7 Outubro 2016 – Festa do Rosário.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

7 Outubro 2016 – Festa do Rosário. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 7 de outubro 2016, a festa do Rosário da Mãe de Deus. Antes, deu-se como sempre, um dígno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O altar da Mãe de Deus estava hoje especialmente adornado com rosas brancas, orquídeas brancas e lírios brancos. Estas confirmavam a Imaculada Conceição, a Mãe de Deus, a Virgem Maria. Ela recebeu a saudação do Anjo. Ela foi coberta pelo Espírito Santo e recebeu o Filho de Deus.

Por isso o altar da Mãe de Deus estava imerso em luz dourada e a Mãe de Deus estava não somente vestida com um manto branco, mas também segurava ao mesmo tempo, o Rosário branco no alto. Com isso, Ela quis dizer: “Rezai muitas vezes o Rosário. Somente desta maneira podeis ainda salvar o mundo.”

Agradeça pela saudação do Anjo, ame a Mãe de Deus pelo Seu: Sim, Eu sou a Serva do Senhor. Em Mim faça segundo Tua palavra.”. Nós Te agradecemos por Seu amor, o qual Tu emanas sobre nós como Mãe de Deus.

Agora fala a Mãe de Deus: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras, que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós escutastes hoje o Meu chamado. Sim, é o Meu chamado que Eu hoje dirijo a vós. Acreditai e confiais profundamente e tomai o Rosário em mão. Este Rosário que é a vossa maior arma. Não há hoje nada mais importante que rezar o Rosário. Somente assim, podeis evitar a terceira guerra mundial, pois ela está já à porta.

Rezai para que o Pai Celestial não deixe cair Sua justiça penal sobre todo o mundo. Rezai intimamente o Rosário de todo o coração.

Você, Minha pequena, mostrou-Me hoje seu Rosário branco, pois Eu segurei o Meu branco em sua direção.

Meus amados filhos Marianos, quão muito Eu gostaria de ser para vós a vossa Mãe. Eu gostaria de participar em vosso sofrimento.

Você, Minha amada Katharina, tem um sofrimento de amor e o Pai Celestial deseja que você o aceite assim, como Ele deseja. Somente Ele sabe o que se passa em seu coração. Não afastai Dele, mas mantenha seu coração junto à Ele. Mantenha junto de Seu coração que está ferido e que já teve muitas feridas.

dscn0312_041011

Anne e Katharina (à direita). – “Você, Minha amada Katharina, tem um sofrimento de amor e o Pai Celestial deseja que você o aceite assim, como Ele deseja”

O Pai Celestial já não te disse que Ele tem a melhor unção de salvação? Ele não te disse que ele quer fazer-te totamente saudável? Ele deseja este sacrifício de você e Ele te ama como Sua amada filha de maneira muito especial. Diga a Ele: Sim Pai, Tudo por Ti. Isto é um sofrimento de amor e eu estou agradecida, e que eu posso carregá-lo com Teu Filho Jesus Cristo.”.

Eu, vossa amorosíssima Mãe, precedi-vos no sofrimento. Não fui suficientemente amada pelo céu? Sim, e todavia tive que carregar o maior sofrimento por todo o mundo e por todos vós. Por isso, é que sou eleita como a Co-Redentora de Meu Filho Jesus Cristo.

Lamentavelmente, este Dogma da Co-Redenção não foi anunciado até hoje, porque isto não é permitido neste tempo com Papa indígno, que se tornou um herético e um anticristo. Eu já tive que derramar muitas lágrimas por ele. Sim, lágrimas de sangue que Eu também ainda hoje derramo em muitos lugares.

Com que gosto Eu apresentaria o arrependimento dele ao Pai Celestial para seu perdão. Todavia ele não está disposto a se converter. Ele vive na descrença e a anuncia como falso profeta em todo o mundo.

Meus amados filhos, Eu peço-vos, prometei ao Pai Celestial que vós quereis trazer muito sacrifício a Ele e estais dispostos a expiar por estes graves sacrilégios. Ele será crucificado novamente. Sim, isto é a plena verdade.

Eu, como Mãe, encontro-Me de novo sobre Sua cruz e reuno Meus filhos Marianos sob Meu manto, com isso eles se sintam aí bem protegidos e capazes de sofrer comigo.

Amada Katharina, quando você Me ama intimamente, você recebe também um sofrimento especial, uma doença especial. Esta, agradeça em humildade e agradecimento, mesmo se esta for muito difícil para você. Eu, como Mãe Celestial, retiraria tudo isto, caso fosse possível. Porém, o Pai Celestial exige grande sacrifício de você. Por isso, é que Ele te ama de maneira muito especial nesta doença. Seja submissa e obediente, como você até o momento prometeu. Eu te amo infinitamente.

Quão muito te ama o Pai Celestial na Trindade? Ele não te enviou tudo? Ele não está constantemente com você? E Eu, como Mãe Celestial, quão muito Eu te amo e carrego a cruz com você. Eu a elevo quando esta se torna demasiado pesada para você. Eu te enviarei muitos anjos que te acompanharão em seu caminho.

E agora, Meus amados filhos Marianos, Eu gostaria hoje, nesta Minha festa do Rosário, de abençoar-vos, amar-vos e tambérm estar junto de vós. Sede protegidos em toda ocasião pelo Santo Arcanjo Miguel e por todos os outros Anjos. Sede abençoados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois amados do Pai Celestial e Meus filhos Marianos. Estai dispostos a querer apresentar o maior sacrifício, pois neste tempo será exigido muito de vós. Amém.