9 Setembro 2017 – Sábado. Aniversário de Monika.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

9 Setembro 2017 – Sábado. Aniversário de Monika. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 9 setembro 2017, celebramos o aniversário de nossa Monika com um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. O Pai Celestial considera urgentemente necessário transmitir-nos uma mensagem. O Altar do Sacrifício e também o altar da Mãe de Deus estavam provido abundantemente com arranjo de flores. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa e Se alegravam neste santíssimo acontecimento.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje, neste sábado, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós estais admirados por receberdes hoje uma mensagem de Mim. Eu, vosso Pai Celestial, nunca vos sobrecarrego. Eu desejo de vós que vós cumpris a Minha vontade em plenitude. Se você, Minha pequena Anne, recebe uma mensagem neste momento, é porque você irá receber uma Graça especial. Esta ira te fortalecer, pois Eu exijo muitíssimo de você e de Meu pequeno rebanho neste último tempo, antes de Minha poderosa intervenção. Eu coloco estas muitas exigências a vós, porque vós recebereis uma especial força da Graça. Vós sentis esta força, porque vossa força corpórea está no fim.

Você, Minha pequena Monika, celebra hoje seu aniversário. Neste dia, Eu, como Pai Celestial juntamente com Minha Mãe Celestial, gostaria de transmitir-te um especial cumprimento de Graça. Você necessita desta força para seu futuro. Eu te agradeço, desta maneira, por toda a sua perseverança, seu amor, o qual você Me trouxe, e por todo o trabalho, o qual você executou solicitamente. Isto extrapolou, às vezes, suas forças humanas. Você não falhou; solicitamente, você percebeu a Minha vontade, apesar de algumas coisas terem deprimido-te. Você soube de seus parentes, que não se tem tem preocupado o seu futuro. Eu, como Pai Celestial, cuido de você diferente. Eu olho para a sua alma e seu corpo. Eu trago o seu corpo e sua alma em harmonia. Somente Eu posso isto, porque Eu sou o Grandioso, o Poderoso e Omnipotente Deus na Trindade.

Eu posso abrir-te possibilidades, as quais você não poderia alcançar em sua vida humana. Você vê que não está assegurada, nem pelos pais e nem pelo seu esposo divorciado. Você teve que o abandonar, porque ele estava arruinado à droga e ao alcool. Após muitos anos, ele não deixou de abandonar este vício por amor a você. Ele se arruinou ao vício. Você terá a tarefa de salvar a ele, aos seus filhos e a todos os seus parentes. Há muitas pessoas que necessitam de sua ajuda. Você não pode imaginar que, segundo os critérios humanos, você pode salvar todos. De fato é assim, Minha pequena amada Monika, você de fato salvará a todos. Até agora, você cumpriu Minha vontade. Você continuará a cumprir a Minha vontade, porque você toma Minha Graça e também a Graça de sua amorosíssima Mãe Celestial. Você até o momento não desistiu e também não o irá.

Eu, o Pai Celestial, irei assegurar-te de maneira totalmente diferente, de tal forma que você nem pode imaginar. Com respeito a isso, Eu não dar-te-ei a conhecer a Minha vontade, porque você não iria entender-Me. Os caminhos do Pai Celestial são totalmente diferentes dos que você pode conceber. Você não inclui o seu futuro e o passado. Eu tenho tudo em vista. Por isso, Minha pequena amada Monika, Eu posso suprir-te em tudo. Não se preocupe. Você receberá de Seu Pai Celestial tudo o que você necessita. Todos, pelos quais você expia e reza, você os salvará. Esta segurança Eu te dou, caso você persevere continuamente até o fim de sua vida. Assim, desejo Eu.

Meu pequeno rebanho de três, agora sois apenas ainda três pessoas que querem resistir até o fim. A quarta pessoa segue um caminho totalmente diferente. Ela não poderá seguir o vosso caminho, porque ela vive num outro mundo. Ela está totalmente desconectada de vosso mundo. Isto vós não podeis ainda reconhecer agora. Porém, num futuro próximo isto será assim. Por favor, considere tudo o que Eu preparo. Seja em sua clínica ou na estação de dementes ou nos aspectos legais. Tudo será assegurado por Mim.

Eu tive que concelar completamente o contato com os filhos de Minha Katharina, porque eles querem causar danos a ela. Causar danos em todos os aspectos. Por isso, é proíbido a eles visitar sua Mãe. Lamentavelmente, eles perderam este tempo. Quando o tempo estava aí para fazer algo por sua Mãe, eles não lhe concederam nenhuma ajuda. Eles, Minha pequena amada, não te apoiaram de maneira alguma. Ela sofre de uma doença de câncer muito grave. Além disso, ela recebeu ainda um outro sofrimento.

Porque, Meus pequenos amados, vós vos perguntais porque Eu coloquei sobre ela todo este sacrifício? Minha pequena amada Anne, você pode compreender que Eu gostaria de salvar seus quatro filhos? Você conhece as suas transgressões; você conhece, em especial, a transgressão de sua filha mais nova. Isto significa que Minha filha Katharina tem que expiar por todos para que, ao menos, eles também alcancem o céu. Isto não seria possível, caso ela não tomasse sobre si esta doença gravíssima. Eu te agradeço, Minha pequena filha amada Katharina, por tomar tudo sobre si. Também agradeço a você, amada Monika e vosso pequeno rebanho de tres por todo o vosso amor.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Fiho e do Espírito Santo Amém.

Vós sois amados por toda a eternidade. Perseverai, Meus amados!