5 Outubro 2016 – Aniversário do Padre Lodzig.

 Mensagem do Pai Celestial  à Anne.

Aniversário do Padre Lodzig, o Sacerdote do Pai Celestial.

“Você continuará a cumprir Meu planos nos próximos anos. Meu plano é que você seja sacerdote eternamente, segundo a ordem de Melquisedeque. (17 Junho 2016).

5 Outubro 2016 – Aniversário do Padre Lodzig. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 5 de outubro 2016, celebramos um dígno Santo Sacrifício da Missa na igreja-casa em Göttingen.

O Pai Celestial falará neste dia, porque Ele disse-me que a locução de ontem foi somente para a Sua filha katharina, que tem um grave sofrimento de expiação.

Porém, hoje, pelo nonagésimo aniversário de Padre Lodzig, esta mensagem é direcionada ao mundo. Ele não está (responsável) por si mesmo, mas por muitas pessoas, pois esta mensagem deve ir para a internet.

O altar do Sacrifício, especialmente o altar da Mãe de Deus, estavam não somente imersos numa luz brilhante, mas também providos com um magnífico arranjo de flores. Seu Rosário estava hoje em cor branco. Ela segurava-o no alto várias vezes durante o Santo Sacrifício da Missa. Isto deveria dizer-nos que nós devemos rezá-lo, pois somente o Rosário é que ainda pode salvar o mundo e preservá-lo de todo o mal.

A Mãe de Deus fala: Eu, a Mãe de Deus, poderei convosco, os Meus amados filhos Marianos, pisar no mal, em satanás, na cabeça (de satanás), se vós perseverardes até o fim do tempo do Pai Celestial.

O Pai Celestial falará agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fieis de perto e de longe. Eu, vosso Pai Celestial, gostaria hoje de transmitir ao Meu amado sacerdote uma mensagem especial para ele e, ao mesmo tempo, também para o mundo.

Meu amado sacerdote, acreditais que você está por si só? Esta missão que você recebeu e esta vocação para o ministério sacerdotal foi concebido por Mim, o Pai Celestial. Não é você que envia a si mesmo, mas Eu que te envio.

Até agora você foi obediente a Mim e cumpriu Meus desejos, mas não os seus desejos. Suas vontades iam num outro rumo. Você percebeu rápidamente, que este caminho que você reconheceu ser o seu, não era definido para você. Agora Eu desejo que você continue a seguir este caminho, mesmo que ele contenha grandes dificuldades. Nem tudo você ficará a saber de Mim agora. Pouco a pouco Eu continuarei a conduzir-te um passo para a eterna felicidade. Isto inclui uma grande dificuldade para você. Contudo, você já acompanhou a vidente, Minha filha Anne, há 12 anos e você poderá também continuar a acompanhá-la.

Meu desejo é que quando o seu tempo estiver cumprido, você olhará a eterna felicidade.

Porém, antes que isto aconteça, você terá ainda que padecer algumas coisas. Pense sempre que você tem que se orientar, segundo as mensagens de Minha Filha Anne. Você não está sozinho ai. Você tem os seguidores à sua retaguarda, os quais te concede força para a perseverança. Sozinho você não é capaz disso. Sua força não será suficiente. Porém se Minha força Divina fizer efeito, então você perceberá que você pode cumprir Meu desejo até o fim e também quererá (cumprí-lo).

Eu te predestinei para o ministério sacerdotal, porque Eu levei em consideração exatamente o que você pode cumprir e o que Eu posso impor a você como sua cruz. Eu medi esta cruz no comprimento, na extensão, na profundidade e na altura. Você mesmo não pode medí-la.

Você foi amado e continuará também a ser imensuravelmente amado por Seu Pai Celestial na Trindade. Você foi e é abençoado.

Quantos carismas Eu já te dei? Um carisma foi tomado de você. Porém, Se Eu desejar, então você poderá também fazer uso este carisma, pois basicamente Eu sou o Pai Celestial, O Senhor e Mestre de sua vida e também de seu ministério sacerdotal.

Pode-se proibir-te muita coisa do mundo, mesmo da igreja. Mas esta igreja, que está no modernismo, não é a Minha igreja que Eu estabeleci. Breve vós reconhecereis que os altares do povo estilhaçam. Esta desobediência dos cardeais, bispos e sacerdotes de hoje não é mais tolerável.

