8 Dezembro 2016 – Festa da Imaculada Conceição da Virgem Maria

Mensagem da Mae de Deus à Anne.

8 Dezembro 2016 – Festa da Imaculada Conceição da Virgem Maria. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 8 dezembro 2016 e Festa da Imaculada Conceição da Virgem Maria, celebramos um digno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V.

O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos numa intensa luz dourada-brilhante. Os Anjos, especialmente os 3 Santos Arcanjos, entraram na Igreja-Casa durante o Santo Sacrifício da Missa, reuniram-se em torno do altar do sacrifício, especialmente em torno do Tabernáculo. Os Anjos do Tabernáculo prostravam-se diante do grande mistério da Santa Eucaristia, durante a Santa Transubstanciação.

O altar da Virgem Maria estava especialmente adornado com abundantes velas e maravilhosos arranjos de flores brancas. Um mar de rosas e orquídeas circundava a Mãe de Deus. O manto da Mãe de Deus, a Sua grinalda de 12 estrelas e também Sua coroa estavam adornadas com muitos diamantes que brilhavam em luz clara.

O Pequeno Menino Jesus abençoou-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. O Pai Celestial também estendeu Sua benção sobre nós.

Hoje, dia da Festa da Virgem Maria, falará a Mãe de Deus para nós: Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial e Rainha da Vitória, falo hoje, em Meu dia de Festa, 8 dezembro 2016, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e Filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Este dia especial entrará na história da Igreja Católica e de todo o mundo.

Vós, Meus amados filhos e filhos Marianos, vós vos consagrastes hoje, festivamente, ao Meu Imaculado Coração. Esta consagração realizou o Meu sacerdote em Göttingen, porque isto é a Minha vontade.

Meu sacerdote consagrou a Rússia ao Meu Imaculado Coração em toda a devoção, assim como as crianças tinham previsto em Fátima. Esta mensagem é ainda hoje atual.

Esta mensagem é ainda hoje valorosa, apesar de Meus amados sacerdotes não acreditarem nisso. Tudo está previsto na vontade e plano do Pai Celestial.

Sim, Meus amados filhos Marianos, hoje é um dia significativo no qual Eu posso falar para vós. Este dia tem um significado muito expressivo, porque a humanidade desviou-se da verdadeira fé.  Ela não acredita e não mais confia. Isto não é mais moderno e contemporâneo. A unidade na Igreja Católica não existe mais. Outras religiões são equiparadas com a fé católica. Isto é um grande ultraje. Há somente uma única Santa Igreja Católica e Apostólica e, esta, Meus amados, encontra-se na plena verdade.

O que significa hoje verdade? O Pai Celestial na Trindade diz: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem acredita em Mim, este será salvo, quem, porém, não acredita, este será condenado”.

Sim, Eu, vossa amorosíssima Mãe, derramo muitas lágrimas por Meus sacerdotes caídos. Eu derramo até mesmo lágrimas de sangue em muitos lugares. Eu choro também hoje, porque os Meus sacerdotes, apesar das muitas chances que o Pai Celestial lhes envia, não querem converter-se.

Na região de Göttingen todos os sacerdotes foram informados desta hora de Graça. Eles não aceitaram a mensagem mais importante de 4 dezembro 2016. Por isso, Eu também estou muito triste, pois Göttingen recebeu uma Graça especial como dádiva. Isto foi uma nova chance que eles receberam. Negligentemente eles desperdiçaram esta Graça, sim, eles até mesmo negaram estas Graças. Consequentemente, eles toraram-se os perseguidores da mensageira que recebeu a missão mundial na igreja de hoje do Pai Celestial. Esta missão mundial é tão significativa, que vós não podeis imaginar, Meus amados filhos. Vós estais maravilhados diante da Grandeza do Deus Todo o Poderoso.

Minha filha aceitou muitos sofrimentos e doenças graves da mão do Pai Celestial. Ela expiou anos a fio. Há 12 anos ela segue a vontade do Pai Celestial, assim como também o Meu sacerdote. Ele mesmo realizou hoje esta consagração, com autoridade de Sumo Pontífice que o Pai Celestial o atribuiu nesta situação de emergência.

É triste, Meus amados, o fato deste trono papal estar ocupado de maneira indigna.

É um grande ultraje e heresia o fato de ser difundida a incredulidade de maneira tão grave para todo o mundo. Esta grave transgressão tem que ser expiada.

Colocai-vos sempre à disposição do Pai Celestial, para que Ele possa estabelecer-vos como ferramentas úteis em todo mundo. Expiação sobre expiação, sacrifício sobre sacrifício são necessários.

Vós, Meus amados, não abrandeis na oração e sacrifício. Sacrificai absolutamente ao Pai Celestial, mesmo se isto custar a vossa vida, pois vós entregastes esta ao Pai Celestial em vossa promessa única.

