08 Setembro de 2014 – Festa do Nascimento da Virgem Maria

Festa do nascimento da virgem Maria. A Mãe de Deus fala após a Santa Missa Tridentina, segundo Papa Pio V. na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Durante Santo Sacrifício da Missa, na celebração do nascimento da Virgem Maria, o altar da Mãe de Deus com a amada Nossa Senhora, com o Seu amoroso Coração ardente de amor, estavam imersos numa luz dourada brilhante, assim como o Menino Jesus, o pequeno Rei do amor, a Rosa Rainha de Heroldsbach, a Rosa Mística e também a Santa Mãe Anna . São José estava também iluminado em luz clara, assim como a Nossa Senhora da Piedade que brilhava em luz irradiante, porque a festa das 7 Dores da Virgem Maria também se aproxima.

A Mãe de Deus em Seu dia especial fala hoje:

Eu, Vossa Mãe Celestial, falar, já neste tempo, a Minha Instrumenta e solicita, obediente e humilde e filha Anne, que está na vontade do Pai Celestial e só repete as palavras que vêm do céu, hoje de Mim, vossa Mãe,  que celebra a festa de Seu nascimento.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, saúdo-vos hoje na Minha festa e Eu quero agradecer aos Meus amados seguidores e ao Meu pequeno rebanho, especialmente pelo vosso amor. Vós tendes dado-Me o maior presente. Muitas Graças podeis vós receber, pois vós sois a elite. Meus amados seguidores em Mulde, vós sois os escolhidos. Vós deveis continuar a seguir o caminho difícil, pois para isso, receberão as maiores Graças. Todos vós sois bem-aventurados, que optam pelo mais difícil caminho. Vós rompestes com a igreja modernista.

Como vós sabeis, as mensagens do fim dos tempos ¹ e as mensagens da missão mundial não pode ser comparadas. Vós deveis separá-las, Meus amados filhos, de outra forma cais em erros e arruinais no engano. Minha pequena Mary ainda está na igreja modernista e conduz todos os seus seguidores por aí. Isto está de acordo com o plano de Meu Pai Celestial? Não! Vós, Meus filhos, não podereis exigir que todo o mundo, de hoje para manha, celebrem a Missa Tridentina, segundo Pio V.

Não posso Eu, a Mãe de Deus e o Pai Celestial, da noite para o dia formar os meus filhos, desta forma,  para que eles tenham conhecimento que isto é o Único Verdadeiro, Católico e Santo Sacrifício. Vós não podeis exigir isto, Meus amados fiéis, pois nas mensagens que Mary recebe, contém todas as comunidades religiosas. Todas as comunidades religiosas como o islamismo e o hinduísmo, não podem ser conduzidas de hoje para manhã à Igreja Católica. Vós deveis ter muita paciência. Mas, Meus amados fiéis que estão firmes com as mensagens de Minha filha Anne, a quem Eu e o Pai Celestial transmitimos e revelamos em sua maior parte, não deveis comparar com as mensagens de Mary de forma alguma. Esse conhecimento é separado. Minha Mary  não tem o conhecimento que tem a Minha filha Anne. A missão mundial é a maior, Meus filhos.

Eu, a Mãe Celestial, não posso revelar-vos esta fé e o conhecimento do Pai Celestial, porque o fluxo de milhões de pessoas junto à Mary seguirão antes num outro caminho. Um caminho de oração, um caminho da piedade. E este, de forma alguma, não será atraído ao catolicismo. Minha filha Mary tem apenas que ter atenção de que ela permaneça católica. E este não é o caso neste momento, lamentavelmente. Quando ela faz as pessoas, os fiéis a entrarem na igreja modernista, através de seu proceder, através de seu exemplo, então isto já não combina mais de forma alguma com as mensagens da Minha filha Anne. Minha filha esclarece abertamente que tudo destas igrejas modernistas devem ficar de fora. Porque, Meus queridos seguidores, Meu pequeno rebanho amado? Porque vós sois a elite e porque a nova igreja está baseada nestas mensagens, porque o novo ministerio deve ser formado, porque a Santa Eucaristia está presente ai plenamente e a Santa Missa será colocada em seu lugar, enquanto que no caso de Mary, as mensagens não estão alinhadas nestes critérios. Pelo contrário, ela tem que passar somente mensagens do fim dos tempos e conscientizar as pessoas que algo virá sobre elas. Acreditai e arrependei de vossa falsa comunidade religiosa, de vossa fé sectária. Rezai, mas não mais orai a oracao do calvário, isso é muito importante, trazei a Medalha da Salvação, isto também é muito importante.

