7. Junho 2015 – Segundo Domingo Após Petencostes. O Pai Celestial Fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

7. Junho 2015 – Segundo domingo após Petencostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. O altar do sacrifício, assim como ao altar da Virgem Maria, estavam imersos em luz dourada. A Mãe de Deus abençoou-nos durante o Santo Sacrifício da Missa. Seu arranjo de flores estava adornado com pérolas brancas e diamantes. Todas as figuras, o símbolo da Santíssima Trindade e a estátua do Coração de Jesus, foram iluminados durante o Santo Sacrifício da Missa. Jesus abençoou-nos e apontou-nos Seu Santíssimo Coração e o Imaculado Coração de Sua amorosísssima Mãe.

Hoje o Pai Celestial falará novamente: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha plena vontade e repente somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e amados fiéis de perto e de longe, vós todos sabeis que o Meu tempo irrompeu-se, como Eu, frequentemente, dei-vos a conhecer, através das Minhas mensagens que correspondem à plena verdade.

Sim, Meus amados, tudo corre conforme a bíblia. Tudo corresponde à plena verdade. Minha pequena está totalmente na Minha vontade. Ela transferiu-Me toda a sua vontade. Isto significa que Eu posso utilizá-la como bola de jogo, assim como Eu o quero. E assim, Eu irei fazer. Eu tenho-na purificado em alto grau com seu pequeno rebanho.

Meus amados, o que diz hoje esta leitura? 1 Jo. 3, 13-18. Esta leitura diz que, também vós sereis odiados porque vós anunciais a verdade, a verdade total. Eu vos digo, porém: Se vós odiais, entao vós sois assassinos! Vós tornastes assassinos para com os Meus escolhidos. Tudo o que são piedosos e que hoje em dia cumpre a Minha vontade, será expulso desta igreja. Porém, esta igreja não é mais Minha Igreja Católica. Ela tornou-se protestante e ecumênica e jamais contém o puramente católico.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, incorporais totalmente e plenamente o católico. Cada sacerdote pode orientar-se, nos dias de hoje, de acordo com o Meu amado filho sacerdote que, diariamente, celebra o Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino segundo Pio V. e vós, Meu pequeno rebanho amado, tendes todos os dias um Santo Sacrifício da Missa válido. Também todos que celebram o Santo Sacrifício da missa de acordo com o DVD, estão na plena verdade e tem um Santo Sacrifício da Missa válido.

Permanecei fora desta igreja modernista, Meus amados fiéis. Não podeis perceber que o mal age por lá? Que satanás assaltou esta igreja?  Que os sacerdotes não correspondem mais à verdade? Pelo contrário, eles ouvem às palavras dos maçons. Eles estão para os maçons, sim, eles tornaram-se até mesmo anticristo. Eles negam o Santo Sacrifício da Missa de Meu Filho Jesus Cristo totalmente. A missa do povo não é missa alguma, mas sim eles mantêm no altar do povo um banquete comunitário.

Isto não tem semelhança alguma com o Santo Sacrifício da Missa de Meu Filho Jesus Cristo, apesar do trono supremo ter definido que esta “missa ordinária” tivesse que ser celebrada. E o que siginifica então a “missa extraórdinária”? Ela está fora de ordem? Como Eu já vos comuniquei, ela é a único Santo Banquete Sacrificial que Eu desejo e que Meu Filho Jesus Cristo estabeleceu na quinta-feira santa. Isto é tradição, isto é Santidade. Vós deveis aspirar à ela, Meus amados fiéis, e não a isso que vós ainda podeis levar nestas igrejas modernistas. O mal entrou (aí) e pode penetrar em vós. Mesmo quando não percebeis, o mal está ao vosso lado quando celebrais este banquete modernista. Vós não podeis receber a santa comunhão. Vós não recebeis nada, senão um pequeno pedaço de pão. Isto é triste, pois vós não recebeis força alguma para se manterem no cotidiano.

O maior mandamento é celebrar a cada domingo um Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. Daí, recebeis o fluxo de Graças pleno e vós podeis celebrar santamente este domingo e, também, podeis superar o cotidiano de todas as preocupações que tendes. Eu amo-vos e gostaria de salvar-vos antes da destruição, da ruina que estabelece nesta igreja modernista.

Não falta ainda muito tempo. Satanás reina ainda. Mas um dia, Meus amados, Eu darei uma forte pancada nestas igrejas, pois Eu sou o Omnipotente Deus. Meu braço de furor já baixou. Isto Eu já tenho vos dito frequentemente. Meus sacerdotes não acreditam nisso, pelo contrário, eles negam estar na tradição da Santa fé Católica. “Não”,  dizem eles, nós não precisamos disto. Isto é, até mesmo, uma seita. Isto é grave, Meus amados filhos sacerdotes, vós que expulsastes os Meus piedosos sacerdotes de vossa igreja com más palavras. Vós os tratais como inimigos. Vós tornastes, por isso, assassinos de vossos sacerdotes. Eu desejo que vós, definitivamente, compreendeis que só pode haver somente um Santo Banquete Sacrificial, a verdade. Convertei e retornai para a verdadeira tradiçao!

Eu amo-vos a todos e gostaria de abraçar-vos nos Meus amorosos braços. Eu gostaria poder perdoar-vos. Mostrai-Me de uma vez por todas, que vós Me amais de fato, não aos mórmons, não vosso poder, não vossos bens. Mais importante é a santidade, a qual deveis aspirar, pois na terra não alcançareis sucesso algum. Mas as falhas contam com vós. Sede santos sacerdotes, santos fiéis que estão na humildade, que amadurecem suas virtudes junto da Mãe de Deus, que tratam amorosamente seus companheiros, seus próximos e não os desprezam, mas os repreendem mansamente e bondasamente quando eles não estão na verdade.

Eu amo-vos a todos e gostaria, novamente, de convocar-vos, Meus filhos sacerdotes: Convertei! Ainda é tempo. Quando, porém, acontecer a destruição e a ruína desta igreja, estareis perdidos e condenados. Então, não tereis mais possibilidade para poder converter-vos.

Muitas almas de expiação trouxeram sacrifícios a vós. Elas têm expiado longas noites por vós em muitas noites de expiação e, ainda, elas fazem-no hoje. Por isso, ouvi-as, convertei-vos e sede solícitos e obedientes, pois vós precisais somente de dar obediência a Mim, o Pai Celestial, e a ninguém mais. Eu sozinho amo-vos e conduzo-vos à verdade.

E assim abençoo-vos Eu, agora com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amém. O amor deve fundir-vos e a Mãe de Deus possa tomar-vos nos braços e enviar-vos o Seu amor. Amém.