7 Agosto 2016 – Décimo Segundo Domingo Depois de Pentecostes e Festa do Pai Celestial.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

7 Agosto 2016 – Décimo Segundo Domingo depois de Pentecostes e Festa do Pai Celestial. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje em toda devoção, neste primeiro domingo de agosto, a festa do Pai Celestial num Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino Segundo Pio V. No futuro esta festa será celebrada todo ano em todas as igrejas. Assim é a vontade do Pai Celestial, pois esta festa é sim muito importante.

”Eu, como Pai Celestial, gostaria de agradecer pelos muitos ramos de flores que Meus seguidores Me enviaram.” Elas são maravilhosas e adornam hoje o altar da Mãe de Deus e o altar do Sacrifício nesta festa especial. Os adornos de velas e flores estavam iluminadas em brilho festivo.

O Pai Celestial falará hoje no dia de Sua festa: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores acompanhantes e amados fiéis e peregrinos de perto e de longe. Hoje Eu gostaria de celebrar convosco este Meu dia  especial de Festa.

Eu agradeço-vos pela atenção que Me destes. Por todo o vosso amor. Sim, Meus amados, isto é hoje uma grande festa para vós todos. Neste dia especial o qual deve ficar para vós (como) uma boa recordação.

Eu, o Pai Celestial, não somente agradeço-vos pelo vosso amor, mas também irei comunicar-vos algumas profecias adicionais neste caminho. O tempo virá Meus amados, e aí Eu dar-vos-ei a conhecer tudo o que já está presente em vossos corações. Amor e fluxo de Graça fluirão em abundância. Vosso coração está pleno de Graça.

Como estão as coisas Comigo, o Pai Celestial na Trindade, e com a Igreja do Divino Filho Jesus Cristo? Eu sou o Pai Celestial que ama Seus filhos acima de tudo e hoje os aconchega nos braços. Eu acolho cada um de vós em Meu Coração de Pai. Vós sois Meus amados, pois vós acreditais e confiais e porque vós não desistis.

Eu gostaria de Me retribuir neste dia muitíssimo especial em Minha honra, pois Eu digo-vos que através de vós, a nova Igreja foi fundada. Eu espero ainda por muitos testemunhos da fé. Meus amados filhos que acreditais, testemunhai-Me, a Mim o Pai Celestial. O Pai ama Seus filhos e Ele gostaria somente conseguir o melhor para eles. Frequentemente as coisas se parecem como se Eu tivesse vos deixado sozinhos com vossas preocupações e necessidades. Porém, não é assim Meus amados. Eu estou a todo o tempo ai para vós e até (mesmo) disponível para falar. Acreditai sim em Mim, vós sois os Meus amados que Eu nunca deixarei sozinhos. O Pai ama Seus filhos imensuravelmente e os traz cada vez mais para dentro de Seu coração.

Hoje ouvistes no Evangelho que vós deveis Me testemunhar. Eu repito porque o testemunho é tão importante para os dias de hoje. Quando um sacerdote testemunha a sua vocação e a sua consagração sacerdotal, então esta segue para o mundo.

Assim é com Minhas mensagens que Eu te dou a 12 anos, Minha pequena,  pois ela segue para o mundo todo e será conhecida.  Você não pode entender como elas propagam e fluem neste dia de hoje. Vós não sabereis disto porque não podeis entender, pois isto é Minha vontade e plano. Acreditai nisto, pois Eu, o Pai Celestial, vos profetizo isto.

Deste pequeno local Mellatz, da Casa da Glória, saem fluxos de Graça especiais. Meus amados, isto é a casa do Pai que Eu mesmo aí fundei. A alvenaria está firme como uma rocha no ponto de quebra da onda. Vossos corações devem aí florescer. Hoje tudo deve brilhar festivamente em esplendor. Vossa Mãe vai deixar estes fluxos de Graça fluir em vossos corações, pois Ela é sim vossa amorosíssima Mãe que Eu, como Pai Celestial na Trindade, coloquei ao vosso lado.

