6 Agosto 2016 – Festa da Transfiguração de Jesus e Cenáculo

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

6 Agosto 2016 – Festa da Transfiguração de Jesus e Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a festa da Transfiguração de Cristo e do Cenáculo da Mãe de Deus. O altar da Mãe de Deus estava especialmente adornado com rosas maravilhosas para esta festa. O manto branco da Mãe de Deus estava hoje revestido com pequenas pérolas brancas e com pequenos diamantes. A Mãe de Deus e o Menino Jesus abençoavam-nos várias vezes durante o Santo Sacrifício da Missa.

“O altar da Mãe de Deus (à direita) estava especialmente adornado com rosas maravilhosas para esta festa. O manto branco da Mãe de Deus estava hoje revestido com pequenas pérolas brancas e com pequenos diamantes.”

O Pai Celestial sobre o altar do Sacrifício olhava-nos amorosamente e afetuosamente. Ele também nos abençoava várias vezes.

GottVater2008

“O Pai Celestial sobre o altar do Sacrifício olhava-nos amorosamente e afetuosamente. Ele também nos abençoava várias vezes.”

A Mãe de Deus falará hoje: Hoje, no dia festa da Transfiguração de Cristo, vós entrais Comigo na sala de Petencostes, Meus amados filhos Marianos. Também hoje recebereis de Mim algumas instruções. Vós Me presenteastes com o mistério gozoso do Rosário. Por isto Eu vos agradeço.

Através de Minhas instruções recebestes em mão A MAIOR ARMA, O ROSÁRIO. Este é e permanece a vossa maior arma.

Vós Meu pequeno rebanho amado, Meus seguidores e também vós peregrinos e fiéis de perto e de longe. Vós rezais diariamente o Rosário. Por isso Eu hoje gostaria de vos falar e vos agradecer especialmente pelos muitos rosários (que rezastes). Eu já vos tinha dito antes que Eu vos enviarei instruções especiais que serão de grande importância, pois Eu, como Mãe Celestial, sei sempre o que vos falta.

Eu como vossa amorosíssima Mãe Celestial, pisarei junto convosco a cabeça de satanás, como vós ficastes hoje, a saber, no (livro) Fraternita. Eu como Mãe Celestial, recebi a chave do inferno para satanás. Esta chave é também importante para vós, pois quando o tempo, o qual satanás não tiver mais poder algum tiver chegado, o inferno permanecerá trancado para sempre.

Um dia, Meus filhos Marianos, os vossos rosários vão trazer tantos frutos, que satanás não vai poder mais exercer seu poder. Daí a chave para o inferno mostrará sua eficácia.

Todavia, hoje ele tenta seduzir as pessoas que expiam e rezam, especialmente os filhos Marianos, pois ele os gostaria de afastar do verdadeiro caminho.

Eu sou a Mãe do belo amor. Eu vos ensino o amor Divino, pois o amor do Pai Trino é sim o maior. Eu, como Mãe Celestial, ensino-vos este amor.

Orai o Rosário diariamentee devotamente. Agora, neste tempo, satanás espalha o seu maior poder, pois ele se dirige contra vós, pois vós sois os devotos da Mãe de Deus. Euireiconvoscopisar a cabeça da serpente.

Satanás sempre quer dissuadir-vos de continuar a rezar este Rosário. O Rosário é a maior arma que vós carregais na mão. Não Me abandeis, meus amados filhos, pois Eu já vos tenho tomado em Minha mão. No Rosário Eu conecto-vos no Rosário com Minhas Mãos, como uma cadeia de preciosíssimas pérolas. Eu aconchegar-vos-ei em Meu Coração e manter-vos-ei Comigo firmes para que podeis renunciar-vos ao mal. O mal é nomeadamente astuto e também poderoso e ele gostaria de dissuadir-vos da verdade a todo tempo. Portanto tomai o Rosário em mão como vossa arma.

Colocai todas as vossas doenças, preocupações e necessidades ao Pai Celestial, junto de Seus pés. Eu, vossa Mãe Celestial, sei de todas as vossas necessidades. Eu sou sim a Mãe Celestial e padeço tudo convosco. Eu trago todas as preocupações ao Pai Celestial diante de Seu Trono. Ele vos ouvirá, pois Ele sabe de vossas necessidades.

