6 Janeiro 2018 – Três Santos Reis e Cenáculo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

6 Janeiro 2018 – Três Santos Reis e Cenáculo. Sábado. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nós celebramos hoje, 6 Janeiro 2018, a festa dos Três Santos Reis. Nós celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar da Virgem Maria, especialmente o Menino Jesus na cripta, estavam imersos numa luz brilhante. A auréola do Menino Jesus estava especialmente iluminada. O Menino Jesus tinha uma veste nova branca e nesta vestezinha haviam pérolas e diamantes, exatamente iguais ãos da veste da Mãe de Deus. A cripta estava novamente provida com abundante arranjo de flores. O Menino Jesus estava deitado numa almofada de seda branca acolchoada. Ele sorria para mim e parecia estar muito satisfeito.

Deve-se colocar o Menino Jesus na Cripta somente vestido, porque o que se quer abordar é o sentimento. O tempo do Natal dura até 2 fevereiro. Um bebê que é trazido para batismo é envolto também numa vestezinha branca festiva. Nós queremos honrá-Lo de maneira muito especial com a canção de ninar, pois Ele deve ser consolado e honrado por nós neste tempo de incredulidade.

Também hoje fala o Pai Celestial: Eu, o Pai Celestial, falo hoje neste dia de festa, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje, celebrais a festa do Três Santos Reis. Esta festa que celebrais é uma festa especial. Lamentavelmente, o vosso estado de Niedersachsen, este dia não é celebrado como dia de festa. Muitos não tem mais recordação alguma do que, de fato, este dia significa.

Por isso, Eu vos exorto, Meus amados, para que vós realizeis esta festa de maneira festiva. Realizai uma pequena oração em honra do dia. Estai aí também para o consolo da Mãe de Deus e do Menino Jesus na cripta, pois como sabeis, Ele padece de fome, sede e também frio, pois era inverno e amargamente frio no pobre estábulo.

A Divindade sofreu no Menino Jesus e nós não podemos imaginar quão muito o Menino Jesus sofre, já como pequena criança. As pessoas rejeitaram-No, sim, até mesmo desprezaram-No e O deixaram assassinar com falsos argumentos, ao invés de adorá-Lo. Pelo fato do Menino Jesus não estava rastreável para o rei Herodes, ele deixou que todo o menino pequeno na área fosse assassinado. Estas pequenas crianças eram já mártires.

Hoje muitíssimas crianças são assassinadas bestialmente nos ventres da Mães. Isto é muito triste para o Menino Jesus. Ele sofre já na cripta. Por isso, nós devemos consolá-Lo e cantar música de ninar para Ele. Assim, o Menino Jesus experimenta um pouco de alegria, pois neste tempo de Natal vós recebeis muitas Graças na cripta.

Eu pude ver sair estes raios de Graça que saiam do Menino Jesus.

Eu, o Pai Celestial, estou muito triste pelo fato de muitos sacerdotes, no tempo de hoje, viverem sem fé, sem se preocuparem que eles carregam a responsabilidade como vocacionados.

Eles se encontram em volta do altar do povo e administram a comunhão na mão ou instrui aos leigos a administrá-las. Eles não acreditam sequer no nascimento de Jesus Cristo, nem mesmo na Ascensão de Jesus. Eles expõem a bíblia de acordo com seus critérios. O engano e a confusão são tão cruéis, que nem se pode imaginar. Cada vez mais fiéis dirigem-se a outras religiões.

As pessoas vivem no mundo e precisam urgentemente de esclarecimento. O tempo de hoje necessita de sacerdotes que anunciem a palavra de Deus em sinceridade  e que a vivam. Os sacerdotes não estão disposto mais a levarem uma vida de sacrificio em alegría, porque eles amam mais a Mammon (deus dinheiro) do que difundir o amor de deus. Lamentavelmente, as coisas mundanas na Alemanha tem a preferência. Desta maneira é que a queda da fé cresceu rápidamente.

