8 Outubro 2016 – Cenáculo

 Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

8 Outubro 2016 – Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém. Hoje, 8 outubro 2016, celebramos hoje o cenáculo na igreja-casa em Göttingen. Antes, teve lugar um dígno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar da Mãe de Deus estava provido com um esplendido arranjo de flores neste dia especial. Estas flores deveriam dizer à Mãe de Deus que nós a amamos. Nós queremos honrá-la, pois muitas pessoas desprezam-Na neste tempo. Elas injuriam e ridicularizam a amorosíssima Mãe de Deus, a Portadora de Deus e a Puríssima de todas as puras. Por isso nós queremos dar alegria à Mãe de Deus neste dia, além de atender ão Seu chamado.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora e neste momento, através de Meu solicito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu amo-vos a todos e saúdo-vos, pelo fato de entrardes hoje neste Meu local de refúgio seguro, na sala de Pentencostes para receber Minhas instruções que Eu hoje vos dou.

Pequeno rebanho amado, Eu agradeço-vos pela disposição por vós, de bom grado, atenderdes ao Meu chamado. Vós celebrais este Cenáculo em pleno agradecimento e consagrais ao Meu Imaculado Coração, pois vós ficastes a saber frequentemente da segurança sob o Meu manto. Vós recebeis hoje as instruções de vossa Mãe Celestial. Vós as seguis em obediência. Por isso, o Pai Celestial agradece.

Vós, Meus amados, tendes que suportar precisamente, muito sofrimento. Mas Eu, como Mãe Celestial, apoiar-vos-ei nisto. Olhai para o Meu sofrimento, para o Meu sofrimento que Eu tenho que suportar hoje neste tempo da confusão, mentira e de desobendiência para com o Pai Celestial na Trindade.

Diz-se hoje que vós demonstrais desobediência a estes bispos. A quem vós deveis prestar obediência afinal? Naturalmente ao Pai Celestial. Somente à Ele vós deveis obedecer.

O que significa de fato obediência? Se quer conduzir-vos ao engano e ensinar-vos a incredulidade. Também vós não deveis obedecer a este atual Santo Padre, que quer transmitir-vos a descrença. Ele é um herético e anticristo. Lamentavelmente isto é a verdade. Vós expiais, sacrificais e rezais por ele e por sua conversão e, todavia, não vedes sucesso algum.

Continuai a rezar e sede confiantes. Não vos entregais ao desespero, mas tende sempre o desejo, a vontade de se compadecer como o Pai Celestial. Somente Eu sei de vosso sofrimento e vossas preocupações pela igreja de hoje. Eu desejo que vós vos subordineis à vontade Divina.

Acorrei ao Santo Sacramento da Penitência e, também de maneira dígna, à comunhão na boca. Celebrai diariamente o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, pois este Banquete Sacrificial tem validade. Se não vos é possível encontrar uma igreja em vossa proximidade, onde se celebra esta Santa Missa, então adquira o DVD, (Frau Winter, Kiesseestrasße, 51b, 37083 Göttingen, Tel. Nr.0551/30 54480. Há o preço de custo DVD de €5,00 e do livrinho que acompanha de €2,00), então descobrireis em breve, quão valoroso é para vós viver a verdadeira fé católica. Rezai diariamente o Rosário, a escada para o céu e a arma contra o mal. Rezai-o intimamente e em agradecimento. Eu, vossa amorosíssima Mãe, rezo-o convosco. (Nota de traducao: Santa Missa e Livrinho pode ser baixado clicando aqui)

Se vossa força desvaneia, então pedirei a força Divina junto do Pai Celestial. Ele espera por vossa súplica, pois Ele sabe de vossa fraqueza. Ele irá fortalecer-vos novamente. Quando ficais fracos, a força Divina age em vós. Com frequência, não percebeis isto, pois vós não O escutais em vós e não O procurais no silêncio.

O Pai Celestial age em vossos corações e espera que vós demonstrais o vosso amor a Ele, enquanto falais com Ele. Esta conversa vós podeis aprender no Santíssimo Sacramento do Altar, na Adoração. Vós podeis apresentar tudo ao Meu Filho. Ele ouve de bom grado quando vós pedis por algo. Isto se cumpre quando é bom para vós e se está na vontade do Pai Celestial.

