 – o Pai Celestial fala).

“A Alemanha falhou a sua missão. Não é isso amargo para o Seu Pai Celestial? A Alemanha falhou sua missão, Eu digo isto novamente. Isto não é o fluxo de refugiados que viajam para a pátria, mas estes são islâmicos. Eles irão matarem-se uns aos outros. Eles irão chacinarem-se uns aos outros. Isto não é amargo? Isto é uma crença demoníaca que entrou na Alemanha e vós a deixastes entrar, vós nação alemã.

Vós sacerdotes alemães, onde vós estivestes no tempo onde era (necessário)para orar e sacrificar? Minha pequena estava disposta. Ela disse “Sim Pai” em vosso lugar e esperava que vós percebêsseis porque Minha pequena assim expia, porque ela assim sofre. Vós não diminuístes o sofrimento dela, pelo contrário, vós o tornastes pior.(…). Reconhecereis, em breve, que Eu sou o Soberano sobre Wigratzbad e não vós. Com um simples toque dos dedos Eu posso atirar-vos fora no momento em que Eu assim o quiser. Eu já elevei o Meu braço de fúria há tempos e o Meu braço de fúria terá efeito nos islâmicos. Um reino levantar-se-á contra outro e um povo contra o outro. O Apocalipse ganha eficácia cada vez mais . Vós precisais somente de acreditar nele. A fé irá ajudar-vos. Se vós começardes a não mais viver a fé, mas falhá-la completamente, então Eu não posso mais vos proteger. Mas vós, Meus pequenos, acreditais.” (20 Setembro 2015 – O Pai Celestial fala).