Nem mesmo em sonho, podeis imaginar o que de fato acontece no mundo, porque vós vedes tudo num outro bom ângulo de visão, totalmente diferente, através de vossa profundidade de fé e compreendeis o verdadeiro sentido da vida. É cruel para vós viverdes no mundo e não ser dele.

Não somente as crianças são assassinadas no corpo da Mãe, mas também os jovens são corrompidos. Os adultos são ensinados erróneamente pelos sacerdotes.

A confissão foi abolida e a comunhão é recebida sem devoção. Muitos fiéis recebem este sacramento em pecado grave, sem irem antes ao Santo Sacramento da Penitência. Além disso, a comunhão na mão é uma transgressão e é para Mim uma crueldade.

Hoje, ela é até mesmo administrada (na mão) em muitos locais de peregrinação. Os sacerdotes nas igrejas modernistas continuarão a administrar a comunhão na mão, sem sentir um sentimento de devoção.

Os sacerdotes continuam a estar em volta do altar do povo e celebram o banquete comunitário. Ninguém se preocupa que o sacrificio da cruz de Jesus Cristo é desonrado da maneira mais dura. Por todo o lado, surge um caos na igreja modernista e ninguém percebe que Meu Filho Jesus cristo não é mais adorado. Retirou-O da memória e se vive desfrutando ao máximo. Como o Meu Filho Jesus Cristo pode nascer de novo nos corações das pessoas nesta festa de Natal, se O rejeita, sim, até mesmo esquece que há um Deus na Trindade?

Quando um sacerdote hoje se arrepende, ele se torna num Meu fervoroso devoto. Ele se colocará pronto para o combate contra as leis de hoje e não desistirá, mesmo se ele tiver que padecer perseguição. Ele não vai desistir, mas carregar sua cruz no amor, perseverança e agradecimento.

Isto são as conversões e milagres de hoje, os quais se espalham muito rápidamente. Estas pessoas professam pela verdade e admiram a outros, que se posicionavam relutantemente á fé até o momento. Consequentemente, um sacerdote pode, através de seu exemplo, converter uma grande multidão de pessoas quando ele vive e testemunha a verdade.

O sobrenatural está hoje perdido no mundo. A cisão da fé já começou. Quem permanece nas igrejas modernistas, este vive o mundano. Transformou-se as igrejas até mesmo em discotecas ou lojas de venda. Em vez de cuidar da oração, são convidados grupos de teatro e de música para animar a juventude. Todavia, a progressiva apostasía não está para parar.

A doença de demência apanhou muitas pessoas de maior idade, que são deixadas sozinhas por seus parentes. Elas são deportadas e tratadas da pior maneira. É-lhes submetido a um cuidador através do judicial para assegurar o seu patrimônio. Sim, elas até mesmo vegetam em suas casas e não Lhes administra sacramento algum para fortalecimento delas, pois a descrença fez-se abrangente.

Eu gostaria de vos comunicar porque Eu trouxe a público as mensagens em torno de Minha pequena Katharina através da internet. Esta doença de demência tornou-se numa doença do povo. A doença, pela qual a sofre Minha Katharina, Eu a utilizei como exemplo para esclarecer muitas pessoas. É importante obter o testamento de vida do paciente para proteger-se do acompanhante, do cuidador e das arbitrariedades dos médicos.

Esta doença espalha como um virus. Ela é um sinal da confusão da fé. Pelo fato de ninguém ter mais ouvidos para a necessidade dos outros no tempo de hoje, muitas pessoas tornar-se-ão solitárias e viverão sem esperança.

O Sacramento da Confissão, o qual chegou ao esquecimento, poderia providenciar o remédio e ajudar as pessoas. Somente a verdadeira fé em Mim na Trindade pode providenciar o remédio para este mal e todas as outras adversidades.