Eu, o Pai Celestial, tive que tomar até o momento, o cetro na mão. Eu sei o que acontece, pois Eu sou o todo poderoso, o Omnisciente, o Omnipotente Pai Celestial na Trindade. Eu sei o que Eu posso e devo exigir de vós. Orientai-vos segundo os Meus desejos.

O tempo chegou, Meu amado sacerdote, em que vós estais a pouco da grande intervenção. Esta intervenção será poderosa.

Não tenho Eu chamado a atenção de muitos de Meus sacerdotes, de que Eu tenho que executar este passo por amor, por grande amor? Senão, ainda muito mais sacerdotes e também fiéis iriam precipitar no eterno abismo. Porém, Eu tenho misericórdia para com os muitos sacerdotes que não prestam obediência alguma à Mim.

Vós, Meus amados, expiais por estes graves sacrilégios que hoje comentem no altar do povo. Vós sois predestinados e escolhidos. Vós ireis perseverar até o fim. Pensai no círculo de luz que Eu formei em volta de vós e o mal não pode causar-vos dano algum, mesmo se, neste último tempo, ele tentar isto de novo. Você, Meu amado sacerdote, pense que estará aí para a igreja mundial, mas não para esta igreja que hoje se encontra destruída no chão e sim para a nova igreja gloriosa.

Tudo acontecerá a partir do local Mellatz. Isto é demasiado ambicioso para vós, Meus amados. Eu sei disto, porém, Eu irei guiar-vos e conduzir-vos, pois vós não podeis sondar Meus caminhos. Vós ireis gerir tudo na confiança em Mim, o Pai Celestial. Contudo, esta confiança deve crescer e amadurecer até que comece o Meu tempo, Meu tempo o qual tem que se orientar absolutamente ao Meu desejo e vontade.

Como isto acontecerá, Meus amados, vós não ireis sondar e também não podereis compreender. Continuai a deixar-vos ser conduzidos, pois vosso Pai Celestial não comete erro algum.

Em Minha Omnipotência e Omnisciência, Eu deixarei vir tudo sobre vós, como deve acontecer segundo os Meus desejos.

Meus amados filhos, frequentemente causa-Me muito sofrimento o fato de Eu exigir muitíssimo de vós. Tudo deve ser expiado. Por favor, pensai nisto, Meus filhos do Pai e filhos Marianos. A expiação é importante. Eu gostaria de salvar ainda muitos sacerdotes do abismo eterno. Vós preocupais com isso, vós estais aí para isso, pois prestais obediência a Mim.

A verdadeira igreja se mostrará em toda a Glória. Ela sairá de Minha casa, da casa do Pai. Eu construí e concebi para Mim mesmo esta casa. Ninguém pode intervir ai, pois Eu sou o Senhor e Mestre nesta casa, o eterno Trino Deus, o Pai, o Pai no Céu.

haus-der-himmlischer-vater

“A verdadeira igreja se mostrará em toda a Glória. Ela sairá de Minha casa, da casa do Pai. Eu construí e concebi para Mim mesmo esta casa. Ninguém pode intervir ai, pois Eu sou o Senhor e Mestre nesta casa, o eterno Trino Deus, o Pai, o Pai no Céu.”

02

Entrada da Casa do Pai Celestial – Mellatz, Alemanha

Todas as pessoas conhecerão em breve o Pai no céu não somente poderoso, mas também em Seu grande amor. Eu amo sem medidas e infinitamente. Meu amor nunca cessa. Vosso amor humano não é de se medir (com o Meu).

E assim, Eu gostaria de te abençoar, Meu amado filho sacerdote, pelo tempo vindouro e por tudo o que virá sobre você. Aceitai isto da forma como Eu desejo e mesmo que isto não for corresponder aos seus desejos. Pense sempre que o seu Pai no céu sabe de tudo. Somente Ele pode te guiar e Seus desejos permanecerão para você um mistério. Eu revelarei este mistério pouco a pouco.

Muitas vezes você não poderá me entender. Todavia, Eu estou também contigo. Simplesmente diga: “Sim Pai, Tu és o Meu Pai e Eu sou o Teu filho, eu, Seu sacerdote, como Seu Filho” – Eu te amo e permaneço contigo até o seu fim.

Assim, abençoo Eu a você e a todos os outros, com grande amor, agradecimento e força Divina, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós todos sois amados por toda a eternidade. Acreditai e confiai em vosso Pai Celestial na Trindade. Amém.