8 Julho 2017 – Sábado no Cenáculo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

8 Julho 2017 – Sábado no Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O altar da Mãe de Deus estava provido com abundante arranjo de flores, assim como o altar do Sacrifício. A Mãe de Deus estava hoje vestida de branco. O Rosário em Suas mãos brilhava num azul claro. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que  vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vossa amorosíssima Mãe, convido-vos hoje a entrarem no local de refúgio de Meu Coração Imaculado. Este local de refúgio deve ser um berçário seguro para o futuro. Meus amados, o fato do futuro não ser ”rosa”, todos vós sabeis disso. A igreja católica está agora totalmente destruída. Ela foi destruída pela autoridade eclesiástica.

Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, vossa Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach tomo-vos em Meus braços. Eu irei consolar-vos e dar-vos a proteção segura neste dificílimo tempo. Vós não falhareis, como parece no momento. Não, vós recebereis de Mim a proteção e cumprirão a missão mundial na comunidade de três. Ainda não é fácil para vós terdes que lidar com a doença grave de Minha amada Katharina. Sim, Meus amados, o mal circula.

Vós não podeis acreditar como o mal pode reagir. Ele fala para vós através de outras pessoas e vós assustais diante da maldade. Todavia, Eu vos dou a proteção segura. Acreditai que o mal quer dissuadir-vos, quer afastar-vos da verdade. Vós estais na plena verdade. Vós não ireis deixar-vos dissuadir, porém o mal tentará isto novamente, porque ele não quer desistir e porque vós entrastes agora em Meu local seguro de refúgio. Disso é que ele quer dissuadir-vos. Porém, vós entrastes e recebestes a Minha proteção segura.

Este amor que foi derramado em vós é uma compensação segura para o mal. Minha pequena amada filha Katharina recebeu agora uma grave doença de demência. A maldade crescerá ainda mais. Porém, ela não reconhecerá isto. Vós, Meus amados, não tendes nada o que fazer, a não ser pleitear por esta casa, porque o Pai Celestial assim o deseja. Até o momento, Ele vos guiou seguramente para este local de refúgio para Minha Katharina.

Que isto não será fácil para vós, sei Eu melhor que ninguém, como Mãe Celestial. Todavia, Eu poderei continuar a conduzir-vos. Vós não fostes deixados sozinhos. Vós sereis guiados e conduzidos em tudo pelo Pai Celestial.  Somente Ele sabe que Seu exatíssimo plano será observado, que Seus desejos seguem em cumprimento.

Ele jamais vos deixará sozinhos, apesar de vós, às vezes, simplesmente acreditardes que não podeis seguir adiante. Porém, o Pai Celestial sabe, precisamente, de tudo, pois somente Ele cuida de vossas preocupações e de vossos esforços. Acreditai que a vossa confiança continua a crescer. Também o vosso amor pelo Deus Trino crescerá.

Eu, vossa Mãe Celestial, concedo-vos diariamente a segura proteção e vós entrais sempre em Meu local de seguro refúgio. Meu Coração Imaculado vencerá, assim como o Pai Celestial concebeu. Ele ainda não vai dar nada a conhecer. Totalmente certo é que a Sua intervenção já ocorreu há tempos. Vós podeis reconhecer isto nos sinais do céu. Os muitos acidentes que ocorrem e as muitas maldades que crescem no mundo.

Isto é a intervenção, Meus amados. Pode o Pai Celestial agir diferente, a não ser executar esta intervenção? Não, Ele não pode. A autoridade eclesiástica força-O a isto, porque ela não acredita e não confia. Este Papa continua a aplicar as suas maldades para trazer a igreja para a imundície. Porém, Eu, como Mãe Celestial, transmitirei o amor que necessitam para todos os que acreditam e confiam em Mim, a fim de seguirem dos desejos do Pai Celestial e também para levá-los ao cumprimento.

Eu amo a vós todos e penso certamente no dia da noite de expiação em Heroldsbch. Vós ireis fazer um pouco de expiação e, para este dia, estareis ainda em Göttingen. Eu desejo uma noite de expiação curta, o qual ireis superar. Porém, no momento, vós necessitais ainda de muito sono para sobreporem o seguimento da viagem para Bad Meergentheim e para Mellatz. Eu amo a todos vós, Meus amados.

“Porém, no momento, vós necessitais ainda de muito sono para sobreporem o seguimento da viagem para Bad Meergentheim e para Mellatz.”

Tende atenção aos sinais seguros do Pai Celestial. Jamais poderão os filhos de Minha amada Katharina aí intervir, onde o Pai Celestial seguramente extendeu a Sua mão. Eu desejo que somente você, Minha pequena Anne, receba este certificado de cuidados e este vai abrir-te todas as portas, as quais o Pai Celestial previu.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós estais todos protegidos. Pensai em vosso círculo de luz. Amém.