A pessoa somente pode encontrar a verdade, caso ela se esquive do pecado grave, viva os Dez Mandamentos e receba regularmente os Sacramentos, que só há na fé católica. De outra forma, o malígno continua (ainda) a ter na mão as pessoas, as quais se afastaram do mal. Ele pode confundi-la e impelir-lhe na descrença.

Os prazeres do mundo são muito fortes. O sexualismo avançou amplamente. É possível hoje vivê-lo em todas as variações, porque ele se espalha mais e mais e as leis da política não dão uma parada nisto.

A autoridade da igreja de hoje encontra-se na descrença total até o posto mais alto. O Mandamento do silêncio é a ordem do dia. A mentira é transformada em verdade. Se alguém professar-se pela verdadeira fé católica, ela será excluída da sociedade, perde a sua profissão e sua existência. Ela será evitada por cada indivídulo e pela sociedade. Ninguém quer ter algo a ver com ela.

O Santo Sacrifício da Missa na forma tradicional é apresentado como uma forma extraordinária para não encontrar a devoção da fé. A verdadeira igreja encontra-se ao chão e a destruiu até torná-la irreconhecível.

Eu necessito sacerdotes santos e fiéis que possam dar suas vidas pela verdadeira fé. Elas tornar-se-ão, consequentemente, mártires da alma, quando elas tomarem sobre si as dificuldades e sacrifícios para a vontade do céu. Elas devem configurar suas vidas sem medo, sem preocupações e corajosamente professar sua fé.

Meus amados fiéis, Eu, o Pai Celestial, quero ser o condutor de vossas almas. Eu quero amar-vos na força Divina. Vós deveis experimentar o Meu amor. Eu gostaria de penetrar em vossos corações e encontrar portas abertas.

Quando deixais vossas vidas para a fé, então isto será frutífero para vossos inimigos. Eles podem ser salvos desta maneira diante eterna condenação.

Muitos irão querer ainda se converter através de sua perseverança neste tempo dificílimo de crise da fé. Eles darão assim testemunho frutífero para sua fé. Alguns receberão tarefas relevantes através de sua conversão. Os milagres ocorrerão brevemente em vós e em torno de vós. Eles colocarão as pessoas surpreendidas.

Eu irei ainda nomear alguns videntes. Cada um deles receberá uma tarefa própria. Uma tarefa não vai parecer com as outras. Por isso, não compareis individuais mensagens com outras. Isto trará confusão para vós.

Meus amados, cada crente tem que perseverar difíceis sacrifícios em Meu último tempo antes da intervenção. Eu desejo que vós sacrifiquéis este sofrimento e cruz e realizeis muitas expiações pelas muitas transgressões dos sacerdotes caídos. Cada transgressão tem que ser expiada.

Rezai muito também pelas pobres almas, para que elas possam em breve descansar na eterna Glória.

Como está isto com a igreja destruída de Meu Filho Jesus Cristo, a qual foi destruída totalmente pela autoridade eclesial? Expiações sobre expiações tendes realizado, porém Eu deixo a vontade de querer converter-se a todo cardeal, bispo e ao papa de agora, pois a fé é a decisão mais livre de uma pessoa.

Eu deixarei surgir a igreja gloriosa quando Meu tempo chegar. Este não é vosso tempo, o qual é medido segundo o Meu tempo. Eu sou o Grande Omnipotente, Omnisciente e Todo Poderoso Deus que mantém todo o mundo em Suas mãos. Vós vedes sempre somente uma pequena porção de Minhas posibilidades. Contudo, isto é diferente do que vós vos desejais.

Eu vos digo, perseverai. Isto é a vossa tarefa. Agradecei por vossa cruz mesmo se esta ainda vos é tão pesada. Cada um que vive e testemunha a fé será amado e conduzido por Mim de maneira especial. Ele não irá poder configurar sua vida com suas próprias forças, mas com a força Divina.