Mas vós, amados, que acreditais nas mensagens de Anne, que acreditais  na missão mundial, vós estais usando o Escapulário. Vós estais protegidos por todos os lados, pois vós seguis o caminho da verdadeira fé católica em sua totalidade com todas as suas conseqüências. Se vós sois atacados por todos os lados, para vós não importa. Vós acreditais e confiais. E tu, Minha Pequena, tens a tomar na totalidade o maior sofrimento domundo sobre ti, nao como Minha Mary. Teu sofrimento do mundo, não gosta da minha Mary. O seu sofrimento de expiação nunca pode ser comparado com de Mary. Milhões de pessoas estão começando a rezar, mas milhões de pessoas nunca serão introduzidos na nova igreja. Um rebanho muito pequeno, Meu pequeno rebanho em Mellatz, que conduzo Eu, o Pai Celestial e Minha querida Mãe Santíssima, junto com Meus filhos de Maria. Minha querida Mãe é a criatura mais perfeita que Eu, o Pai Celestial, concebi a Mim.

E agora a Mãe de Deus fala:

Vós, Meus queridos filhos da Virgem Maria sois protegidos sob Meu manto. Eu estou junto de vós em todos os sofrimentos. Eu carrego vossa cruz convosco, apesar desta ser para vós, Minhas amadas almas de expiacao, insuportável para vós. Também Eu vos protejo e vos circundo com Meus coracao doloroso de espinhos e com o amor divino. Bênçãos e Graças irão alcançá-los.

Eu vos advirto, Meus amados filhos, separeis agora totalmente das mensagens de Mary, senão vós ireis ser conduzidos ao engano. Quem não está muito firme (na fé), balança para frente e para trás. Uma vez assim, e outra vez de outro jeito. Pode-se também apanhar uvas passas das mensagens e poder dizer: “Nisso eu acredito porque me agrada, porque isto parece mais fácil para mim. Mas o pior caminho a percorrer é o da mensageira Anne e isto eu nao desejo e nao posso, porque as mensagens são demasiado seversa”. Portanto, vós deveis decidir, Meus amados filhos de Maria: A quem eu quero pertencer? Eu quero, absolutamente, submeter à vontade do Pai Celestial e de Seu plano ou eu vou de vez em quando manter o meu espírito de oração e continuar a visitar as igrejas modernistas? Então a coisa mais importante para mim está muito distante. Decidai vós! Vós estais diante do grande evento, diante do fim do tempo.

Isso não quer dizer que a minha Maria recebe as mensagens erradas, de forma alguma, só que eles não são idênticos e podem não ser idênticas às mensagens da Minha amada filha Anne. A mensagem global que significa que vós estais totalmente sozinhos, Meu pequeno rebanho amado, vós Minha elite. Vós precedeis em tudo: no sofrimento, na tribulação, na expiação da dor, sacrifício, no Santo Sacrifício da Missa e encontrais na vontade do Pai Celestial – completamente.