Eu, como Mãe Celestial, estou continuamente junto de vós. Eu abraco-vos no simples fato de mencionardes “Pai” ao Pai Celestial. Dizei:” Pai, Tua vontade seja feita, mesmo quando eu não compreender nada, eu acredito e confio. Eu sei, que Tu és Meu Pai que somente providenciou o melhor para mim”.

Minha vontade nem sempre deve ser conforme com a sua vontade, pois vós sois incapazes de reconhecer o desejo do Pai Celestial, pois vós não sois perfeitos.

Fugi então para o Meu Imaculado Coração que vos consolais. Ele tornará o local de refúgio seguro em vossa vida, pois vós vos encontrais em um tempo difícil e sem Deus.

O modernismo estará brevemente no chão. A nova Igreja será construída pelo Pai Celestial e esta nova Igreja é a igreja da Glória. A casa segura é o local de refúgio em Mellatz. Isto, vós e os outros fiéis não podeis sondar e entender.

Confiai no Pai Celestial de que Ele mesmo construiu Sua casa. Ele deseja que vós encontreis nesta casa o vosso local seguro de refúgio.

Buscai-vos diariamente a força no Santo Sacrifício da Missa para, continuamente, cumprir a vontade do Pai Celestial. Meus amados filhos Marianos, não será fácil para vós todos, mas todavia, a força Divina será eficaz em vós. Confiai que o Pai Celestial vai dirigir tudo e que a intervenção terá lugar em breve. Se ela também for para vós poderosa e incompreensível, então continuai, porém, a expiar pelas transgressões e sacrilégios que é cometido no tempo de hoje, especialmente pelos muitos sacerdotes.

Seria melhor para todos os sacerdotes se eles tornassem Marianos e se tivessem consagrados ao Meu Coração Imaculado, para encontrar um local de refúgio seguro. Eu gostaria de escondê-los sobre o Meu manto. Assim, o mal não tem ponto de ataque algum, caso eles acreditem que Eu gostaria de ser a Sua Mãe Celestial que, indizivelmente, ama todos os sacerdotes de maneira especial. Eu gostaria de conduzí-los ao Pai Celestial na Trindade.

Amados sacerdotes, compreendei-vos definitivamente que vosso Pai no céu vos ama infinitamente e que Ele tem um anseio insaciável por vossos corações. Sacrificai-vos totalmente à Ele com tudo que vós tendes e tudo que pareceis preferir. Tudo deve pertencer a Ele, pois Ele quer ser a camara do tesouro de vossos corações.

Abandonai este altar do povo, pois ele é concebido pelo mal. Este modernismo, Meus amados sacerdotes, quer dissuadir-vos da verdade e conduzir-vos para os braços de satanás. Meus amados sacerdotes, porque não acreditais em Mim, como esta igreja modernista incorre em danos em vossos corações.

Eu espero que vós percebeis as vossas transgressões num arrependimento profundo no Santo Sacramento da Penitência. Porque vós não acreditais em vosso Pai Celestial, Aquele que quer preservar-vos da eterna condenação? Porque não O amais o suficiente? Esquecestes a vossa promessa de sacerdote? O Pai Celestial espera diariamente por vossa conversão. Vós O desprezais e O injuriais. Não acreditais que é amargo para Ele quando vós não O testemunhaiss e não observais Seus mandamentos? Acreditai e confiai no Seu amor e, então, tudo ficará bem e a verdade tornar-vos-á clara.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, como vossa Mãe Celestial e Rainha da Vitória e de todo o mundo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A vitória irá suceder em breve, Meus amados filhos Marianos. Fugi para debaixo de Meu manto seguro. Assim, estareis seguros, pois aí nada poderá acontecer convosco. Mesmo se o mal tentar dissuadir-vos, então Eu estou aí para vós como Mãe. O Santo Arcanjo Miguel vai afastar tudo de vós. Amém.