A igreja católica nunca perecerá em Jesus Crito, pois Eu vos digo: „as portas do inferno não irão dominá-la“. Ainda o mal exerce o seu poder. Ele irá vos atribular. Porém, vossa amabilíssima Mãe é a Rainha. Ela irá conquistar a vitória com Seus filhos Marianos.

O verdadeiro Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino irá difundir-se antes por todo o mundo. A igreja já está dividida, pois uma parte de Meus fiéis permanecerão na igreja modernista. Eles terão que experimentar o espírito malígno.

Quão frequente Eu adverti a todos a sairem destas igrejas modernistas. Eles atiraram esta advertência ao vento e não acreditaram. Agora terão que suportar as consequências, pois o mal vai poder exercer seu total poder sobre elas. Alguns dos Meus escolhidos não poderão resistir a satanás, pois eles não reconhecem o mal, pois o adversario é astuto.

Agora, vós podeis provar se Me amais de fato, pois Eu vos pergunto:“Amais a Mim de fato, amais a Mim mais que vossos filhos?“. Então, separai-vos deles, caso eles não vivam e testemunhem a verdade. Nisso conta também o Santo Sacrifício da Missa no verdadeiro Rito. Não no modernismo. Testemunhar este amor exige uma fé profunda.

Rezai diariamente o Rosário e faça vosso trabalho diario com serenidade. Celebrai diariamente um Santo Sacrifício da Missa, mesmo quando isto vos for difícil em termos de horários. Vós não podeis resolver muitas coisas, caso não fortalecerdes através do Santo Sacrifício da Missa.

Quem ama mammon (deus dinheiro) não pode servir a Mim e quem amar seus filhos mais que a Mim, irá arruinar-se ao mal, pois este demonstra com isso, que ele não oferece sua vida a Mim, o altíssimo Deus. Eu sacrifiquei Minha vida por Minhas ovelhas. Segui-Me e abandonai o mundo. Entregai vossa vida totalmente à Minha vontade Celestial. Assim, tendes a proteção que necessitais e o medo irá ceder lugar.

Ihr seid Meine Bevorzugten, die Ich erwählt habe. Niemals werde Ich euch in euren Sorgen allein lassen.

Vós sois Meus preferidos, os quais Eu escolhi. Jamais Eu vos deixarei em vossas preocupações. Meus amados no tempo de hoje colocam-se o amor ao próximo em último lugar, pois cada um se coloca mesmo como o próximo. O egoísmo, o próprio “eu” irão querer ser satisfeitos. Isto significa viver com o mundo e deixar o próximo sozinho com suas preocupações. Não se coloca ao seu lado quando é necessário.

Por isso, Meus amados, Eu, o Pai Celestial, tenho que começar a intervenção muito em breve. Eu estou muito triste por isto ter que acontecer, por muitíssimas almas preciptarem na eterna condenação. Elas não seguirão a Mim, mas sim ao mal. Elas Me desprezam e vivem continuamente na descrença, apesar de Eu ter implorado a elas tão frequentemente a abandonar a descrença e se arrependerem.

Eu amo cada pessoa e não rejeitarei nenhum que reconheça sua culpa diante de Mim. O Sacramento da Penitência está aí para todos. Eu vos chamo mais uma vez: recebei devotamente os Sacramentos na Graça Santificante. Afastai-vos do pecado para que Eu possa proteger-vos. Sem Minha proteção não podeis aguentar neste mundo da impureza.

Eu gostaria de deixar Meu amor fluir para cada coração. Eu espero cheio de anseio pelo arrependimento de cada um disposto a isso.

Acreditai e confiai no Meu amor, pois ele é sem limites. O tempo de Natal é um tempo de Graça. Tomai-o e dirigi constantemente à cripta para adorar o Menino Jesus.

Eu vos abençoo agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, com vossa amorosíssima Mãe e Rainha da Vitória e com o pequeno Menino Jesus na cripta, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Adorai hoje o Menino Jesus na cripta, nesta Festa dos Três Santos Reis, pois Ele quer ser consolado por vós.