6 Dezembro 2015 – Segundo Domingo do Advento. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

6 Dezembro 2015 – Segundo domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, vós celebrastes o segundo domingo do Advento. Um arco de luz atravessou todo o altar. Uma vela atrás da outra foi acesa pelo arco de luz. Entre cada uma das velas, brilhavam pequenas pérolas brancas. O altar da Virgem Maria estava ornado abundantemente com flores e velas. Na igreja-casa havia especialmente uma atmosfera santa que cobria tudo. Por isso é que nós temos celebrado hoje este segundo domingo do Advento festivamente e com todo agradecimento. Uma Santa Missa é algo sempre muito especial.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos de perto e de longe e amados fiéis, vós todos que acreditais em Minhas instruções e as observais, vós sois hoje convocados a acolhê-las, pois daí estareis preparados.

Meu pequeno rebanho amado, vós sois os anunciadores da grande festa do natal. O que significa isto para vós? Anunciador significa também advertir as pessoas. Não tinha São João, o anunciador de Jesus Cristo, alertado as pessoas do mal? Tendes atenção, estai alertas e acreditai que o mal quer dissuadir-vos, prejudicar-vos e vos oferecer tudo. Ele tenta isto em todos os cantos e recantos. Porém, ele não vai conseguir isto, Meus amados, porque vós demonstrais obediência ao Pai Celestial. Vós sereis protegidos e amados e, especialmente, alertados por Mim. Vós não conseguis reconhecer a astúcia de satanás com vossa compreensão. A astúcia de satanás está agora bastante violenta, pois isto está indo para o fim, Meus amados, porém a Providência do Pai Celestial está contra.

Eu, o Pai Celestial, indico-vos o trilho certo, apesar de vós não reconhecerdes muito as coisas e pensardes estar fazendo o bem quando demonstrais misericórdia aos outros. Misericórdia tem muitas armadilhas. Pode-se ser misericordioso e, apesar disso, prejudicar ao outro, pois isto vem de uma visão errada. Somente o Pai Celestial tem a verdadeira previsão porque Ele conecta o passado, presente e o futuro, porém, vós não, Meus amados. Vós pensais somente no momento que devereis outorgar ao outro vossa ajuda. E é aí que o mal intervém com astúcia e malícia e, além disso, podeis causar ainda danos aos outros e a vós mesmos desta forma. Isto vós não reconheceis, porque vós tendes somente uma diminuta previsão das coisas. Vós não conseguis captar muita coisa com a vossa compreensão, pois em vós o sentimento está em primeiro lugar. Vós quereis ajudar ao outro com pleno sentimento. E é exatamente nisto que o mal intervém. Ele intervém e vós cairíeis, caso vosso Pai Celestial não vos alertasse com sábia previsão.

Em toda parte, Meu pequeno rebanho amado, o mal se coloca perto de vós. É muito importante para ele arruinar  o pequeno rebanho. Ele tenta isto continuamente através de sofisticadas malícias, que vós não conseguis reconhecer. Isso é para Mim um dano ao Meu pequeno rebanho, eles são pérolas, Minhas mais importantes pérolas. Eu as guardo.

Cada livro é uma pérola e Eu gostaria de recomendá-los a todos. Seis livros estão agora em circulação e eles podem ser pedidos. Cada um destes livros é preciosíssimo. Adquiri-vos, pois isto chega ao fim, Meus amados! Eu gostaria de vos alertar, de vos conduzir através de Minhas instruções da verdadeira, única, católica e apostólica fé. Quão importante é seguir estas mensagens pois vós, Meus amados, no fim não podeis mais reconhecer nada. Escuridão iria circundar-vos, se o Pai Celestial não vos enviasse a luz do tempo do Advento. Vossos corações serão inflamados. O relâmpago sobre o altar tinha hoje um significado especial, porque vós estais na nova aliança, na aliança da fé.

Eu faço uma Nova Aliança com Meu pequeno rebanho e seus seguidores. Eu os tenho predestinado e escolhido, assim como o Meu sacerdote (Padre Lodzig). Muitos sacerdotes teriam agora tido a possibilidade de segui-lo. Daí, as coisas seriam diferentes.

A crise de imigração é uma doença, sim, Eu gostaria de caracterizá-la como peste que o mal provocou. Ela ocorre especialmente na Alemanha e não parará. Esta doença irrompeu e não se sabe quando terá um fim. Isto vai seguindo continuamente no mal. Pode surgir da fé demoníaca algo de bom? Não! Na crença islâmica pode-se, até mesmo, suicidar-se ou matar os outros.

Onde está catolicismo original? A Santa Missa deve ser considerada algo extraordinário. Isto significa que ela está fora da ordem. Os sacerdotes devem secularizar-se – fora da ordem. Eles devem deixar de lado suas batinas – fora da ordem. Eles devem se alinhar ao mundo e às pessoas – fora da ordem. Eles devem ser misericordiosos, eles devem praticar a misericordia para com os outros. Para com quem eles devem ser misericordiosos? Para com outros? E onde fica o vosso Pai Celestial? Não sou Eu mesmo a Misericórdia? Coloca-Me totalmente fora do combate? Meus escolhidos sacerdotes esqueceram-Me totalmente? Não se reconheceu que Eu sou o único e verdadeiro Deus Trino que pode transmitir a verdade e o bem? Tem-se eliminado o sobrenatural e, consequentemente, a escuridão entrou na Alemanha. E ainda hoje não se reconhece que se continua a caminhar na escuridão, que não se procura sequer a luz neste tempo do Advento. Luz deve vir sobre a Alemanha e vós, Meu pequeno rebanho amado, sois a luz que ilumina o mundo. Vós recebestes, juntamente com vossa pequena mensageira amanda Anne, uma missão mundial. Isto é algo muito especial para todo o mundo. Vós sois anunciadores da festa de natal e também anunciadores do bem.

