7 Novembro 2015 – A Mãe de Deus Fala Após o Cenáculo e a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mae de Deus à Anne.

7 Novembro 2015 – A Mãe de Deus fala após o Cenáculo e a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje celebramos o cenáculo. O Altar de Maria e o Altar do Sacrifício estavam cercados de Anjos. Os Anjos circundavam também a Mãe de Deus. Ela falará hoje no dia em Sua honra.

A Mãe de Deus fala: Eu, vossa amorosíssima Mãe de Deus, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que vem de Mim, a Mãe e Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach.

Pequeno rebanho amado, amados peregrinos de perto e de longe e Meus amados seguidores, Eu, vossa amorosíssima Mãe, vossa Rosa Rainha de Heroldsbach e vossa Mãe e Rainha da Vitória, vos falo hoje, pois Eu posso dar-vos algumas instruções neste caminho de peregrinação, que vós trilhastes.

Sim, vós lestes o Fraternita, Meus amados filhos. Assim acontece com as pobres almas no purgatório. Muito dos Meus sacerdotes experimentarão o purgatório, porque eles, mesmo no último momento, não querem confessar suas culpas. Eles permaneceram, até este momento, obstinados e orgulhosos. Quão muito Eu os adverti, Meus amados sacerdotes: Consagrai-vos ao Meu Imaculado Coração, pois com isso tereis uma proteção especial que necessitais. Porque não escutais as palavras de Vossa Mãe Celestial que vos ama muitíssimo, que vos gostaria de abraçar e conduzir para o Pai Celesstial? Quão muito Eu vos amo! Quão muito chorei lágrimas amargas por vós e ainda hoje choro. Escutai Minhas palavras! Convertei-vos no último  momento! Agarre esta chance que Eu vos ofereço. Eu amo-vos demasiado, para deixar-vos precipitar no eterno abismo. Eu não suporto isto, Meus amados sacerdotes, pois Eu gostaria de vos acolher em Meus braços. Eu gostaria de unir-vos com o coração amoroso de Jesus. Acreditai nestas mensagens que Eu vos envio!

Hoje, neste dia, Eu vos envio Graças especiais – Graças de Salvação. Aceitai-as! Elas seguem para bem longe, partindo daqui desta igreja-casa. Elas devem alcançar-vos em cada lugar, no qual vos encontrais. Não acreditais nesta igreja modernista e deixai-a, pois no Tabernáculo Jesus, Meu Filho, não está presente. Eu exorto-vos hoje e repreendo-vos. Eu, como Mãe Celestial, tenho uma enorme preocupação convosco, porque Eu amo-vos, porque Eu amo-vos indescritivelmente. Meu coração ardente está inflamando de amor por vós. Acreditai nestas mensagens! Acreditai e confiai no Pai Celestial, pois Ele gostaria de salvar-vos. Meu Filho Jesus Cristo morreu por vós para salvar-vos. Lamentavelmente, vós O pregais de novo na cruz. Mesmo assim, Ele gostaria de vos salvar.

Eu abraço-vos Meus amados sacerdotes e também vós, Meu pequeno rebanho amado. Permanecei na verdade, acreditai e confiai profundamente..

Você, Minha pequena, carrega seu sofrimento com paciência. Você será liberta disso, porém não hoje e nem amanha. Porque? Olhe na internet o que acontece..

Meus amados bispos e cardeais pregaram de novo Meu Filho Jesus Cristo na cruz. Quão arduamente o Meu Filho Jesus Cristo carrega este sofrimento e quão triste Eu, vossa Mãe Celestial, estou pelo fato dos Meus sacerdotes não se converterem.

E assim Eu vos abençoo hoje com o amor de Meu Coração, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei no amor, Meus amados filhos e confiais no Pai Celestial. Desta forma estais protegidos, pois sereis amados de forma especial se acreditais e confiais. Amém.