8 Abril 2017 – Sábado Depois do Domingo da Paixão, Cenáculo

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

8 Abril 2017 – Sábado Depois do Domingo da Paixão, Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrificio da Missa no Rito Tridentino, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje, 8 de abril 2017, celebramos o cenáculo da Mãe de Deus em toda a devoção, após um Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V. A Mãe de Deus dar-nos-á hoje algumas palavras como sinalização para o tempo vindouro.

O altar da Virgem Maria estava ornado com maravilhosas rosas. Os Anjos e os Santos Arcanjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. Eles cantavam hoje o Glória in Excelsis Deo.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe Celestial, Rosa Rainha de Heroldsbach e Vencedora da Missão Mundial, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim hoje.

Eu vos trouxe hoje para o Cenáculo, para a sala de Pentecostes do Espírito Santo para vos comunicar algumas palavras, como a Esposa do Espírito Santo.

Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e peregrinos de perto e de longe. Quão muito Eu vos amo. Quão muito vos levei hoje para a sala de Pentecostes do Espírito Santo, para vos fortalecer na verdade, para vos apoiar e vos dar força neste último tempo, o tempo modernista. Quão muito estais vós dependentes da ajuda do Espírito Santo. Quão muito Eu vos solicito diariamente nova força para resistir à estas adversidades e tribulações dos dias de hoje que vêm até vós. Vós podeis perseverar a isto somente com a força do Espírito Santo que vos apoia e protege em cada situação.

Vós, Meus amados filhos, certamente não reconhecereis muitas coisas. Então o Espírito Santo inundar-vos-á com Sua força. Centelhas do Espírito irão seguir através de vossos corações e muitas pessoas acordarão. Repentinamente, elas reconhecerão o que elas teriam que fazer melhor em suas vidas ou o que elas também podem mudar. Esta centelha espiritual do Espírito Santo ajudar-vos-ão a configurar vossa vida de forma diferente. Alguns recebem ainda um tempo nesta terra para conduzir uma vida totalmente diferente com o Espírito Santo no amor do Deus Trino, no amor do Deus Trino. Eles arrepender-se-ão profundamente e estarão tocados a conduzir uma vida totalmente diferente. Eles estarão admirados com o que o Espírito Santo realizou neles.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, gostaria que vós, Meus amados sacerdotes, vos consagrem ao Meu Imaculado Coração. Assim, recebeis a proteção do Espírito Santo e vós podereis auxiliar a muitas pessoas, não somente na hora de agora, mas também no tempo vindouro. Como sabeis, esta igreja católica do tempo moderno de hoje, encontra-se em fase terminal.

Este Papa manipulado não tem poder algum para querer mudar esta igreja católica. Ele está submetido aos maçons em servidão. Ele cumpre os desejos deles e não aos desejos do Pai Celestial. Eu sempre pedirei à eles o Espírito de Deus, que pode guiá-los nos trilhos corretos, caso o livre arbítrio deles assim o permite. Se seu livre arbítro posiciona de forma contrária, então Eu, como Mãe Celestial, não posso perdir à eles nenhuma Graça que eles necessitam urgentemente. Eu não posso conduzí-los ao Pai Celestial, porque eles se deram nas mãos dos maçons.

É triste para Mim, como Mãe Celestial, porque Eu sou a Mãe de todos os sacerdotes e Eu não gostaria de deixar estes sacerdotes seguirem para o engano. Eles se encontram à beira do abismo e Eu, como Mãe Celestial, tenho que assistir. Eu já derramei muitas lágrimas pelos sacerdotes caídos que não querem converter-se. Eu imploro sempre de novo pela conversão de Meus sacerdotes. Ainda é dado o tempo de arrependimento. Ainda é tempo. Ainda é dado o grande tempo da Graça.

Vós ides agora para a semana Santa em grandes passos. Vós recebereis muitas Graças esta semana. Pedi-lhas e vivei este tempo de Graça. Ele é preciosíssimo para todos vós.

Não será fácil para vós, pois muito sacrifício serão exigido de vós, também grandes sacrifícios. Voce, Minha pequena, foi liberada agora do hospital no Meu dia de honra. Voce terá que continuar a padecer grandes dores, pois o Pai Celestial deseja a expiação de voce, como expiação por muitos sacerdotes que ainda devem ser salvos e ainda não estão dispostos a querer se converterem. Voce pedirá à eles a Graça e voce mesma fortalecerá, porém não em sua força humana. Ela irá diminuir e a força Divina crescerá.

Pense que voce é uma pessoa fraca. Nesta fraqueza Eu irei te suportar e apoiar. Eu pedirei à vós todos o Espírito da  Verdade, especialmente nesta semana de Graça. Sede valentes e acreditai no amor do Deus Trino, acreditai que Ele solicita tudo à vós e que vós podeis aceitar este amor e podeis prestar agradecimento neste último tempo de Graça e amor.

Assim, abençoo Eu a vós na Trindade com força especial, com todos os Anjos e Santos, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

Sede abençoados, amados e protegidos na Trindade. Amém.