8 de Setembro 2015 – Festa do Nascimento de Maria

 Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

8 de Setembro 2015 – Festa do nascimento de Maria. A Mãe de Deus fala, com palavras consoladoras, nesta noite através de Seu instrumento e filha Anne, que se encontra em Seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, na festa do nascimento da Mãe de Deus, Maria quer nos falar algumas palavras amorosas, pois eu assim A pedi. Ela gostaria, sim,  de fazer isto por nós nesta Sua tão grandiosa festa de aniversário. Eu implorei a Ela no dia de ontem durante 45 minutos a me ajudar nesta minha tão grande necessidade.

Nossa amada Mãe de Deus falará agora: Eu, a Mãe Celestial, falo agora neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne a vós, Meus filhos de Maria, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus peregrinos de perto e de longe e à aqueles que acreditam nas mensagens e se deixam guiar por elas.

Meus amados filhos, Meus amados filhos de Maria, Eu gostaria de agradecer-vos pelas felicitações dadas neste dia da festa de Meu nascimento. Sim, esta tornou-se para Mim uma festa porque vós expiastes e seguistes o caminho, o caminho difícil até à montanha do Golgota. Vós não dissestes “NÃO” algum ao Pai Celestial, mas concedestes à Ele a vossa vontade, especialmente você, Minha pequena amada Anne.

Quão muito você implorou-Me ontem à noite para que Eu pudesse te ajudar, para que Eu pudesse tirar tudo isto de seus ombros para que você pudesse recuperar um pouco destas quase 8 semanas de caminho pedregoso. Recuperar deste estado de medo e ataque de pânico. Além disso você quebrou o braço direito. Desta forma você ficou dependente de ajuda de estranhos, o que é  muito difícil para você. Não fique triste por isso. Lamentavelmente Eu não pude aliviar este ataque de medo e de pânico. O mundo deve saber o que você sofre, pois este sofrimento está ligado com o Meu sofrimento e com o sofrimento do Salvador do mundo.

Veja, Minha pequena amada, esta imundície, esta cloaca, como Eu a chamo, prevalece em todo o mundo no meio dos sacerdotes. Esta homossexualidade é algo tão terrível para Mim que Eu não consigo até mesmo dizer nada. Tão terrível que até mesmo no dia de Meu aniversário Eu tive que sofrer muitíssimo e o Salvador do mundo, Minha pequena amada, vivenciou este ataque de medo e pânico em você, porque os sacerdotes não param de cometer este pecado grave. Sim, ela (a homossexualidade) deverá ser até mesmo legalizada.

Vaticano

Vós compreendeis isto Meu pequeno rebanho amado e Meus amados seguidores? Vós continuais a apoiar Minha pequena neste tempo difícil que quase não pode lidar com isto. Por isso Eu agradeço-vos. Ela sofre indizivelmente.

Sim, além do mais ela teve uma gravíssima dor de cabeça em razão destes ataques de pânico e de medo. Houve sangramentos e ela teve que ser conduzida ao tratamento de emergência. Ataques de coração, um atrás do outro, apanham-na. Este sofrimento é quase impensável e humanamente difícil de suportar. Mas Minha pequena, enquanto ainda sem dor, diz em todas as manhãs, “Sim Pai, assim como Tu queres, eu carrego hoje esta dor, mesmo que isto seja difícil para mim e que eu tenha que chorar, assim mesmo eu carrego”.

E agora, Meu pequeno rebanho amado e Meus amados seguidores, estais esclarecidos sobre a Minha pequena e suas futuras mensagens, através destas informações que Eu vos dei. Ela chora pelo fato que estas mensagens não podem continuar a chegar ao mundo, pelo fato dela estar muito doente. Mas hoje ela recebeu a força para receber esta mensagem e transmiti-la.