Satanás não vai conseguir a vitória sobre esta verdadeira católica e apostólica Igreja. Ela jamais perecerá. Pelo contrário, aparecerá uma Igreja Gloriosa [1].

Mesmo se a autoridade desta igreja destruída quiser continuar a destruí-la, ainda assim satanás não terá alcançado seu poder. Naturalmente, satanás não gostaria que a Nova Igreja surgisse gloriosamente.

Vós, Meus amados filhos Marianos, olhai sempre para o futuro, para a Igreja que novamente surgirá segundo o Plano Divino.

Meus amados, quão muito Eu vos amo neste tempo, pois Eu posso tomar-vos na mão. Eu gostaria de vos acoplar ao Rosário que significa para vós a Santa corrente. Quão agradecida Eu estou pelo fato de vós trazerdes sempre o Rosário na mão e nunca diminuir em oração e expiação. Vós continuareis protegidos com todos os anjos que vos acompanham em vosso caminho de vida.

Eu como Mãe Celestial, já vos dei muitas instruções. Elas tornaram para vós como ajuda de vida. Como o Pai Celestial já vos comunicou, o Santo Sacrifício da Missa diariamente é um dom especial. Os Sete Sacramentos e também os Dez Mandamentos são especiais dons de Graça pelos quais vós deveis agradecer, pois eles também vos dão auxílio de vida.

Muitas pessoas nos dias de hoje rejeitam estes dons, pois a apostasia progride violentamente. Alguns não podem compreender que ainda hoje há pessoas orantes, amorosas e confiantes. Rejeitam-nas, sim, desprezam-nas, pois estas pessoas cultivam o seu próprio ego. Elas amam o mundo e se tornaram pessoas mundanas. Elas asseguram firmemente os prazeres mundanos. Sim, eles são agradáveis a elas. Eles oferecem a elas uma vida agradável.

Este falso profeta que hoje ocupa o trono papal envia o facilitismo a estas pessoas mundanas. Isto parece muito agradáveis a elas. Finalmente elas podem aproveitar tudo o que o mundo lhes oferece. Este falso profeta apresentou a própria regra que não corresponde à fé católica. Sim, ela é até mesmo contraditória. Ela facilita a vida para as pessoas mundanas. Mas para os filhos celestes isto não é a verdadeira regra, mas o contrário. Os filhos celestes orientam suas vistas em direção ao céu e seguem para o sobrenatural.  Eles renunciam ao mundo e todos os seus prazeres. Eles amam o Pai Celestial na Trindade e a Mim como Mãe Celestial. Meus amados, Eu continuo a tomar-vos em Minhas mãos e vos seguro totalmente firmes, especialmente no dia de hoje, dia de Meu cenáculo, dia no qual vós entrastes Comigo na sala de Pentecostes.

Vós, Meus amados, foram interrompidos, pois no dia de hoje, dia do Pai Celestial, algumas pessoas amadas de vossos seguidores enviaram flores. Isto foi sim uma enorme e agradável interrupção para vós.

Meus extremos filhos Marianos e filhos do Pai, para concluir Eu gostaria não somente tomar-vos na Mão. Eu gostaria também de vos agradecer, pois tendes perseverado e se sacrificado neste cenáculo e nesta noite de oração e expiação. Vós não desisitis mesmo se não vedes sucesso algum. Eu vos agradeço de todo o coração por todo o vosso amor que vós até o momento enviastes a Mim, vossa Mãe Celestial.

Eu dou este amor ao Deus Trino, especialmente ao Pai Celestial que celebra Seu dia de Festa no dia de amanha.

Eu vos abençoo agora com todos os Anjos e Santos, com todo o rebanho de Querubins e Seraphins, na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois os amados filhos Marianos e filhos do Pai. O Pai Celestial se coloca sobre vós. Ele vos ama de maneira muito especial. Permanecei em Seu amor, permanecei fiéis a Ele, assim nada passará a vós, pois vós tendes a plena proteção. Pensai nisto a cada novo dia.

[1] … Igreja Gloriosa – É a nossa igreja Católica Apostólica Romana que surgirá em plena glória nos tempos futuros com um novo ministério totalmente renovado pelo Pai Celestial.