6 de Abril 2015 – Domingo de Páscoa. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V.

Mensagens do Pai Celestial à Anne Mewis.

6 de Abril 2015 – Domingo de Páscoa. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V, no Hospital em Wagen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

O Pai Celestial fala: Eu, o Pai Celestial, irei falar hoje, neste segundo domingo de páscoa, para vós, Meu amado pequeno rebanho e para vós, Meus amados seguidores de perto e de longe, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne. Neste momento falo Eu, o Pai Celestial na Trindade, neste segundo domingo de Páscoa.

Sim, Meus amados, Ele de fato ressuscitou. Ele, verdadeiramente, ressuscitou, apesar de Meus amados sacerdotes preferirem crucificá-lo novamente. Eles não acreditam, eles não O adoram, eles não O louvam, eles não O bendizem, apesar de Meu filho suportar um grande sofrimento de sua vida por todos e deixando-se crucificar para salvar a todos que estão dispostos a seguir neste caminho verdadeiro e mais difícil.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores estejais solícitos e dais-vos a Mim, ao Pai Celestial na Trindade e ao Meu amado Filho que ressuscitou. Vós dizeis continuamente um solícito SIM, apesar que você, Minha Pequena, algumas vezes não pode compreender o que Eu agora devo exigir de você nestes dias de Páscoa.

Você quer continuar a seguir o caminho da cruz? Você quer tomar para si própria – a sua doença, a sua estadia no hospital, a sua queixa no quarto de enfermidade? Tudo é planejado para você, Minha pequena amada, apesar disto ser doloroso para Mim, o Pai Celestial, que exige muitíssimo de você nestes dias de Páscoa. Você tem dito solícitamente o seu SIM e vai continuar dá-lo a Mim. Eu agradeço a ti e a todos aqueles que querem continuar suportando este caminho difícil. Aqueles que rezam por ti, aqueles que sacrificam por ti e, com isso você suporta o que Eu exijo de você. Você não vai saber porque você deve passar estes dias aqui no hospital.

Hoje, neste dia, Eu queria te consolar. Seus desconfortos no dia de ontem eram grandes porque você não pôde compreender porque você deve estar neste quarto de enfermidade. Tudo vai continuar a ser difícil para você – os sofrimentos, a doença, a difícil operação do coração que você ainda não superou. Sim, continue a seguir o caminho. Sacrifique e expie por Meus filhos sacerdotes.
O ateísmo se tornou tão grande, Meus pequenos amados, que os sacerdotes não mais acreditam e , especialmente, não estao preparados para a conversão, apesar de Eu ter ter deixado o Espírito Santo fluir aos seus corações nestes dias de páscoa. Expiação sobre expiação Eu exijo de Meus amados que estão solícitos para querer seguir o caminho mais difícil – o caminho da expiação, o caminho do sacrifício, o caminho do sofrimento, que solícitos trazem a sua cruz e não reclamam que devem carregar esta cruz. Minha amada Mãe vai apoiá-los.

Eu agradeço-vos que vós, Meu pequeno rebanho amado, nestes dias enfeitastes o altar de sacrifício e o altar de Maria tão abundantemente e espalhastesu à Minha Mãe muitas flores do amor. Eu vos agradeço que vós acreditais que vós tomais esta Mãe Celestial, que Eu vos dei e pedis a Ela para possa vos enviar todos os anjos para vós poderdes seguir o caminho. Ela não vos abandona. Pelo contrário, ela é a mais amorosa Mãe que sofre fortemente ao ver os Seus filhos de Maria sofrer, especialmente você, Minha pequena. Seja corajosa e forte. Seu Pai Celestial exige tudo, tudo o que você pode dar de si mesma. As cruzes são um presente. Reflita isto, por favor. Nunca isto será um castigo. O caminho do sofrimento é longo para você, Minha pequena e espalhado de puroespinhos. Sim ele é um caminho do amor.

Olhe sempre teu coração, pois Jesus Cristo, Meu Filho, sofre em você e vai, novamente, no caminho da cruz. Quando você sofre, também Ele sofre muito mais que você. Pense nisto, por favor. Ele quer se mudar para o seu coração amoroso. Ele procura nos vossos corações consolo, que Ele não pode encontrar em parte alguma, senão em vós, crentes e amorosos. O amor deve acompanhar-vos nestes dias e a novena da misericórdia deve vos apoiar até ao próximo domingo, o domingo da misericórdia. Apóie a Minha pequena, Meu pequeno rebanho amado, neste caminho no hospital. Pense sempre que o caminho do sofrimento será para ela muito difícil e necessita de vosso encorajamento e vosso consolo.
E agora, Eu gostaria de vos abençoar neste Santo dia, o segundo dia de Páscoa. Eu gostaria de conceder-vos a todos a Graça da Páscoa que vós necessitais, na qual vós deveis vos alegrar e dar a muitas pessoas. Esta Graça irá ser amplamente difundida, especialmente hoje e no próximo domingo.
Eu vos amo, Eu vos abençôo, Eu protejo e cuido de vós, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fiéis ao céu! Ele irá vos enviar tudo o que vós necessitais neste caminho. Amém.