De maneira extraordinária encontra-se agora o Meu pequeno rebanho amado no ponto central, apoiado pelos seus seguidores. Estes se encontram firmes como um carvalho atrás do pequeno rebanho. Muito está ainda por perseverar.

Ainda o mal não perdeu totalmente o seu poder. Combatei Comigo, Meus amados filhos Marianos, pois Eu, vossa Mãe Celestial, pisarei convosco a cabeça de satanás.

Não abrandeis em vossa disposição de acreditar totalmente e profundamente, mesmo se o Pai Celestial exigir o impossível de vós.

Ele é o Soberano de todo o mundo, o Omnipotente  e Todo Poderoso Deus. A Ele somente vós deveis seguir. Aceitai tudo o que vos confrontais, pois isto está na vontade do Pai Celestial. Não rebeleis, pois o Pai Celestial sabe de tudo. Não assombreis também, pois Seus caminhos tornarão transparentes. A fidelidade será exigida de vós.

O dia de hoje é de especial importância. Por isso, Eu peço-vos a todos, Meus amados, preparai-vos nesta cerimonia para as dádivas de Graça do céu.

Uma significante hora espera por vós. Vossa Mãe Celestial nunca vos deixará sozinhos. Acreditai nisso e confiai profundamente. Estarei todos os dias convosco e conduzir-vos-ei unidos ao Pai Celestial que vos aconchega em Seus braços.

Esperai pacientemente por este dia, pois a hora da intervenção, que será poderosa e afeta todo o mundo, está próxima.

Assim, Eu abençoo-vos agora, vossa Mãe Celestial, na unidade da Trindade, no amor do Pai Celestial, na disposição de sofrimento do Filho Jesus Cristo e no Fogo do Espírito Santo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai preparados, pois aproxima a hora em que Jesus aparecerá em grande poder e glória com Sua Mãe Celestial, apesar de que ninguém espera por este acontecimento. Este acontecimento está bem junto à porta. Amém.

Consagração Mundial ao Coração Imaculado da Virgem Maria.

Oh, Virgem Maria, Rainha do Santo Rosário, Ajuda dos cristãos, Refúgio do gênero humano, Vencedora de todas as batalhas de Deus. Implorando, prostramo-nos diante de vosso trono.

Nós viemos cheios de confiança para implorar por ajuda, misericórdia e Graça em nossa necessidade.

Nós não confiamos em nossos méritos, mas unicamente na bondade infinita de vosso Coração Materno. Nós confiamos em vós e em vosso Imaculado Coração e consagramo-nos nesta hora significativa.

Nós unimo-nos não somente com toda a igreja, com o mistério pleno do Corpo de Vosso Divino Filho, que sofre e sangra em tantos membros, além de ser oprimido e perseguido, mas também unimo-nos com todo o mundo: Ele está dividido pela discórdia, saqueado pelo ódio, uma vítima de seu próprio pecado.

Deixai-vos apressar através das muitas ruínas no mundo e nas almas, através das muitas dores e medos, através das muitas almas torturadas, tantas que estão em perigo de se perderem eternamente.

Mãe de Misericórdia, pedi por nós ao Pai Celestial, a conciliação cristã do povo! Obtende para nós, em especial, as Graças que podem transformar os corações das pessoas num instante, as Graças que preparam e asseguram a paz desejada.

Rainha da Paz, pedi por nós e dai ao mundo a paz na verdade, na justiça e no amor de Cristo! Dai-lhe principalmente a paz das almas, para que o Reino de Deus se difunda na ordem da paz!

Concedei vossa proteção aos incrédulos e todos os que se encontram na sombra da morte! Permiti que o sol da verdade se eleve para eles! Deixai-os repetir conosco as palavras diante de um salvador do mundo: Honra a Deus nas alturas e paz aos homens na terra que são de boa vontade!

Aos povos que estão separados pelo engano e discórdia, principalmente aqueles que Lhe prestam uma veneração especial, enviai a paz e conduzi-os de volta ao redil de Cristo sob um único e verdadeiro Pastor!

Obtende a plena liberdade da Santa Igreja de Deus! Protegei-a novamente de seu inimigo! Parai a crescente onda de imoralidade! Despertai nos fiéis o amor à pureza, o exercício da vida crista e do zelo apostólico, para que a comunidade que serve a Deus, cresça em mérito e número!

A igreja e toda a humanidade foram consagradas ao Divino Coração de Vosso Filho. Nele deve se colocar toda a esperança; Ele deveria ser a inesgotável fonte de vitória e de salvação.

Assim, consagramo-nos eternamente a vós, ao vosso Imaculado Coração, Vós Mãe e Rainha do mundo. Vosso amor e Vossa proteção devem apressar a vitória do Reino de Deus. Todos os povos devem bendizer-vos em paz com Deus e com eles próprio.

Eles devem intonar Convosco o eterno Magnificat da Glória, do amor e do agradecimento ao Coração de Jesus de uma extremidade da terra até a outra. Nele, somente, eles podem encontrar a verdade, a vida e a paz. Amém.