Uma nova igreja deve surgir, uma nova igreja gloriosa, pois a igreja velha não é mais isto. Ela se tornou um grande monte de estilhaços e não se pode mais compor cada pedaço destes estilhaços, pois não se encontra mais nenhum início ou fim (destes estilhaços). Porém, vós, Meus amados, acreditaiss, orais e esperais. vós sois corajosos e progredis, apesar de não vedes nada, apesar de nem sequer reconhecer onde isto vai parar. Você, Minha pequena, diz “Sim, amado Pai, assim como quereis, assim é o correto e o bom. Tu colocas tudo em ordem, pois Tu és mesmo a ordem. Tu não esqueces nada, amado Pai Celestial, e Tu ves também ao mesmo tempo a malícia e a astúcia do mal e nos alerta. Nós mesmo somos imperfeitos e fracos. Porém, estas pessoas fracas Tu as escolhestes, porque elas praticam a humildade”.

Os sacerdotes sacrificaram-se ao orgulho. Por este motivo, eles estão incapazes de entrar na Nova Igreja, pois eles iriam destruir esta igreja renovada. Eles devem reconhecer, antes de tudo, que eles jamais encontraram a verdade neste monte de estilhaços. Eles difundem a incredulidade e a heresia há tempos. Incredulidade e heresia entrou no mundo e não pára de se propagar.

As clínicas neurológicas e os hospitais psiquiátricos estão cheios de espiritos maus. Não se ajuda estas pessoas. Não! Quer-se submete-los a medicamentos. E isto é o contrário do que se quer alcançar. As pessoas necessitam de uma conversa. Elas querem conversar sobre seus sofrimentos. Elas precisam da confiança das pessoas. E isto não se dá a elas. Em vez disso, dá-se a elas um medicamento. Isto ficará bem. Porém, alcançar-se-a o contrário com isso. As pessoas ficarão dependentess das drogas, álcool e outros vícios. Não se ensina o bem a elas. Pelo contrário, sequer se apercebe disto.

Basta um paciente querer falar sobre a fé e então ele será visto como um sonhador, isto é, ele fantasia. Aí, não se pode mais proceder humanamente. Não se reconhece isto e nem a astúcia de satanás. Cada vez mais o psíquico decai. Em vez de se dar alimento à alma das pessoas, introduz-se à elas algo ruim. Bem aventurado são aqueles que conhecem uma alma de expiação que sofre, ora e sacrifica por eles.

Todavia, as almas de expiação devem distanciar-se do mal. Enquanto o mal tiver poder sobre um único fiél, então as almas de expiação devem separar-se deste. Isto é importante. Identificai aquele que  necessita de ajuda da verdadeira fé no outro. Assim, tudo (o mal) poderá ser desfeito e, pode-se (posterioremente) refazer o contato de novo. Enquanto o mal tiver força de atuação no outro, dever-se-ia afastar deste. Isto, Meus amados, Eu vos concederei no caminho, pois isto é muito importante hoje.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, tendes uma missão especial para todo o mundo e vós tendes que cumprír. Este é o vosso objetivo principal. Vós deveis orientar vossos olhos nisso. Não vos deixes dissuadir da verdadeira fé, especialmente da verdade, por causa das pessoas que querem vos confundir. Vós estais na verdade. Vós deveis acreditar e confiar mesmo se nada vedes ou nada percebas, pois vosso Pai Celestial vigia tudo, pois Eu gostaria  de ter cumprido o Meu plano e Meu desejo, através de Meu pequeno rebanho amado que Eu preparo agora para a grande missão do mundo e para a contemplação da festa do Natal. Uma vela depois da outra será acesa em vossos corações e isto se tornará cada vez mais claro e claro em vós. Este arco de luz deve ser o arco da Nova Aliança, no qual vós estais integrados.

Ontém a Mãe de Deus relatou-vos a corrente do Rosário. Esta corrente continua existindo. Leia estas duas mensagens de ontém e de hoje e tomai-as como jóia em vossos corações, pois elas devem frutifica-los. Vós podeis desta forma irradiar a verdadeira fé em toda a Alemanha, vossa pátria.

Eu vos amo, Eu abençoo-vos e protejo-vos em toda a situação. Estejai alertas e sede amorosos e com um só pensamento. Isto é muito importante, Meus amados. Um só pensamento no Espírito Santo, daí nada pode acontecer a vós, pois a noiva do Espírito Santo cerca-vos com Seu longo manto extendido, sob o qual Ela quer proteger do mal Seus amados filhos Marianos.

Eu abençoo-vos na Trindade, com todos os Anjos e Santos, especialmente com vossa amorosíssima Mãe Celestial, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Continuai a rezar esta novena e preparai-vos para a festa na terça-feira, 8 de dezembro, a festa da Imaculada Conceição, pois vós deveis celebrar esta festa como verdadeira hora da Graça e não como a versão falsa da misericórdia.