7. Outubro 2015 – Festa do Rosário.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

7 Outubro 2015– Festa do Rosário. A Mãe de Deus fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne que se encontra enferma em seu quarto.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. No dia de hoje, 7 de outubro, vós celebrastes a festa do Rosário. O Altar e muitos ramos de flores estavam imersos em luz dourada, assim como nossa amorosíssima Mãe de Deus e, especialmente, o Seu altar. A Imaculada Conceição, Mãe e Rainha da Vitória falará hoje em seu dia de honra.

A Mãe de Deus fala: Eu, vossa amorosíssima Mãe, falo agora através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos, Meus seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, vós estais protegidos. Neste Meu dia de honra Eu quero perdir Graças especiais do céu para vós, pois todos vós tomais diariamente o Rosário em mãos e orais. Orais pela vossa pátria Alemanha!

Sim, Meus amados filhos, Meus amados filhos Marianos, quão muito sofre vossa Mãe Celestial por esta miséria na igreja católica de hoje, especialmente na Alemanha. Causa em Mim demasiada dor em Meu Imaculado Coração, o fato de a Alemanha ter perdido a missão, pois Eu, como Mãe Celestial, orei diariamente junto do trono do Pai Celestial por estes sacerdotes, para que Ele pudesse ter compaixão e quebrantasse seus corações, pois eles estão petrificados. Nenhum raio de esperança chega mais dentro de seus corações. Eles não reconhecem nada mais. Pelo contrário, a escuridão agarrou os seus corações de tal forma, que suas compreensões foram confiscadas. Quão longe isto progrediu na igreja católica. Quão muito Eu, como Mãe Celestial, sofro por causa disso e não posso alterar, pois Meus amados sacerdotes, os quais Eu tanto amo, caminharam para a confusão e para o engano. Se eles não se converterem no último momento, eles vão estar consagrados à queda. Eles cairão na eterna condenação onde não estará mais a luz do céu e, literalmente, para sempre Meus amados sacerdotes. Vós estais conscientes disso? Eu vos admoestei sempre como Mãe Celestial. Convertei-vos e sede fiéis a vontade do Pai Celestial! – Não, até agora vós não obedecestes.

Minha pequena sofre por vós e aceitou esta grave queimação como expiação. Ela deverá suportar ainda muito sofrimento, porque isto está no Plano do Pai Celestial. Ela continuará a dizer “SIM PAI”. “Por Ti eu padeço estas dores, pois Tu sofreste ao mais alto grau pelos sacerdotes que Tu escolheste e que precipitarão no abismo, o que Tu quase não pode suportar. Eles não tomaram mais o Rosário em mãos, o que poderia tê-los ajudado.” O Rosário é a escada para o céu. Eu dei a todas as pessoas este Rosário em mãos.

Orai e implorai para que não se passe mais algo nesta igreja modernista, como ocorreu até agora. O Pai Celestial irá intervir! Vós estais bem próximos desta intervenção.

Meus amados sacerdotes, porque vós não acordais? Porque vos consagrastes a este modernismo, apesar de que sabeis que ele é a vossa queda? Vós quereis alterar tudo, até mesmo os 10 mandamentos. Os divorciados, casados novamente, podem receber o Santo Sacramento da Eucaristia. Isto é um pecado grave. A homossexualidade penetrou de forma especial na Alemanha. O Pai Celestial não pode olhar para este pecado grave.

Eu, como Puríssima Mãe, padeço por vós no céu o grande tormento, Meus amados filhos sacerdotes, vós que cometeis este pecado grave e não quereis converter-se apesar de Eu vos ter admoestado, apesar do Pai Celestial nunca ter parado de vos pedir, definitivamente, para converterdes. Vós não acreditais e confiais que Ele possa perdoar-vos, caso pegardes esta palhinha no último minuto, caso tomardes o Rosário em mãos, caso consagrardes ao Meu Imaculado Coração e fazerdes uma confissão de coração contrito. Assim sereis salvos, podeis converter-vos e anunciar a verdadeira fé e celebrar o verdadeiro Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V definitivamente. Desta forma, estareis salvos para sempre. Eu choro por vossas almas especialmente no dia de hoje, que é em honra ao Santo Rosário que Eu vos dei em mãos e o que vos salva, como naquele tempo na batalha por Lepanto em 1571.

Assim, estão as coisas hoje, Meus amados sacerdotes. Convertei-vos! Eu sofro grandes tormentos por vós, assim como Minha pequena, pois ela também quer vos salvar e oferecer seu sacrifício de expiação a vós.

Eu peco-vos muitas Graças neste Meu dia especial de Graças e abençoo-vos com todos os anjos na Trindade, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.