Hoje não vou poder dar-vos muitas instruções, Meus amados seguidores. Eu quero continuar a proteger a Minha pequena, pois ontem a noite ela se sobrecarregou bastante. Por 45 minutos, dentro da capela da casa, ela implorou e chamou em alta voz  e clamou ao Pai Celestial e ao Salvador do mundo pela sua dor e Ele ouviu-a, porque Ele escolheu-a para sofrer junto com Ele.

E você, Minha pequena, não precisa de se envergonhar destes ataques de pânico e de medo. Isto é totalmente natural, quando você contempla o Salvador do mundo e a Minha dor sob a cruz. Não dissestes a Mim ontem: “Mãe, eu tomo a Tua mão junto à cruz e seguro firme. Dai, fico Contigo e posso sofrer junto, pois o Teu sofrimento é o maior, e isto eu sei.” E desta maneira, Minha pequena, neste dia de Meu aniversário, cedi-Me para dizer algumas palavras esclarecedoras. Embora você, até então, não sabia de onde tiraria forças e se é correto analisar este sofrimento, que é para você inexplicável: “O que é isto de fato?”, você refletiu. “Eu devo me envergonhar desta doença.” Minha pequena, você pode estar agradecida, agradecida e mais uma vez agradecida. Você retirou hoje do Salvador do mundo muito sofrimento, especialmente de Mim.

Todos no mundo devem saber o que você carrega em sofrimento pelos sacerdotes para que eles não tenham de cair no abismo eterno, mas sim ainda num último momento, recebar uma inspiração.

Amorosíssimos seguidores, obrigado por vossa expiação, obrigado pelo vosso sacrifício, obrigado por todas os vossos sofrimentos, pelo apoio que dais à Minha pequena. Eu também gostaria de agradecer pelos muitos rosários e pelas equipes de rosários, que vós formates para ela. Elas são uma prova de que o céu irá ouvir-vos, pois vós rezais initerruptamente, expiais e jamais deixais sozinha a Minha pequena, que recebeu a missão mundial. Ninguém pode descrever o que significa ter uma missão mundial e ter que carregar um sofrimento pelo mundo.

Seguidores e Peregrinos a rezarem em Mulde - Heroldsbach.

Seguidores e Peregrinos a rezarem em Mulde – Heroldsbach.

Meu pequeno rebanho, resisti! Resisti! Sejai corajosos e valentes! Esperai todos os dias pelo cumprimento da missão mundial. Quando o Pai Celestial planeia intervir, ninguém sabe. Mas vós deveis confiar que Ele, num momento oportuno, intervem totalmente diferente do modo que vós poderíeis imaginar e sondar. Isto será algo tão grande que também será incompreensível.

Acreditai e confiai profundamente. Mantei-vos juntos uns aos outros. Apoiai Minha pequena a todo o momento e não a deixe sozinha. Este sofrimento é um sofrimento pelo mundo. Ele cresce porque a imundície no mundo aumentará.

Eu, como Mãe Celestial, preferiria não ter-vos profetizado isto, mas Eu desejo que vós carregueis isto comigo, que vós não abandoneis, mas sim que resistis e persistis.

Infelizmente, tudo tornou-se agora possível nesta igreja modernista imunda. Assim vê o Pai Celestial. Mas um dia tudo será transformado numa igreja gloriosa. Muito mais bonita do que jamais podeis sonhar. Vós deveis alegrar-vos por isso. A vossa total confiança deve estar nisto para o tempo futuro. Ela vai florir por toda a eternidade muito mais bonita do que vós jamais esperais.

Assim abençoa-vos vossa Amorosíssima Mãe, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória e Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schönstatt e Rainha de Heroldsbach, com todos os Anjos e Santos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fieis nesta verdadeira igreja, à verdadeira igreja! Permanecei totalmente juntos à verdade e não revolteis quando a corte jurídica parecer-vos ser demasiada dura. Também vós sereis arrastados perante os tribunais, assim como Jesus Cristo, Meu Filho, teve que suportar.