6. Junho 2015 – Coração de Maria – Sábado de expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus Fala Após o Cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

6. Junho 2015 – Coração da Virgem Maria – Sábado de expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje celebramos o cenáculo junto com o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar da Virgem Maria estava, por isso, imerso em luz dourada-clara. As velas queimavam e as chamas aumentavam durante o Santo Cenáculo. Também o altar do Sacrifício estava iluminado com luz clara durante o Santo Sacrifício da missa. O Anjo do tabernáculo inclinava-se diante do Santíssimo, porque nós celebramos ainda a oitava do Corpo de Deus. O coração de Jesus estava iluminado e luz clara e Jesus mostrou Seu Coração e o Imaculado Coração de Sua amorosísssima Mãe. O Pai Celestial gostaria que eles mesmos falassem neste dia do cenáculo..

A Mãe de Deus irá falar: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Rainha de Heroldsbach, a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, falarei hoje para vós, Meus amados filhos, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e Meus amados peregrinos de perto e de longe, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que Eu, vossa Mãe Celestial, falo.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe, Eu amo-vos a todos muitíssimo e gostaria tormar-vos sob o Meu manto protetor. O tempo de vosso Pai Celestial começou. Eu não pude mais segurar o Seu braço de furor. Sua fúria virá sobre a humanidade. Muitas tribulações antecederão. No fim escurecer-se-á. As estrelas cairão do céu. A lua não brilhará mais e o sol não iluminará mais o dia. Escuridão chegou nos corações destes sacerdotes modernistas e nos corações dos fiéis que estão aderidos à eles.

Eles não reconhecem mais a verdade. Eles não acreditam na verdade, mas seguem a mentira que será espalhada amplamente nesta igreja católica que Eu, de fato, não deveria mencionar mais como igreja católica. Os sacerdotes continuam confusos e enganados. Eles perderam a compreensão. Alguns estão já sem compreensão. Assim, isto continuará. Aqueles que perseguirem os mensageiros e as mensageiras do Pai Celestial não serão condenados apenas, mas também receberão um grave sofrimento. O Pai Celestial escolheu as mensageiras e os mensageiros. Estes não se podem negar e perseguir. Porém, isto acontece nestes dias de hoje.

Wigratzbad é escolhida para anunciar o fim do tempo. Vós, Meu pequeno rebanho, sois escolhidos para conduzir Wigratzbad ao primeiro lugar. Isto não podeis compreender e acreditar. Somente com a força do Pai Celestial isto é possível. Somente com Sua Graça vós superareis isto, pois vós, Meu pequeno rebanho amado, estais no maior combate de vossas vidas. Tende em mente que vossa amorosíssima Mãe combate convosco, pois Eu pisarei a cabeça da cobra e Eu vencerei com Meus filhos Marianos, aqueles que celebram festa para Mim, aqueles que não vacilarão e que acreditam nestas mensagens.

O Pai Celestial dar-vos-á conhecer a verdade com maior frequência. Estas mensagens são originais. Elas serão gravadas originalmente e tudo vem para a internet, porque elas correspondem à verdade e conforme está escrito na bíblia. Elas serão examinadas pelo Meu filho sacerdote, que está na verdade e que percorre o caminho de santidade há muitos anos e percorrerá. Ele não cairá, mesmo se o perseguem.

Minha pequena, você está no maior combate e vai-se perseguir a ti e ao seu confessor em altíssimo grau. Seja constante e pense sempre que sua amorosíssima Mãe caminha com você no combate. Ela não vos deixa sozinhos. Ela chama todos os exércitos de anjos a vós, os Querubins e Serafins. Eles irão caminhar convosco no combate. Acreditai e confiai! Este combate é importante, pois a vitória deve ter lugar.

O Pai Celestial tomou, há tempo, o Cetro na mão e define este tempo. Eu, vossa amorosíssima Mãe, tomei-vos sempre na mão quando sentis dificuldade em acreditar e confiar. Vós não podeis sondar e compreender muito. Isto permanece um mistério para vós e, o caminho e plano de vosso Pai Celestial, permanecem inexplicaveis para vós. Acreditai que isto é a plena verdade.

