8. Agosto 2015 – A Mãe de Deus fala após o cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

8. Agosto 2015 – A Mãe de Deus fala após o cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar e o Menino Jesus estavam também hoje mergulhados em uma luz brilhante dourada e prateada, especialmente o altar de Maria. Os Anjos entravam e saiam. Eles se reuniam durante a missa do Santo Sacrifício em torno da Mãe de Deus e ajoelhando-se, adoravam o Santíssimo.

A amada Mãe de Deus, a Mãe e Rainha da Vitória falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, gostaria de vos transmitir algumas instruções e muita força na Graça de Deus. Vós pudestes celebrar hoje o Santo Sacrifício de maneira digna. Você, Minha pequena, estava também presente. Isto foi um grande presente para você do Espírito Santo.

Eu sou a noiva do Espírito Santo. Eu não sou somente a Mãe de Jesus Cristo, mas também ao mesmo tempo a Mãe do Pai Celestial e noiva do Espírito Santo. Vós não podeis entender isto. O amor entre o Pai e o Filho é tão ilimitado que se torna eficaz no Espírito Santo.

Eu gostaria de derramar a luz do Espírito Santo em vossos corações sacerdotais, Meus amados filhos sacerdotes. Por que Meus amados filhos sacerdotes? Por que Eu espero por vossa consagração ao Meu Imaculado Coração? Porque desta maneira vós podeis receber uma incrível força, porque Eu serei a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da vitória aqui em Wigratzbad.

Isto demorará ainda algum tempo até que esta vitória aconteça, Meu amado pequeno rebanho que ides neste dificílimo caminho, neste caminho para Wigratzbad, neste caminho de expiação. Vós sois os perseguidos. Por que, Meus amados filhos de Maria? Porque não se quer reconhecer a verdade, a verdadeira, santa, católica e apostólica fé. Vós podeis todos os dias extrair força do Santo Sacrifício da Missa do Meu Filho Jesus Cristo, Meus amados filhos de Maria. Ele é a vossa verdadeira fonte de força. Extrai-vos a força diariamente. A luz do Espírito Santo iluminará vossos corações. Isto se tornará mais claro e mais claro.

Meus amados sacerdotes, Eu ainda estou a esperar pelo vosso compromisso (de fé) em acreditar que Eu, como noiva do Espírito Santo, posso transmitir-vos este Espírito de Deus. Vós sois Meus amados filhos sacerdotes e vós permaneceis também como tais. Eu sempre enfatizo que Eu sou a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória. E esta vitória vai se passar em Wigratzbad. Eu, como Mãe e Rainha, espero ainda até este momento,  por vosso combate contra o mal. O mal gostaria de deter tudo (contra esta vitória), pois ele não reconhece a verdade como verdade. Pelo contrário, o mal (pensa que) deve ter a prioridade.

O mal gostaria de desencorajar-vos através da perseguição da única e verdadeira fé. Ele não gostaria de reconhecer que Eu sou a Mãe da vitória. Pelo contrário. Satanás persegue-Me, assim como os Meus filhos de Maria. Vós sois porém Meu grande amor. Porque? Porque vós aceitastes o combate contra o mal. O mal gostaria de desencorajar-vos deste caminho de expiação.

Vossa amorosíssima Mãe sabe como é penoso ter que sofrer a perseguição todos os dias. Vós caminhais todos os dias, apesar de saberdes que isto não é somente um caminho de expiação, mas também um caminho de perseguição.  Vós não podeis compreender e entender e também perceber porque vossa amorosíssima Mãe não intervém. Porém na vontade do Pai Celestial isto é previsto de outra maneira.

O Pai Celestial sabe quando é o Seu Momento. Esperai Meus amados filhos e filhas de Maria! Ele sabe como vossas almas sofrem. Ele sabe também que o mal irrompeu na igreja católica através do modernismo.

A Igreja Católica será destruida cada vez mais e a impureza continuará a penetrar nela. Eu sou a Imaculada Conceição, a puríssima. O  mal gostaria, naturalmente, manter-vos afastados desta pureza e santidade. Isto não é possível, Meus amados. Somente o mal ama a impureza, somente o mal ama o pecado mas vós, Meus amados filhos, gostaríeis em tudo a continuar a dar testemunho  na verdade.

Lamentavelmente, não vos é dada esta possibilidade. Por que? Porque não se quer saber a verdade, porque se quer negar a verdade, porque se deve alterá-la e alterar especialmente (a conduta de) os Meus sacerdotes, os quais Eu espero como Mãe Celestial, os quais Eu quero apertar em Meus braços e gostaria de trazer ao Meu amado Filho Jesus Cristo e, por fim trazê-los diante do trono do Pai Celestial.

Ele espera por cada um dos sacerdotes que Ele chamou para esta vocação na santidade. Vocação também significa seguir o caminho da santidade. O que significa caminho da santidade? Um caminho que deve ser penoso e seguido através de todos os obstáculos. Estes obstáculos são precisamente para escalar e eles são demasiado penosos, quase inalcançáveis para eles. Porém com a força do Espírito Santo vós ireis escalá-los.

