8 Novembro 2015 – O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

8 Novembro 2015 – O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V, na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós celebrastes hoje o Santo Banquete na verdadeira devoção. O Altar do Sacrifício, o Altar da Virgem Maria, o arranjo de flores e todo o espaço do altar estavam novamente imersos em luz brilhante, prateada e dourada. O Coração de Jesus e da Santíssima Virgem Maria estavam fundidos um ao outro  durante o Santo Sacrifício da Missa.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, Eu vos amo a todos e gostaria de vos dar algumas instruções e informações para o futuro. Não cultiveis medo algum em vós, pois Eu, o Pai Celestial, irei executar Meu plano. Eu irei convosco até ao extremo, Meus amados. Não desistais, pois Eu, o Pai Celestial, atuo em todos vós. Eu desejo, de forma especial, que vós continueis a permanecer em Göttingen até que Eu vos diga quando será a data da vossa partida (para Mellatz).

Eu, o Pai Celestial, irei operar tudo em vós, caso perseverardes até o fim. Você, Minha pequena, tem uma doença muito especial. A doença Morbus Sudeck (doença da distrofia) em seu pé e sua mão. Você tem dores indescritíveis. Somente o Pai Celestial conhece a sua dor. Eu sei que devo exigir de você o extremo, Minha pequena. Você seguirá este caminho com a Monica a Minha outra alma de expiação, mesmo se isto vos parecer sem esperança. Eu opero tudo em vós, se vós perseverardes. Se vós, porém, jogar tudo fora, Eu, o Pai Celestial, não posso agir em vós. Perseverai até o fim, daí o Pai Celestial vos anunciará tudo o que Eu concebi em Meu plano.

Em Meu filho Dennis – Eu menciono hoje seu nome – Eu gostaria de agir, o que Eu predestinei a ele em Meu plano. Vós, Meus pequenos amados, deveis somente reunir paciência. A paciência é agora solicitada. Vós não podeis exigir que tudo aconteça rápido. Mas se vós confiais e resistais em paciência e mansidão, especialmente na relação de mansidão de um para com o outro, então Eu posso agir em vós. Eu vos amo e gostaria de vos anunciar Minhas instruções que são significativas para o vosso futuro.

Isto não vos será fácil. Este tempo da tribulação na igreja parece-vos sem esperança. Mas Eu, o Pai Celestial, agirei todavia em Minha igreja, na igreja gloriosa que espera por vós. A igreja modernista está consagrada à ruina. Nesta igreja eu não posso agir, porque o mal entrou ai, especialmente através da impureza.

Minha Mãe Celestial chora lágrimas amargas pelos seus sacerdotes que estão arruinados à homossexualidade. Minha Mãe é a Puríssima de todas as puras. E justamente Ela, a Mãe dos sacerdotes, implora por estes sacerdotes junto do Meu Trono para que eles se convertam. Ainda eles não estão preparados para isto. Se eles não tiverem até ao último momento a vontade de se converter, então eles serão empurrados para o abismo eterno, porque eles não cumpriram o Meu plano e não se consagraram ao Imaculado Coração da Minha amorosíssima Mãe Celestial, conforme estava predestinado no Meu plano. Meus sacerdotes não estão dispostos, até o momento, a isso. O mal atua neles, porque eles deram a mão ao mal. Lamentavelmente, eles não estão dispostos a assumir a responsabilidade pelas coisas, especialmente porque eles pensam em perder a posição de poder e sofrer o dano financeiro. Eles têm medo de não poder satisfazer suas necessidades. Eu, o Pai Celestial, gostaria de atuar neles. Eu gostaria de salvá-los da eterna ruina. Eles ainda não estão dispostos a prestar obediência a Mim, ao Pai Celestial. Eu amo-os de forma especial e Minha saudade por eles cresce dia após dia.

Vós, Meus amados filhos, expiais por eles, especialmente vós, Minhas almas de expiação Anne e Monika. Quanta doença já carregastes sobre vós! E você agora, Minha pequena, tem que trazer consigo esta grave doença, porque assim o Pai Celestial quer. Você não pode entender porque Eu exijo muito de você. Não se recorda de que a sua doença é uma doença que deve salvar o mundo da perdição? Você tem a missão mundial. Assim você tem que carregar muito sobre si, o que os outros não entendem e o que você mesma também não pode entender.

O Pai Celestial, e somente Ele, sabe sobre a sua doença. Ele sabe sobre as suas dores, as quais são insuportáveis. Porém não desistas! No tempo previsto Eu irei retirar as doenças. Isto não irá demorar – não falta muito tempo, como a Mãe Celestial disse ontem: Isto não será nem hoje e nem amanha, mas quando Eu, o Pai Celestial, ver cumprido o Meu plano com você, Minha pequena amada alma de expiação que recebeu a missão mundial. Depois Eu posso retirar estas dores de você. Você será utilizada por mim como uma bola de brinquedo e estará de acordo com isto, porque Eu te purifiquei e te purifico também na humildade e paciência. Isto são suas resoluções especiais que Eu tomei como princípio. Tenha atenção a estas duas resoluções. Dai você progredirá na santidade que Eu exijo de você. Você deve ser exemplar para muitas pessoas, não apenas para algumas. Persistais, mesmo se isto parecer-te inexplicável. E agora, Meus amados, Eu todavia espero por Meus sacerdotes. Eu persisto na paciência. Eu, o Pai Celestial, utilizo as pessoas.