Você, Minha pequena amada mensageira, tem que cumprir muitas tarefas na missão mundial. Você vai superar isto, mas somente na força de seu Pai Celestial. Você é fraca e enfraquecerá mais com a doenças afligidas e com muitas, muitas preocupações que irão te envolver. Porém, não está o seu Pai Celestial junto de você? Não mora o Meu Filho Jesus Cristo em seu coração? Ele não sofre mais em você? Ele não sofre por cada sacerdote que Eu, como Mãe, gostaria de abraçá-los e por quem Eu Me consumo de saudade? Eu gostaria de apertar todos os sacerdotes no Meu Imaculado Coração. Eles são teimosos e afastarão de Mim, Sua Mãe. Eles afastarão da verdadeira fé.

Vós, Meus mensageiros, permanecei contantes e fiéis e acreditai nestas mensagens que Eu devo dar até ao último momento. Sobre a missão mundial, fora dela não há nada. Minha pequena foi, até o momento, fiél e irá sê-lo até o fim, mesmo se muita coisa correr no sentido contrário. Ela estará amadurecida diante de todas as exigências e ela persistirá a todas as perseguições com seu pequeno rebanho que a apoia. Também seus seguidores, que já formaram muitas comunidades de oração do rosário, irão apoiá-la. Isto é o fruto.

Olhai para Heroldsbach! Quanto fruto isto tem trazido? Em cada mês, muitos se professam pela verdade. Eles vão neste Mulde e lá é santidade. Lá está um Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V, conforme eles a anseiam.  E este DVD, que lá é reproduzido, existe já em muitos países. Ele é amplamente difundido. Centenas destes DVDs foram já gravados e enviados. O Pai Celestial definiu que este Santo Banquete Sacrificial deveria ser filmado com o Meu amado filho sacerdote (Padre Lodzig). Ele está na verdade. Isto é santidade, o Santo Banquete Sacrificial, segundo o desejo e vontade do Pai Celestial. Jamais haverá outra coisa em breve por todo o mundo. O tempo chegou Meus amados filhos, Meus amados filhos Marianos. Vós não reconheceis isto nos sinais do céu? Vós não reconheceis isto nos sinais do Pai Celestial?

Tudo vai inrromper-se sobre vós. Porém, esta casa da Glória irá resistir, pois isto é a casa do Pai Celestial. Ele tem assim estabelecido. Aí ocorre um Santo Sacrifício da Missa segundo a vontade de Meu Pai Celestial todos os dias. Aí é santidade. E a mesma santidade vós recebeis através do DVD. Vós podeis pedí-lo. Olhai nas mensagens, olhai nos cinco livros que agora foram impressos. Quem lê estes livros, sabe muito bem que aqui fala o Pai Celestial e não Minha mensageira..

Hoje fala a vossa Mãe Celestial. Eu dou a vós instruções para este último tempo que, inevitávelmente, virá sobre vós. Somente através de vossas falhas, Meus amados, vós fortalecer-vos-eis. Não através do sucesso. Eu não desejo sucesso algum, com isso vós não sereis orgulhosos, não, o Pai Celestial tem-vos purificado. As falhas eram constante aí. E você, Minha pequena, não está com dúvidas, mas você, corajosamente, fez progressos.

Vai-se continuar a perseguir-te, por isso você será também apoiada por sua amorosíssima Mãe. Vá frequentemente ao Meu local de oraçao e de peregrinação Wigratzbad daqui para frente e cuide para que este local seja colocado novamente em primeiro lugar. Tem-no destruído e profanado. Porém, vós ireis rezar sacrificar e expiar por este local de peregrinação, pois vossos corações anseiam por Mim, vossa amorosíssima Mãe, a Mãe do Imaculado Coração da Vitória.

E assim, abençoo-vos Eu agora com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Vós estais no maior combate. Permanecei corajosos e fortes e anuciai e vivei a verdade! Amém.