7 Outubro 2014 – Festa do Rosário

Anne e a Mãe de Deus falam na festa do Rosário, após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V na Capela da Casa da Glória em Mellatz, através de Seu Instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje celebramos a festa do Rosário, eRosáriom agradecimento pela gloriosa vitória marítima sobre os turcos em Lepanto em 7 de outubro de 1571. Todos os anos isto é uma grande festa. A Mãe de Deus se alegra que, muitíssimos crentes, naqueles dias, lembraram e demonstraram honra à Ela, ao rezar este Rosário. O Rosário nos tornou a oração o diária. Cada um de nós sabemos que o Rosário envia-nos muita força. Quantas pessoas se dirigem, em suas necessidades, à Mãe de Deus e rezam o Rosário?

Quantos Rosários, em variadas formas, tem-se aparecido? A Rosenköningin é Ela, a Rainha dos Anjos é Ela, a Rainha dos Sacerdotes é Ela, nossa amorosa Mãe é Ela. A que nós podemos nos dirigir em toda a necessidade. Ela está junto de nós. Nós percebemos que Ela nos quer ajudar. Ela nos tem alguma vez deixado sozinhos? Poderíamos afirmar isto? Com toda a certeza, não. Nossa Mãe permanece nossa amorosa Mãe Celeste. Jesus Cristo, Seu Filho, por amor, tem-nos a presenteado sob a cruz, pois Sua amorosa Mãe foi tão valorosa a Ele, que Ele pôde dá-La a nós. Porque Ele nos ama, porque Seu desejo por nós era (e ainda é) extremaente grande.

Festa do Rosário: Esta festa celebramos com toda a reverência no altar, após a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V. O Rosário é a oração católica. Muitas pessoas retornaram à fé católica através dele. Elas não devem ficar longo tempo sem rezar o Rosário, pois não lhes explicaram que o Rosário é uma escada para o céu. O Rosário os conduzem. O Rosário é muito importante para as pessoas. Quando se pega ele em mãos, pode-se segurá-lo firme em situação difícil,  e, ao menos, rezar uma dezena. A Mãe de Deus ouve-nos a todos, pois Ela sabe de nossas necessidades e preocupações. Ela não deixa Seus Filhos de Maria sozinhos.

Gostar-se-ia sempre de repetir, tão valorosa festa. Pegue sempre o Rosário em mãos. Segure-o firme. Pegue pérola por pérola e deixe-os escorregar por suas mãos. Vós ireis perceber que vós estareis ligados com vossa amorosa Mãe. Não é linda, a Mãe de Deus? Não é Ela a mais bonita de todas as belezas? Não tem Jesus Cristo A escolhido? Poder vê-La e ver Seus amorosos olhos, que brilham como estrelas, é uma grande graça. Nossos olhos vão ficar contagiados.

O amor se faz perceptível no olhar que Ela nos envia e que nós A enviamos. Nós não podemos imaginar o que significa o amor da Mãe de Deus. Nós não vamos sondá-lo nunca, porque ele é muitíssimo grande. Porque ele está unido com o Divino, pois Ela deu a luz o Filho de Deus. Ela é a Mãe de Deus, a portadora de Deus. Através do Espírito Santo, Ele se tornou homem. Lamentávelmente, isto é invertido por muitas religiões. Onde a Mãe de Deus será colocada de lado e não a ama mais, porque também não se ama Seu filho. Mãe e Filho pertencem um ao outro. O Filho não é imaginável sem a Mãe.

Ela nos abraça hoje. Ela tem-se ligado com os anjos que cantaram o coro do Glória em vários tons. Surgiu uma grande alegria, uma grande Glória no céu e com esta glória estamos unidos na casa da gloria. Também aqui , ao nosso redor, estão alguns anjos, também quando nós não podemos vê-los, eles estão aqui. Eles nos protegem e querem estar junto de nós. O céu inteiro está no nosso meio. Nós podemos nos alegrar e agradecer nesta festa. Queremos dar graças à Mãe de Deus por todo o Seu amor que Ela nos envia todos os dias. O amor que ela nos demonstrou nos tempos bons e difíceis. Ela permanece nossa Mãe amorosa e não nos deixa sozinhos. Seus filhos, Seus Filhos de Maria, Ela acolhe-os nas mãos e os mantém sob Seu manto de proteção. Lá sentimo-nos protegidos. Seu amor é sem fim.

Como poderíamos viver sem a Mãe de Deus, podemos nos perguntar? Sim, ela está aqui. Seu amor é sem limites. Nós queremos hoje tecer um buque de rosas de puras pequenas rosas de amor. Ela vai se alegrar com isso, pois ela gostaria através de nós, neste dia, vivenciar esta alegria. Isto a queremos conceder.

Muitas pessoas devem apressar-se a Ela, para rezar, agradecer e amar para reacender o amor à Deus Trino, pois Ela é a Mãe que, em última análise, nos conduz ao amor do Deus Trino.

Nós Te amamos, Mãe amada! Isto dizemos a Ti hoje através da coroa de rosas. Elas devem ser para Ti. Elas foram tecidas para Ti e elas devem, continuamente, reacender o desejo, o amor à Ti e alegra, que Tu sempre e sempre nos envia.

Assim, abencôe-nos agora todo o céu com o coro dos anjos, com nossa mais amada, a maior, a mais bela e a mais valorosa Mãe de Deus e Vírgem Maria, na Trindade com os Anjos e Santos, que lá em cima no céu celebram esta festa conosco, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Amor sobre amor, alegria sobre alegria e agradecimento em grande medida nós trazemos a Ti, amada Mãe de Deus! Amém.

A Mãe de Deus fala: “Pequeno amado rebanho de Maria que esperam em Mim com toda fé. Eu gostaria de agradecer-vos, por isso. Em Mulde vós tendes rezado e estado junto de Mim. Em Mulde vós tendes demonstrado, querer e poder perseverar. Eu vos agradeço por isso, pois vós tendes mostrado resistência. Isto Eu tenho-vos dito frequentemente. Vossa amada Mãe  está lá em Mulde. Ela ora convosco. Ela olha por vós. Ela olha por vós. Ela toma-v0s sobre Seu manto protetor. Ela nunca vai vos esquecer, Meus filhos, Minhas crianças do Rosario, vós que tomais o rosário firme nas vossas mãos. Obrigado por todas as rosas que vós tendes hoje espalhado, que estavam para se ver em Mulde em muitas cores, nao visiveis e para alguns visíveis

Amadas crianças, se vós soubesseis o quanto ama-vos a vossa Roseköningin de Mellatz! Vós rezais para Ela todos os dias. Se as coisas não vão bem para vós, vós vos apressais à Ela, para a Roseköningin. Eu sou a Rainha. Eu alegro-Me quando vós mostrais-Me o vosso amor. E vós o mostrais-Me sempre e sempre de nova maneira, no qual vós rezais sem cessar.

Sejam obedientes, sejam agradecidos e sejam corajosos e fortes. Vossa Mãe irá vos acompanhar em todas as necessidades. Permaneçam fiéis a Mim. O céu é tudo. Ele é a vida eterna para vós. Por isso Eu gostaria, como Mãe, cuidar para que vós possais alcançar a eterna Santidade. A Santidade – não a vida na terra, que é uma vida transitória – significa poder estar eternamente no céu e poder contemplar a glória eterna em plena magnificência.

Eu amo-vos sem limites, Minhas crianças, tão quanto que vós não podeis imaginar. Amém.