5. Julho 2015 – Sexto Domingo Após Pentecostes. O Pai Celestial Fala Após a Santa Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

5. Julho 2015– Sexto domingo após Pentecostes. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na casa capela da casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e Filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. A mesa do altar e o altar da Virgem Maria estavam imersos hoje de novo em uma luz brilhante dourada. Os Anjos entravam e saiam adorando o Santíssimo Sacramento do Altar. A Mãe de Deus estava vestida em branco radiante. Muitos diamantes brilhavam sobre Seu manto. Ela tinha um Rosário em cor azul claro em Suas Mãos.

O Pai Celestial também falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados filhos e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, vós todos sois convocados a receber estas Minhas instruções.

Meus amados filhos, não são dependentes de Mim as condições do tempo? Vós podeis imaginar que Eu sou o Soberano de todos os corpos celestes e da astronomia? Desta forma, tendes que suportar neste momento este clima trópico.  Muitas pessoas morrerão agora neste calor. Eles não suportarão porque vós, Meus filhos, não estão habituados a ter que estar expostos a este calor nesta região.

Temperatur Variation

Gráfico do aumento de temperatura no fim de semana (4-5 Julho 2015) atingindo quase 40 graus. Fonte: wetter.de

Vós, Meus pequenos amados, estais protegidos. Vós tivestes mesmo que combater o calor, mas não sucumbireis a ele. Isto é a diferença entre Meus fiéis e os não fiéis. Vós suportareis a tudo, como o vosso Pai Celestial deseja de vós. Vós sereis fortalecidos com a força dos céus.

Meus amados filhos de perto e de longe, o que passou hoje com a igreja de Meu amado Filho Jesus Cristo, que foi até a cruz por vós e suportou o maior sofrimento? Crucificam-No de novo na cruz. Não se dá atenção à Suas instruções. Ele quer, sim, salvar e preservar a todos da ruína.

Estes terríveis pecados, a homossexualidade, a impureza são os maiores pecados. Vossa Mãe Celestial sofre muitíssimo por isso, porque Ela é a pureza em pessoa. Ela é totalmente pura e não como vós, Meus amados filhos, que sois contaminados com o pecado original. Vós necessitais do sacramento da penitência! Vós cometeis pecados semprePorém, Meu Filho Jesus Cristo, lava-vos puramente em Seu Preciosíssimo Sangue.

Aqueles que se arrependerem de seus pecados do fundo do coração, Eu irei perdoar todos os seus pecados no momento de sua penitência. Aqueles porém, que querem continuar a viver no pecado, aqueles que não classificam pecado como pecado e que o vêem como normal, é Meu desejo aplicar-lhes uma pena. Eles dizem: “Eu posso tudo, se isto corresponde ao meu desejo e vontade”. Meu plano está a caminho deles. Eles querem ter seus próprios desejos satisfeitos. Eles vivem no liberalismo e no materialismo. Eles vivem no pecado grave.

O que é pecado, Meus amados? Pecado significa estar separado de Mim, do Pai Celestial na Trindade. Uma parede grossa é construída, a que não se pode perfurar. Eles não podem reconhecer mais a verdade e não vive-la. Somente os Meus amados, que se decidiram por Mim, que acreditam sem ver, que seguem os Meus mandamentos, que recebem os Meus sacramentos e se mantêm santos, estão na plena verdade e podem diferenciar o mal da verdade. Eles vivem a verdade e carregam a cruz sobre si.

Meus filhos que não acreditam, jogam a cruz para o lado e vivem não só na incredulidade, mas também amontoam pecados sobre pecados em si. As coisas correm cada vez pior para eles. Mesmo assim eles não acreditam. Quão frequente Eu tenho lhes chamado atenção, especialmente através do Santo Banquete Sacrificial de Meu amado Filho. Vinde a este Banquete Sacrificial e permanecei longe destas igrejas modernistas. Quão muito Eu anseio para que seus corações sejam puros e que se dirijam à Mim.

Meus amados sacerdotes, onde estais vós? Onde permaneceis vós e porque Me abandastes? Meu Filho escolheu-vos. Vós recebestes a vocação, mas tornastes infiéis à esta vocação. Colocastes de lado a batina sacerdotal. Vós tornastes padres mundanos e não reconheceis mais o pecado. Jesus Cristo, Meu Filho, morreu por vós. Ele não vive mais nos tabernáculos. Eu tive que retirar Meu Filho Jesus Cristo dos tabernáculos dos modernistas, porque este pecado da impureza é tão grave para Meu Filho, que Ele não o pode suportar. Ele quer purificar-vos com Seu Preciosíssimo Sangue. E este Preciosíssimo Sangue deve fluir sobre vós no Santo Sacramento da Penitência. Tome este Sacramento e arrependa tudo do fundo do coração.

Minhas amadas autoridades, vós caístes no pecado grave. Porque o vaticano não está em ordem? Porque lá o grave pecado da impureza está em primeiro lugar. Esta homossexualidade é tão cruel para o Meu Filho, que Ele não a pode suportar por mais tempo.

 

E agora chegou a Minha hora. Tudo vai cumprir conforme está escrito no Apocalipse de São João. As estrelas cairão do céu. O sol e a lua não irão mais brilhar. A escuridão virá sobre vós e o fogo cairá do céu. Eu deverei exterminar grandes extensões de terra e agora comecará muitas catástrofes, porque o Meu braço de fúria desceu. O tempo de Meu acontecimento chegou. Eu não posso esperar mais tempo!!!

Porque devo Eu deixar muitos sacerdotes cair no abismo eterno? Porque neste último momento, eles não estão dispostos a celebrar o Meu Santo Banquete Sacrificial, mas sim a missa do povo. Não! Meu Santo Banquete é o único Santo Sacrifício.

