6 Janeiro 2016 – Epifania, festa dos Três Reis Magos.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

6 Janeiro 2016 – Epifania, festa dos Três Reis Magos. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a Santa Missa no dia da festa dos 3 Reis Magos. Todo o espaço do altar estava imerso em luz dourada-prateada brilhante. Tudo resplandecia, especialmente o Altar da Mãe de Deus e o Altar do Sacrifício.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meus amados filhos do Pai, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e peregrinos de perto e de longe, Eu amo-vos a todos, pois vós sois os preferidos. Vós sois os herdeiros do reino celeste. Hoje Meu Sacerdote (Padre Lodzig) realizou a festa dos 3 Reis magos e vós todos recebestes a benção em todas as suas velas, especialmente vossa água dos 3 Reis. Fazei uso disto contra o poder do mal, pois isto está poderosamente abençoado. Utilizai-os de forma econômica. Duas ou três gotas é o suficiente para o mal ser posto em fuga.

E agora, Meus amados filhos e filhos do Pai, Eu gostaria de vos dar estas informações que são de importância. Como sabeis, vós sois os preferidos porque o Pai Celestial vos concedeu instruções com toda a clareza, que são de importância para todo o mundo.Vós sois os difusores destas verdades e todos que lerem as Minhas mensagens com precisão, reconhecerão que nelas esta contido aquilo que faz com que se acredite, que a vossa comunidade se uniu com a verdade. Nada vem de Minha Pequena. Eu disse a ela tudo para salvar Meus sacerdotes e fiéis da ruína.

Meus amados Irmãos Pio, vós também sois referidos, pois vós dividir-vos-eis. Eu contei convosco, Eu contei com um grande rebanho de sacerdotes que obedeceriam totalmente as Minhas mensagens. Lamentavelmente, vós rejeitais Minhas mensagens completamente. Vós perseguis Meus mensageiros violentamente, especialmente, Minha pequena amada Anne.Vós não reconhecestes que não é ela quem fala, mas sim, Eu, o Pai Celestial, que de maneira precisa anuncia toda as informações ao mundo. Aqueles que acreditam perceberão que a estrela de Belém irá vos iluminar com antecedência. Meus pequenos amados, a escuridão chegou a torno de vós. Todavia em vossa comunidade brilha a luz da verdade. A estrela de Belém vos antecede e brilha em vossos corações para que vós reconheçais o que deveis fazer com precisão a cada momento.

Permanecei junto da verdade e segui todas as Minhas instruções, pois o mal também irá querer vos abraçar com especiais astúcias nestes últimos tempos. Eu deverei intervir com total violência em Minha Omnipotência e em Minha Força. Até o momento, vós não podeis reconhecer isto, Meus amados. Vós, Meu pequeno rebanho, será colocado em segurança porque vós, os quatro, sereis especialmente perseguidos em Meu último tempo. Eu prepararei um apartamento para vós. Isto é necessário, pois em vossa casa, como sabeis, o mal circunda. Nesta casa, a qual Eu vos referi, a fé islâmica não entrou. Mesmo se já moram ai islâmicos, eles não são organizados, Meus amados. Isto é uma grande diferença. Em vossa casa os islâmicos são uma grande organização. Eles usam uma roupa especial e eles têm um só pensamento e procedem violentamente com cada cristão.

Eu tive que colocar a Minha pequena amada Monika em segurança. Acreditai e confiai no que Eu continuamente vos direi pessoalmente todos os dias. Nem todas as informações são importantes para Meus seguidores, mas somente para o Meu pequeno rebanho. Eles são os perseguidos e nunca se parará de colocar algo no caminho deles. Continuar-se-á a ameaça-los e caracterizar estas mensagens como falsas. Porém quando vós olhais para a internet, reconhecereis que Minhas mensagens estão amplamente difundidas. Elas serão cada vez mais conhecidas, mesmo através da publicação individual de fiéis.

Acreditai e confiai que Eu dou a todos, que observam as Minhas mensagens, instruções especiais e eles têm a plena proteção a todo o tempo.

Eu amo-vos a todos! Acreditai naquilo que Eu vos comunico e confiai profundamente que Eu, o Pai Celestial, vos guio em tudo. Fazei tudo o que Eu vos digo, mesmo se não compreenderdes. Vós recebereis tudo dito, pois nada vem de vós, tampouco vossa força que tendes que despender agora para esta mudança. Vós recebereis de Mim, o Pai Celestial, tudo o que será de importância para vós.

E assim abençoo-vos Eu agora na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe, a Rosa Rainha de Heroldsbach e a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Estai preparados e progredi neste caminho! Não olhe para trás, mas para frente. Rezai a todo o momento o Rosário, continuamente.