Vós entrastes hoje comigo neste cenáculo, neste salão de Pentecostes. Neste cenáculo o Espírito Santo está presente, pois Eu, a noiva do Espirito Santo, gostaria de transbordar em vós a força divina, os dons da Graça, que vos será concedida hoje. Vós persistiertes. Muita coisa foi carregada sobre ti, Minha pequena, até ao ponto de você quase desmaiar. Mesmo assim você diz: “Eu acredito. Eu acredito na verdade na Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. “

Tudo o que está ancorado à fé é para Mim a verdade, e esta verdade Eu, o pequeno rebanho e os seguidores carregaremos até o fim. Verdade significa rejeitar a mentira. Tudo o que o mal nos leva a acreditar – a impureza, o modernismo – nós rejeitamos.Nós sabemos que o mal perderá cada vez mais suas forças agora através de Ti, amada Mãe Celestial.”. Sim, Meus filhos, Meus amados filhos de Maria, Eu reúno-vos em torno de Mim. Vós tendes a proteção sob o Meu extenso manto.

A Minha proteção vos é garantida. Frequentemente não percebeis os dons da Graça do Pai Celestial, porque prevalece em vós o peso da perseguição. Não sereis vós apoiados pela vossa amorosíssima Mãe que vos ajuda a carregar vossa cruz? Ela ajuda a elevar a cruz quando isto se torna demasiado pesado, pois vós a amais e porque vós reconheceis vossas dificuldades e sabeis disso.

Tudo está no plano do Pai Celestial, em Sua vontade divina. Isto sabe a vossa amorosíssima Mãe. Ela sabe de tudo que vos causa dificuldades. Ela gostaria de tirar muita destas dificuldades, mas lamentavelmente isto Ela não pode, pois vós deveis suportar tudo. Vós não sucumbireis neste combate com o mal, mas sim vós deveis vencer.

A vitória é garantida a vós. Por que, Meus amados filhos de Maria? Porque Eu sou a Mãe da vitória e Eu vencerei. Tudo aparenta ser como se a vitória não ocorresse de forma alguma. Quanto tempo já se passou e vós ainda esperais que o tempo do Pai Celestial chegará em breve. Como e o que se passará, deveis vós entregar nas mãos do Pai Celestial. Ele é que tem o plano e sabe exatamente o momento. Vós não podeis reconhecer isto. Vós não deveis olhar no futuro. O Pai Celestial sabe de tudo. Ele não é somente o todo poderoso, mas também ele é o omnisciente e omnipotente.

O que significa Omnipotente e Todo o Poderoso? Vosso Pai Celestial pode agir em qualquer lugar em Sua omnipotência, em todo o mundo em todo o universo. Tudo o que acontece está disposto em Seu plano.

Muitas pessoas, crentes e sacerdotes não querem envolver-se com este momento e plano do Pai Celestial. Eles deveriam admitir que este modernismo conduz ao engano e à confusão e leva à completa destruição da verdadeira, Santa Católica e Apostólica igreja. Continua-se ainda agora a tentar destruir esta igreja católica. É possível que isto esteja nos planos do Pai Celestial? Não! „Eu sou o caminho, a verdade e a vida“, isto diz Jesus Cristo.

A igreja irá subsistir. Isto significa que as portas do inferno não prevalecerão sobre ela. Tudo pode-se destruir, porém a verdadeira igreja católica permanece existindo. Uma igreja gloriosa surgirá dos escombros desta igreja, num tempo no qual o Pai Celestial estabelece.

Acreditai e confiai, Meus amados filhos de Maria! Eu como Mãe Celestial, vos tomo nos Meus braços e, bem firmes, aperto-vos junto do Meu Imaculado Coração. Vós deveis extrair a força e Meu amor Dele, estes que são imensuravelmente grandes para os Meus filhos de Maria, que lutam para Mim, a Mãe Celestial, e para Mim estão preparados para fazer tudo.

Meus filhos não desistem. Eles esperam até que seja efetuada uma ação do Pai Celestial. Eles não perderão a esperança, mas permanecem confiantes mesmo que tudo esteja ao chão, como parece estar neste momento. E mesmo que apareça uma completa destruição e um completo caos eles permanecem confiantes. E deste caos surgirá algo muito maravilhoso.

Meus filhos de Maria não desistem. Meu pequeno rebanho amado e Meus seguidores pertencem a Mim. Eu os conduzo, formo e Eu os amo e os seguro firmes no amor do Espírito Santo. A luz deve transbordar em seus corações, a luz do “pequeno paraíso”, aquela que vós ouvistes hoje no (livro da) Fraternidade. Sim, Fraternidade é importante porque Meus sacerdotes leram e comentaram estas palavras que provém do “livro azul”. Estas palavras do “pequeno paraíso” pertencem a ele.

Amor sobre amor, fidelidade sobre fidelidade e capacidade de suportar é o que Eu, vossa amada Mãe, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória desejo a vós com Meus amados exércitos de anjos como vossos protetores.

Abençoa-vos agora com todos os Anjos e Santos na Trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vossa amorosíssima Mãe. Ela abraça-vos tão ternamente no fim desta mensagem e toma-vos sob Seu manto protetor. Amém.