Ainda muitos fiéis vão nestes modernísticos e pensam:“Eu posso fazer isto. É a mesma coisa se vou nesta missa ordinária ou extraordinária. Como o Santo Sacrifício será nomeado, não tem importância. Em toda a missa ocorre a transubstanciação.” Não, Meus amados! A transubstanciação não ocorre nestas missas do povo. O sacerdote vira para o povo. Como pode ocorrer uma transubstanciação de Meu Filho? Não é possível. Ele não pode transubstanciar o pão e o vinho em Seu Santo Corpo e em Seu Santo Sangue.

Eles pensam: “A última ceia e o Santo Sacramento da Eucaristia são o mesmo“. Eles não reconhecem diferença alguma. O protestantismo e o ecumenismo penetraram na igreja tão amplamente, que não mais se reconhece o que corresponde à verdade, pois esta Eucaristia é o maior mistério que o Meu filho Jesus Cristo estabeleceu na quinta feira santa. Tudo isto está desaparecido na atual igreja católica. Tudo será arrasado. Todas as religiões são uma única. O globalismo. Não há nenhuma diferença entre a fé islâmica, o hinduísmo ou outras seitas. A fé católica não está mais para se reconhecer. Pecado sobre pecado amontoam-se. E onde permanece Meu Filho Jesus Cristo? Quem O procura ainda? Ele se tornou uma fantasia.

Porque negam ainda Minhas instruções, Meus amados sacerdotes, apesar de Eu transmitir à Minha pequena uma mensagem atrás da outra, para que elas cheguem ao mundo? Porém, vós as negais. Vós negais Minha mensageira que toma tudo sobre si e que suporta as maiores doenças como expiação para vós. A expiação por vossos pecados.

O Meu pequeno rebanho vai diariamente ao local Wigratzbad, onde Meu Filho com Sua Mãe Celestial aparecerão. Isto não é fantasia alguma, Meus amados sacerdotes, Minha amada autoridade. Vosso Pai Celestial tornará tudo em verdade. Ele trará a verdade à luz do dia, apesar da verdade ser desagradável para todos. Ela é desconfortante, pois se deve mudar. Não se pode fazer tudo o que se gostaria fazer. Um limite é estabelecido através dos 10 mandamentos. Eu vo-los dei como ajuda. Não para que vós transgridas, mas para que vossa vida possa valer a pena e que vós, ao menos, possais experimentar a eterna santidade.

Porque não reconheceis isto, Meus amados sacerdotes? Porque devo chorar diariamente por vós? Lágrimas de amargura vêm dos Meus olhos e Minha amada Mãe, ainda hoje, está ao lado da cruz e derrama lágrimas em muitos lugares, sim lágrimas de sangue. Mas não se acredita Nela. Despreza-se a pureza de Minha amorosíssima Mãe, apesar de Eu ter oferecido aos Meus sacerdotes uma oferta: Consagrai-vos ao Coração Imaculado de vossa amorosíssima Mãe.

E o que aconteceu em Wigratzbad? Também aí, o mal entrou. O mal age neste diretor. Ele quer, de fato, demolir a capela da Graça, a original. Ele está disposto a programar uma data. Porém, Eu irei intervir. Eu não permito que se destrua o local de Graça de Minha amorosíssima Mãe. Este diretor com seu comprometido diácono têm acumulado tanto pecado sobre pecado que Eu tenho que intervir.

Eles têm negado-Me totalmente, porque eles estão comprometidos com os poderes satânicos. Satanás governa neles e os maçons dirigem este diretor do local de orações Wigratzbad, juntamente com o diácono.

Por isso, Meus amados fiéis, isto não pode em nada corresponder à verdade. Porém Meu pequeno rebanho amado irá perseverar. Ele suportará tudo. Ele rezará aí diariamente. Não se pode tirá-la desta rua pública, apesar de que, gostariam de fazer isto e tentado. Mas pelo fato de Eu deter a Minha mão protetora sobre ele, nada pode acontecer a eles. Senão teria-se o torturado, expulsado e perseguido.

Eu permito a liberdade à satanás até um certo grau. Mas quando a minha intervenção é certa, ele tem que ceder. Vós ficareis maravilhados, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores com o que se passará depois – na vontade do Pai celestial. Seu plano tornará realidade.

Acontecerão milagres em torno de vós, que não pode ser fantasia alguma e porque eles correspondem à completa realidade. Não se poderá deixar de pensar nestes milagres, porque eles não estão para ser explicados.

Em todo o mundo ver-se-á este milagre no firmamento. Não se poderá explicar ou sondar, mesmo o maior cientista da astronomia. Eu sou o Soberano de todo o universo. E, isto, Eu mostrarei a todos, através de Minha grande Omnipotência e Omnisciência.

Vós, Meus filhos, estais em choque por esta Minha grandeza da Divindade. Muitos irão sucumbir-se. Eles deverão deixar suas vidas, porque eles não suportarão seus próprios pecados. Alguns ainda arrepender-se-ão, mas a maioria dos sacerdotes cairão no abismo eterno. Eles verão seus graves pecados rolarem diante de seus olhos.

Por isso, Meus amados perseverai e expiai até o último momento, pois Eu necessito de vosso consolo para Meu amado Filho, que morreu por todos e hoje chora pela Sua Santa Católica e Apostólica Igreja, que se quer destruir totalmente, porém, não pode, pois as portas do Inferno não irão prevalecê-la. Isto reconhecereis, Meus amados fiéis.

E assim abeçoo-vos Eu agora neste momento na Trindade, com todos os Anjos e Santos, com Minha amada Mãe, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Vinde todos sob a proteção de Minha amada Mãe Celestial

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.