8 Maio 2016 – O Pai Celestial Fala na Festa da Oitava da Ascensão de Cristo

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

8 Maio 2016 – O Pai Celestial fala na festa da oitava da ascensão de Cristo, da festa da aparição do São Miguel Arcanjo e da festa do dia da Mãe, da Mãe de Deus e todas as mães.

Anne: O altar do sacrifício estava não somente imerso em luz brilhante mas também os Anjos entravam e saiam. O adorno da vela estava impressionantemente claro (radiante) especialmente os muitos enfeites de flores em torno do altar do sacrifício e em torno do altar da Mãe de Deus, pois hoje também festejamos o domingo das rosas.

O São Miguel Arcanjo estava presente durante o Santo Sacrifício da missa e movia Sua espada na direção dos quatros pontos cardeais para afastar o mal de nós. A Mãe de Deus abençoava-nos durante a Santa Missa, pois Ela não deixa Seus filhos sozinhos e os cumprimentava pelo dia das Mãe.

O Pai Celestial falará também hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente, humilde instrumento e filha que se encontra totalmente em Minha vontade e somente repete palavras que vem de Mim.

Minha amada Mãe Celestial e vossa Mãe, Eu gostaria hoje, neste dia tão especial como Mãe Celestial, dar-Te os parabéns por Sua festa. Você é a Mãe de todas as mães, pois frequentemente estas mães serão deixadas sozinhas por seus filhos no dia de hoje. Se ofende estas mães, pois é desagradável aos filhos ter uma mãe piedosa que reza, que sacrifica, que sofre. Sofrimento está fora de questão aos filhos de hoje. Eles gostariam de vivenciar dias lindos, ser feliz, viver relações que não são permitidas pela fé católica. Eles pensam que o que a um se é permitido, os outros podem também por conformidade fazer e, quando ele peca, então Deus é misericordioso com o próximo. Não, Meus amados filhos não é assim. Vossa amada Mãe Celestial sofre por vós, Meus filhos.

Meus amados filhos da Virgem Maria, vós sois hoje preferidos neste dia, pois vossa Mãe Celestial guarda-vos e guarda vosso sofrimento. Ela sabe o que ocorre em vosso coração de que o vosso amor cresce para com os vossos filhos, mesmo no sofrimento. Quão frequente as mães são desprezadas hoje! Permanece-se longe dela, enviam-na para um asilo. Porque? Porque os filhos teriam que assumir muito trabalho e talvez cuidar dela. Isto é desagradável para eles, além de não ser justo. Os filhos de hoje gostariam de construir a sua própria vida, aproveitá-la ao máximo além de satisfazer todos os desejos. Este é o slogan de hoje em dia. Para eles se tornou indiferente o fato das mães estarem ai nestes últimos tempos enfrentando dificuldades. E quando a doença da mãe chega ao conhecimento dos filhos, então eles permanecem longe. Eles teriam talvez até mesmo que cuidar da mãe (cuidados mais especiais como o higienizar).

Não, isto não é o desejo dos filhos de hoje. As Mães serão deixadas só. Elas sofrem especialmente hoje. Porém vossa Mãe Celestial as cumprimenta não somente hoje pelo dia das mães, mas Ela também sofre com ela. Quanto sofrimento Ela, a Mãe Celestial, já teve que suportar por vós, Meus amados filhos que se afastaram da fé. A fé tornou-se estranha e desagradável.

Quão pouco de Meus filhos celebram ainda hoje o domingo, o dia do Senhor? Eles gostaria vivenciar algo (diferente) no domingo, satisfazer com as alegrias do mundo. Porém o dia do Senhor eles esqueceram. Eu, o Pai Celestial, estou para eles em último lugar.

Vós, Meus amados filhos, sereis desprezados, perseguidos e injuriados se acreditais. Se testemunhardes vossa fé então as coisas serão ainda mais complicadas para vós, porque as pessoas do mundo vos desprezam. Eles vos expulsarão das igrejas. Vós, Meu pequeno rebanho, não acreditaste que fostes expulsos fisicamente da igreja. Pois fizeram isto e até hoje não se arrependeram disso. Por quê? Porque o modernismo, o protestantismo e o ecumenismo entraram nas igrejas de hoje. Lamentavelmente não se respeita mais os fiéis que oram, mas estes se tornam desprezados quando eles tomam o rosário nas mãos e oram.

Mães que tem fé nos dias de hoje rezam o rosário. Elas o tomam em mãos nas maiores necessidades e elas se dirigem à Minha e vossa e sua amorosíssima Mãe, a Mãe Celestial. Ela toma todos vós hoje, neste dia, em Seus braços e vos acolhe em Seu coração Imaculado. Quanto sofrimento carregou vossa Mãe Celestial! E Seus filhos também sofrem.

Elas poderão experimentar no céu a maior alegria, a alegria do céu. Vós não estais na terra para ai, já terdes o céu na terra, mas sim para merecerdes o céu. A isso também fazem parte a cruz e o sofrimento. Sem cruz vós não podeis conseguir chegar ao céu, pois como sabeis, Meu Filho Jesus Cristo vos precedeu com Sua cruz. Ele vos salvou através da cruz. Vós ireis conseguireis o céu através da cruz.

Quando sedes injuriados, desprezados e perseguidos, então agradeceis ao céus. Desta forma ele está próximo de vós e vos encontreis na verdade. Se vos louvam apenas, então deveis perguntar a vós mesmos: “Encontro-me no caminho correto”? Vós todos recebeis já vossas cruzes sobre vós. Isto é a verdade, isto é o amor de vosso Pai Celestial. Na cruz sereis amados de forma muito especial. O desprezo precedeu-vos e o mal vos persegue. Mas no amor do Pai Celestial vos estais unidos. Ai é o amor verdadeiro. Ai podeis vos sacrificardes dia de hoje, no dia da Mãe, e podeis vos alegrar com vossa Mãe Celestial que jamais vos deixará sozinhos, que vos abraça no amor divino e não no amor do mundo.

E agora abençoo-vos Eu a todos vós com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial neste dia da festa de hoje, o Deus Trino, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados pela eternidade. Vivei este amor e testemunhai vossa fé através do sacrifício e cruz. Amém.