Mellatz - Casa da Glória. Casa do Pai Celestial

Mellatz – Casa da Glória. Casa do Pai Celestial

Acreditai que vossa Mãe Celestial vos auxiliará em todas as preocupações e necessidades? Acreditai em vosso Pai Celestial de que Ele jamais vos esquecerá, pois Ele quer sempre estar junto de vós? Chamai-Me em qualquer ocasião. Eu estou ai para todos vós. Meus amados, alguma vez Eu não estive disposto a não vos ouvir? Vinde com vossas preocupações até Mim. Eu estou aí. Mesmo se todos vós fordes abandonados e que a apostasia, que a Mãe de Deus mencionou ontem, progrida e até mesmo que a igreja de agora esteja totalmente destruída, Eu, o Pai Celestial, estou sim aí para vós.

Eu sou o Pai Celestial da Nova Igreja. Eu já tomei a tempos o Cetro em mão. Este Cetro Eu não largo da mão. Ainda o mal tem sucesso neste mundo e nesta igreja modernista. Como Eu já profetizei frequentemente, vós estais a pouco da Minha intervenção.

Não vistes ontem uma profecia na internet? Sim, ela corresponde à verdade. No futuro Eu vou definir ainda vários videntes que são fiéis a Mim e que querem expiar por todo o mundo, assim como vós até agora fizestes, Meus amados. Vós não desistis de perseverar continuamente na oração e na expiação, pois vós vedes como se quer continuar destruir a igreja. Sim, até ela se tornar irreconhecível.

Para vós é difícil conseguir pessoas que acreditem nas Minhas mensagens. Todavia há ainda outras pessoas que, entretanto, se encontram em outros países e que acreditam nestas mensagens traduzidas. Há algumas que acreditam e ainda outras que as colocam de lado ou as desprezam e menosprezam. Esta perseguição vós deveis aprender a tolerar, Meus amados. Eu, vosso Pai Celestial, sei de tudo o que vos pressiona. Mas Eu também sempre vos digo que Eu vos amo. Vós Me amais também com vosso amor recíproco. Se vós confiardes e acreditardes que Eu permaneço convosco, que Eu vos conduzo e guio e que Eu vos socorro em todas as situações, então nada acontecerá convosco.

Vós tornareis fortes com vossas derrotas. Acusar-vos-ão e apresentar-vos-ão diante do tribunal. Todavia vos será dada palavras que vós mesmos não compreendeis. Estas palavras são designadas por Mim, o Pai Celestial. Vós não deveis inventar nada. Tudo o que vem é do Pai Celestial. É sempre o bom que vós deveis reter. O mal se coloca de lado e não se pensa mais sobre. Mesmo se satanás agir com sua maldade contra vós, nada se passará convosco. Não tendes medo, pois estais protegidos com todos os Anjos. Vossa Mãe Celestial como Mãe, nunca vos deixará sozinhos neste tempo.

O tempo de hoje é um tempo muito difícil, o mais difícil que alguma vez existiu. Vós sofreis, mas vós sofreis solícitos e dizeis: “Sim Pai, como Tu queres assim deve acontecer. Assim eu estou de acordo, mesmo se quase não puder suportar este sofrimento, eu continuo a dizer Sim Pai, pois Tu estás ai. Tu és meu Pai e Tu sabes que eu Te amo. Tu esperas que eu sempre Te diga “Sim Pai, Teu amor é o maior dom que eu considero em alto grau”. Tu és meu Pai e eu Teu filho. Tu Me amas e eu Te amo, tão simples como parece o amor entre o Pai e os filhos.”

E agora Eu gostaria hoje de vos abençoar num clima de festa muito especial, com vossa Mãe Celestial, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Amém.

Meus amados, ainda Eu gostaria de adicionar (algo). Ontem celebrastes a festa de Meu Filho. Sua Transfiguração.Porém, Eu deixei a prioridade para Minha amada Mãe, para o Seu Cenáculo. Nunca esquecei que Eu sou vosso Pai Celestial que vos amo imensuravelmente. Este amor não parará na eternidade, pois ele é celeste.