7 Maio de 2016 – A Mãe de Deus Fala na Noite do Sábado de Expiação do Coração de Maria

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

7 Maio de 2016 – A Mãe de Deus fala na noite do sábado de expiação do coração de Maria e cenáculo, na igreja-casa em Göttingen, através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Vós celebrastes hoje, 7 Maio 2016, o cenáculo na igreja-casa em Göttingen. A Santa Missa foi em honra à Santíssima Trindade.

Eu agradeco-vos a todos por chamardes sempre o céu e que o céu possa ser, desta maneira, eficaz em vós.

Anne: O Altar da Mãe de Deus estava hoje, de maneira especial, imerso em luz dourada e brilhante. A Mãe de Deus vestia um manto branco e um rosário de cor branca em suas mãos. Ela estava adornada com pérolas e diamantes. O enfeite de flores aqui nesta igreja-casa estava hoje em um mar de flores com rosas brancas e vermelhas, como merecido pela Mãe de Deus neste dia de festa. O altar do sacrifício também estava abundantemente imerso em luz dourada. O Jesus Ressucitado abençoava-nos diversas vezes durante o Santo Sacrifício da Missa, para nos fortalecer no momento neste duríssimo sofrimento.

Eu, a amada Mãe de Deus, falarei hoje para todos vós: Eu falo através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado e seguidores, amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, Eu amo-vos a todos e agradeço por vossa disposição de quererdes sempre preparar a Mim uma grande alegria, especialmente neste mês de maio, mês de Maria. Sim, alegria e sofrimento estão estreitamente ligados um ao lado do outro. Vós, Meu pequeno rebanho amado, carregais no momento a dor mais dura, porque Minha amada filha Katharina se encontra gravemente doente. Muitas de vossas lágrimas se precederam.

Mas estas lágrimas podem acontecer. Eu também, como vossa amorosíssima Mãe, derramei muitíssimas lágrimas no dia de ontem, pois Eu não posso ver Minha filha sofrer. Eu, como Mãe Celestial, carrego sim o maior dos sofrimentos. Minha pequena Katharina é corajosa. Desde o início ela suportou a operação do intestino exemplarmente, o qual estava cheio de dificuldades. Todavia ela disse “Sim Pai. Sim Pai, para Ti. Eu quero cumprir Tua vontade e não seguir os meus desejos. Se Tu assim o queres então eu carrego este dificílimo sofrimento”.

Pelo fato de se encontrar um tumor maligno em seu intestino, vós tendes uma grande preocupação com ela. Porém Eu, o Pai Celestial, guiarei tudo como está em Minha vontade. Tende um confiança profunda e um grande amor para comigo. Acreditai e confiai, não duvidai, pois como sabeis, Meu Filho realizou muitos milagres durante a Sua vida terrena.

Se isto está na vontade do Pai Celestial, então Ele fará também um grande milagre. Eu peço a Ele por este milagre. Porém Eu digo como Mãe Celestial: “Pai, Seja feita a Sua vontade, não a Minha”. Sacrificai-vos totalmente à Sua vontade e então estareis protegidos e também fortalecidos. Dai podeis também aguardar o consolo vindouro.

Virá agora um tempo difícil também para vós, pois Minha pequena Katharina será liberada em breve e necessita muita ajuda e atenção em casa. Vós deveis vos alternar dia e noite para estar com esforços e preocupações com ela. Isto é uma tarefa difícil que Eu, como Mãe Celestial, recebi do Pai Celestial

Ele exige muitíssimo de vós. Porém isto é amor, amor que vós não entendeis. No maior sofrimento estará o amor de Deus no próximo.

Vós, Meus filhos, não compreendereis isto com frequência, pois pensais que este sacrifício seria todavia pouco grave. Sacrificai-vos totalmente aos desejos do Pai Celestial. Assim Eu digo-vos isto mais uma vez. Daí ele poderá realizar o maior milagre. Se vós retiverdes algo a vós mesmo então Ele não pode vos conceder a alegria que Ele quer deixar fluir para dentro de vossos corações. Alegria, amor, agradecimetno e fidelidade. Tudo isto Ele quer deixar fluir para vossos corações.

Vós iniciastes ontem a novena para o Espírito Santo, a novena de Pentecostes. Ela é muito importante. Preparai-vos com estas orações da festa de Pentecostes, do Espírito Santo.

Eu, vossa Mãe Celestial, vos convidei hoje para o cenáculo, para se ter um santuário seguro. Vinde para este santuário e deixai-vos abraçar por Mim, pois vossa Mãe ama Seus filhos de forma bastante especial, apesar do Pai Celestial frequentemente exigir de vós o duríssimo sofrimento.

Um dia ireis agradecer por este sofrimento. E um dia ficareis a saber que isto era necessário para vossa salvação e para a salvação de muitas pessoas. Ainda é muito difícil para o vosso coração entender isto. Como sabeis, vós sois os mártires da alma e não mártires do corpo. Como Eu vos expliquei ontem em êxtase, não se pode reconhecer vossas almas pela vossas faces. Quando vós tendes que suportar o grave sofrimento do corpo, então vê-se a vossa face contorcida de dor. Mas quando a alma sofre, podeis ainda assim mostrar uma outra pessoa um rosto alegre, apesar de vossa alma as vezes sangrar de sofrimento.

Eu sei tudo sobre vosso sofrimento, Meus amados filhos de Maria. Eu estou sim ao pé da cruz, também sob vossa cruz. Eu irei elevá-la, se ela vos tornar demasiada pesada e irei carregá-la convosco. Nada que o Pai Celestial exige de vós deverá ser demasiado. Vós, Meu pequeno rebanho, sois os escolhidos para suportar o sofrimento pelo mundo e o sofrimento pelo mundo é agora o mais duro sofrimento. Eu vos amo a todos, Meus filhos de Maria e tomo-vos outra vez nos braços para vós intermediar este consolo que vós necessitais neste momento.

Eu abençoo-vos agora na Trindade, com todos os Anjos e Santos, especialmente com Meu esposo, o São José, com Padre Pio, também com Padre Kentenich. Chamai todos os Santos para que eles estejam ao vosso lado neste sofrimento, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois protegidos e especiais amados do Pai Celestial. Amém.