7 Novembro 2015 – Sábado de Expiação e Cenáculo do Coração de Maria.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

7 Novembro 2015 – Sábado de expiação e Cenáculo do Coração de Maria. A Mãe de Deus fala a noite no apartamento em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, no cenáculo, a Mãe de Deus fala pela segunda vez. O Altar do sacrifício e o Altar de Maria estavam cercados por muitos Anjos. Luz branca, brilhante, prateada e dourada irradiava ao redor do Altar do Sacrifício. As velas iluminavam em cor brilhante clara. As chamas vermelho-escuras se tornavam cada vez maiores. A Mãe de Deus, os quatro Evangelistas e o Menino Jesus estavam imersos em luz clara.

A Mãe Celestial falará hoje na festa do cenáculo: Eu, a Mãe Celestial, a Mãe e Rainha da Vitória e a Rosa Rainha de Heroldsbach falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, Eu gostaria de vos dar hoje algumas instruções para que estejais preparados no dia da vinda de Jesus Cristo, Meu Filho.

Meus amados sacerdotes, Eu exorto-vos novamente: Convertei-vos, pois ainda é tempo! Vós sereis amados indescritivelmente, amados pelo Pai Celestial. Ele gostaria de salvar-vos da perdição eterna. Eu amo-vos de forma especial e vos dou hoje estas instruções para que estejais prontos para se converterem. Quão muito o Pai Celestial vos ama, de tal forma que ele vos comunica estas menagens. Que grande honra é para vós ser sempre convocados para celebrar a Santa Missa Tridentina, segundo Pio V. Somente esta Santa Missa se encontra na verdade. Estejai dispostos para celebrar este Santo Sacrifício, Meus amados sacerdotes, e não permaneceis presos no modernismo, como até agora.

Vós deveis reconhecer que os leigos não estão capacitados para distribuir a Santa Comunhão. Somente um sacerdote pode fazer isto na verdade, pois o Meu Filho Jesus Cristo se transubstancia em sua mão, mas somente se o sacerdote celebra o verdadeiro Santo Sacrifício na plena santidade. Acreditai nisto, Meus amados sacerdotes! Assim estais protegidos do mal, pois o mal circula como um leão que rugi e gostaria de vos devorar, Meus amados sacerdotes. Ele gostaria de vos conduzir ao engano e confundir-vos totalmente. Se acreditardes no mal tomareis o caminho errado. Mas Eu, Vossa Mãe amorosíssima, gostaria que vós reconhecêsseis o verdadeiro caminho e este caminho único o seguisse. Uma Santa Missa que vós celebrais na verdade, traz massivo fluxo de Graças para todo o mundo e todo o universo. Eu, vossa amorosíssima Mãe, desejo que vós vos consagreis ao Meu Coração Imaculado, pois deveis estar protegidos.

Quantas lágrimas amargas Eu derramei até ao momento por vós. Eu exorto-vos! Convertei-vos! Ainda é vos dado tempo de conversão. Vós sereis transformados no amor. Vossos Corações tornar-se-á chamas de amor, mas somente se vós acreditais e confiais. Estas mensagens correspondem plenamente a verdade.

Hoje, na festa do cenáculo, será derramada fluxos de Gracas especiais por Mim, vossa Mae Celestial. O (livro) Fraternita tinha uma informação especial sobre as pobres almas.

Vós, Meus amados sacerdotes, podereis contemplar a eterna santidade. Quem acredita nestas mensagens, as quais Eu frequentemente vos anuncio, será transformado em um fluxo de amor. Se confiais profundamente, vos sereis atraidos em meu encanto. Mas ai de vós se nao acreditais!

Eu, vossa amorosíssima Mãe, abraço-vos e envio-vos o Meu amor. Eu gostaria de conduzir todos os Meus sacerdotes ao Pai Celestial. Eles devem se sentir protegidos sob o Meu manto protetor. Amai o Divino Coração de Jesus, pois no dia de ontem, celebrastes a sexta feira do Coração de Jesus. Graças especiais foram derramadas sobre vós neste dia. Elas gostariam de transformar-vos, pois o amor é o maior e a confiança deve crescer em vós.

E agora Eu vos abençoo nesta festa do cenáculo com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu amo-vos de maneira ainda mais especial se encontrar em vós a disposição para a conversão, Meus amados sacerdotes. Amém.