Eu semeei o trigo e deixo crescer o joio, como vós ouvistes hoje no Evangelho. Eu deixo ambos crescer. No dado tempo Eu irei separar o joio do trigo. Quando o Meu tempo chegar separarei Meus escolhidos do mal, separarei daqueles que renunciaram a Mim. Então eles serão precipitados no eterno abismo, por Mim, pessoalmente, o Pai Celestial, porque eles perseguiram Meus escolhidos. Eu as designei para que elas pudessem carregar tudo sobre si, cada perseguição, cada doença, tudo o que Eu exijo delas. Elas nunca desistiram, mesmo quando elas pensaram não poder suportar este sofrimento.

Isto Eu vou exigir também de Meus seguidores, pois eles são os filhos de Maria e Meus filhos de Maria serão purificados, pois eles são o trigo. Meus seguidores, até o momento, demonstraram em Heroldsbach obediência a Mim. Eles carregaram sobre si muitas tribulações e doenças. Eles não pouparam muitos esforços. Eles apressaram-se todos os meses para Heroldsbach para prestar honra a Minha Mãe Celestial em Mulde.

Meus amados filhos de Maria, Meus amados filhos do Pai, Eu vos agradeço por terdes persistido até o momento, por terdes assegurado a fidelidade à Mim e por nunca terdes desistido. Vosso sofrimento pode ser incompreensível, mas Meu plano não é vosso plano. Meu plano se configura totalmente diferente. Vós não o podeis entender e sondar, pois ele é mundialmente abrangente. Eu olho no passado, no presente e no futuro. Por isso vós não podeis sondar nada.

Eu, o Omnipotente, o Todo Poderoso Deus tenho um plano especial com todo o mundo. Vós jamais podeis entender este plano mundial. Eu atuarei em breve em Minha força. Não mais tão distante, Meus escolhidos, Eu irei intervir de forma totalmente diferente da que vós imaginais. Persistais! Ele (o Plano) é tão poderoso que o mundo todo movimentar-se-á. Esta intervenção, que Eu concebi em Meu plano, vos parece muito difícil de compreender. Vós ganhais certo medo e isto é para Mim, o Pai Celestial, compreensível. Vós vedes este mundo e esta igreja que está tudo devastado e no chão, mas Eu, o Pai Celestial, vejo muito mais por trás. E isto, vós não podeis entender.

Acreditai em Minha força! Acreditai em Meu poder! Persistais até ao fim, daí Eu posso agir em vós e vereis que estais escondidos em Meu amor. Eu vos envolvo em Meu amor de Pai. Vós encontrais segurança sob o Manto da vossa Mãe Celestial. Olhai para a Minha amorosíssima Mãe. Quanto sofrimento Ela teve que suportar e quanto sofrimento Ela ainda hoje vê. Ela suporta tudo, assim como vós também deveis suportar vosso sofrimento. Ide até a mão da amorosíssima Mãe e o vosso sofrimento vos será suportável. Vossa Mãe Celestial carregará convosco este sofrimento, pois Ela ergue a vossa cruz. Mas, todavia sereis os perseguidos. Meus amados sacerdotes, até o momento, vos tendes perseguidos e continuarão a fazê-lo. Lamentalvelmente é assim. Mas suportais esta tribulação, pois Eu gostaria de salvar Meus sacerdotes, salvá-los da perdição eterna, através de vosso sofrimento e vossa expiação.

Eu amo os Meus sacerdotes de maneira especial. Eu escolhi cada um e gostaria de preservar cada um deles da eterna perdição. Cada sacerdote é para Mim preciosíssimo e valioso, mesmo se ele percorreu, até o momento, o caminho errado. Ele pode converter-se até ao último momento e Eu, o Pai Celestial, espero por esta conversão.

Em fidelidade e agradecimento Eu estou convosco, Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores e fiéis de perto e de longe. Eu gostaria de agradecer por tudo que vós persististes até o momento. Eu envio-vos, todavia paciência quando vós persistis. Eu, o Pai Celestial, tomo-vos na mão e vos trago para a Mãe. Ela pegará vossa mão e proteger-vos-á de tudo o que vos importuna e carregará tudo convosco. Persistais em paciência e mansidão.

Eu amo-vos indescritivelmente e abençoo-vos com vossa Mãe Celestial, com todos os Anjos e Santos, com todo o Exército Celeste, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu gostaria de dizer ainda que, ontem, o mal interveio em Minhas mensagens. Por isso é que esta fita rompeu-se. Isto é para saberes o porquê deste problema. O mal intervém onde vós nem mesmo presumis. Mas acreditai, pois tudo se organizará. Tudo o que vós pensais não ser possível controlar, será controlado por Mim, o Pai Celestial. Persistais em paciência, pois Eu vos amo. Amém.