Aguentai-vos! Aguentai-vos, Meus seguidores em Mulde. E decidais agora, finalmente, pela total verdade! Eu vos amo e quero vos forma, e quero estar ao vosso lado em todas as situações, porque neste Mulde irá aconteder grandes eventos. Milagres da Graça vós ireis experimentar se vós cultivardes a unidade. Vós deveis ser um só sentimento entre vós. Ninguém poder deixar surgir discórdia entre vós. E isto se passa, às vezes. Cada um tem que cumprir o seu trabalho ai e ninguem deve invejar o trabalho do outro e dar ordens a ele. Pelo contrário, vós deveis incentivá-lo a cumprir sua tarefa. Ide em frente e não pare, mas seja um modelo em qualquer situação, porque Eu, a Mãe celestial, vos conduzi a este lugar Mulde. Esta é a maior experiência, Meus amados seguidores, que vós podeis experiencimentar em Heroldsbach. A Alemanha deve retornar ao topo da fé. Para fazer isso, contribuam. Na Alemanha, surgiu o local de peregrinação Heroldsbach e também o local peregrinação Wigratzbad. Estes dois locais de peregrinações irão agora ser atacado pelo mal. Ele gostaria de usurpar tudo.

Mas Eu, como Mãe do Céu, como a criatura mais pura, como uma criatura diferente de qualquer outra, como a Rainha dos Anjos, como a Rainha dos sacerdotes, não derramo as maiores Graças sobre vós, especialmente na festa de Meu nascimento? Desde o ventre da Minha Mãe, Santa Anna, Eu saí intácta. Ela sabia que Eu ia ser a Mãe de Deus? Sim, Ela sabia. Nao estava o Meu Pai adotivo, o Santo Joaquin, na plena verdade, e ele não sabia de Mim, que Eu, a pequena Maria, permaneci intácta e Ele não tinha sua parte nisso, mas sim o céu? O céu gerou-Me e ninguém mais, jamais o Meu Pai adotivo, Santo Joaquin. Ele permanece Meu Pai adotivo completamente. Ele Me educou no amor, como também a Minha Mãe, a Santa Mãe de Anna. O que aprendemos nesta igreja, não corresponde à verdade.

Teólogos têm, precisamente, a ciência, mas nunca a sabedoria, que tu, Minha filha Anne, recebes. Eles estão com inveja de ti e irão circundar-te de maldades, porque eles só querem tomar o poder sozinhos e, certamente, nao deixar você, Minha Pequena, dizer nada. Eles acreditam que os poderes deles iria ser reduzidos por causa de você. Você permanece um pequeno nada. Você mantém na humildade. Só eles, esses teólogos, não permanecem na humildade, mas persistiram no orgulho e são teimosos. Eles não são flexíveis para Mim. A amorosa Mãe de Deus gostaria de levá-los para a verdade através de seu Coração Imaculado.

Nesta semana vós ireis celebrar Meu santo dia. Nessa festa Eu vou falar convosco e também na festa das Minhas Sete Dores, a festa das dores, na próxima segunda-feira. Acreditai e confiai que Eu irei guiar-vos, Meus amados seguidores, Meu pequeno rebanho amado. Assim vós permaneceis saudáveis na total verdade em corpo e alma, pois a verdade em sua totalidade torna uma alma saudável. Com uma alma saudável vive um corpo saudável. Não vos deixais se enganarem por outros que querem vos conduzir à descrença. Por outros que desejam comparar essas duas mensagens e descobrir que algo está errado. Não! A Minha mensageira Anne está, absolutamente, na verdadeira, católica e apostólica fé.

Eu vos amo a todos, especialmente, Meu pequeno rebanho amado e Meus amados seguidores e agradeço-vos que vós, continuamente, querem seguir por este caminho, que vós progredis na lealdade e devoção. Eu vos abraço na ternura do amor de Mãe vos abençôo, na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen. Permaneceis fiéis ao céu e não dispersais nestes últimos tempos! Amém.

1 – mensagens do fim dos tempos: Mensagens enviadas pelo Nosso Senhor Jesus Cristo, relacionadas com o fim dos tempos. Estas se encontram no site Jesusfala.Org