5 Junho 2017 – Segundo Domingo de Pentecostes.

Mulde (Alemanha) - Celebração da Santa Missa Rito Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

5 Junho 2017 – Segundo Domingo de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 5 Junho 2017, celebramos o segundo domingo de Pentecostes com um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. No início do Santo Sacrifício da Missa, as línguas de fogo do Espírito Santo, as quais eram quase incontáveis em número, estavam também hoje para se ver. Provavelmente eram línguas de fogo de sacerdotes que nesta festa (de Pentecostes) estavam arrependidos.

O Pai Celestial falará hoje, no segundo dia de Pentecostes: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu vos desejo as bencãos de Graça do dia de hoje no segundo dia de Pentecostes. Vós todos que acreditais sereis salvos. Aqueles que, porém, nao acreditam estão já condenados.

Vós que desprezais Minhas mensagens carregais sobre vós uma falta grave. Frequentemente Eu vos exortei e vos mostrei as instruções corretas. Porém, vossa teimosia, a teimosia da autoridade eclesial é inacreditável. Com quanto amor, amor Divino, Eu vos circundei e vos pedi a vossa comprensão. Porém, seguistes os incrédulos e deixastes o mal adentrar para dentro da Minha Igreja Católica. Quanto sacrilégio cometestes. É inacreditável como assistis a Minha Igreja Católica na auto-destruicão. Meu Filho Jesus Cristo seguiu até a cruz por vós e tomou sobre Si este dificílimo sofrimento. Contudo, vós ainda o pregais de novo na cruz e vossa consciência sequer não se abate (por isso).

Vós entrais no altar com os pecados mais graves e deixais a Santa Comunhão ser partilhada pelos leigos, apesar de saberdes com toda a certeza que isto não corresponde à verdade. Eu Me tornei num mendigo para vós, pois o Meu amor por vós nunca para.

Os sofrimentos de Meu Pequeno rebanho tornaram-se inimaginavelmente grandes. Eu, como Pai Celestial, exijo de vós o extremo para salvar os Meus amados sacerdotes da eterna ruína. Vós não podeis entender estes sofrimentos, todavia vós os carregais solicitamente, corajosamente e não vos protestais contra. Naturalmente, estais desesperados, pois a vossa força humana abandona-vos. Isto para vós é incompreensível, pois não podeis perceber tal coisa. Frequentemente não sabeis como deveis agir, pois isto vos parece intransparente.

Todavia, o Espírito Santo foi derramado sobre vós neste segundo domingo de Pentecostes. Este é o Espírito da Verdade e o Espírito do amor. Vós sereis penetrados por este amor, apesar de vós, ás vezes, sequer não o sentir. Sim, vossa preocupação tornou-se demasiada grande e vossa cruz aumenta. Vós não dizeis “NÃO” para Mim, o Pai Celestial. Vós dizeis “Tua vontade aconteça, não a nossa”.

Eu vos acompanho neste difícil caminho e vos prometi nunca vos deixar sozinhos. O Espírito Santo dar-vos-á o correto no tempo certo.

Vós preocupais muitíssimo com Minha Katharia, que no momento, não é capaz de reconhecer claramente sua situação para agir por si mesma.

Meus amados filhos, vós sois um pequeno rebanho e deveis manter-vos firmemente e decidir. Eu vos dei as informações corretas de que a quimioterapia seria prejudicial para a Minha pequena Katharina. Apesar disso, vós permitistes que ela recebesse isto. Vós vedes somente a miséria. Ela quase perde sua compreensão. De forma alguma, ela está capaz de tolerar esta difícil artilharia. Somente vitamina, injeções fortificantes e infusões são ainda possível. Deixai de lado todos os outros meios, por favor. Para acalmar os nervos, dê a ela os meios que ela também até agora tem recebido, que lhe tem feito bem e não a prejudicado.

Alguns médicos cometem grandes erros, apesar deles saberem quão prejudicial esta terapia pode ser. Até o momento, a Minha pequena Katharina estava solicita, atenciosa e cumpristes também a Minha vontade. Isto Eu considero muitíssimo. No momento ela não está de forma alguma capaz de tomar a menor das decisões. Ela está totalmente desfeita ao chão e não mais capaz de nada.

Eu agradeço-vos a todos pelo fato de que vós, Meus seguidores, rezastes dia e noite por ela. E assim, segue o difícil caminho e rege Minhas instruções para os trilhos corretos, os quais Eu vos dei a conhecer até o  momento.

Eu vos amo a todos e gostaria de vos apertar em Meu coracão, pois vós tendes que padecer e suportar muitíssimo. Muitos sacerdotes, que até hoje não estão arrependidos, beneficiarão deste sofrimento de expiação. Eles sentirão em seus corações a força e a efusão do Espírito Santo.

Eu abençoo-vos agora neste dia, especialmente Minha pequena Anne, que suporta o pior sofrimento e não mais pode com isto. Você deu tudo até o último dia. Eu te amo e te agradeço e vos abençoo a todos na Trindade com vossa amorosíssima Mãe e todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.