5 Dezembro 2015 – Sábado de Expiação do Sagrado Coração de Maria. A Mãe de Deus Fala após o Cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

5 Dezembro 2015 – Sábado de Expiação do Sagrado Coração de Maria. A Mãe de Deus Fala após o Cenáculo e o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V., na igreja-casa em Göttingen através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje o cenáculo. O altar principal, o altar de Maria, toda a igreja-casa em Göttingen e também o quarto de enfermo (quarto onde Anne encontra-se enferma) estavam mergulhados em uma luz clara brilhante. As velas iluminavam todo o espaço com seu brilho claro. O Anjo do tabernáculo segurava velas acesas em Suas mãos. O altar de Maria estava hoje enfeitado de forma especial, com Anjos, velas e flores. Era uma atmosfera Santa, também no quarto de enfermo, que não ficava atrás. Todos nós percebemos que aqui se encontrava o local do santo cenáculo.

A Mãe de Deus falará: Eu, vossa Mãe Celestial, falarei agora e neste momento através de Meu solícito, humilde e obediente instrumento e filha Anne, que se encontra na vontade do Pai Celestial e hoje repete palavras que vem de Mim, vossa Mãe Celestial.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe, especialmente os de Heroldsbach e Wigratzbad, Meus amados filhos de Maria e filhos do Pai e todos que acreditais nestas mensagens e as observais, vós sois convocados hoje de forma especial para caminhar para o combate.

Sim, Meus amados filhos, vós ouvistes no livro do Fraternita que vós vos encontrais no combate. Mas vós não combateis sozinhos, Meus amados. Vossa Mãe Celestial vos antecede e não vos deixa soltos, pois Ela vos oferece Suas mãos abençoadas e vos segura firme. Meus Anjos, amados filhos, estão de pé atrás de Mim e atrás de vós.

O que significa de fato agora este violento combate? Qual arma tendes vós, Meus filhos? Vós as tendes na Mão? Sim! Eu vos agradeço pelos muitos rosários, pois eles são vossas armas que vós segurais firmes a cada dia. Satanás odeia este rosário. Quando vós estais já dispostos a querer rezá-lo, ele tenta pisar neste plano e manter-vos distante disto pelo facto de serdes imperfeitos. Vós cedeis frequentemente à vossa comodidade. Mas depois, estais também novamente dispostos a rezar vários rosários para Mim, vossa Mãe Celestial, a trazer-Me uma grande alegria e à satanás, arremessar-lhe o Rosário. Vós estais cheios de amor e ele coloca seu ódio contra vós.

Porém quem vencerá este combate contra satanás, que vós junto comigo, vossa Mae Celestial, conduz? Vós, Meus filhos de Maria, vós, Meus filhos do Pai! Não deixais vossas armas soltas e acorrente firme o mal através delas. Ele gostaria de qualquer maneira vos dissuadir de continuar a rezar continuamente o rosário. Porém ele não conseguirá isto, pois Eu, vossa Mãe Celestial, anseio que vós Me envieis muitos rosários para manter os maus espíritos distantes. Este é a vossa maior arma. Lembrais que o mal sempre tentará vos dissuadir disto. Alguns se deixam influenciar por isto e se tornam mais acomodados na oração. Porém vós, Meus amados filhos, vós aspirais a preparar-Me uma alegria.

E por isso Eu, neste cenáculo, vos agradeço hoje de forma especial, pois vós entrastes junto comigo na sala de Pentecostes. O livro Fraternita vos mostrou hoje nitidamente, como é importante o rosário e que vós o deveis rezá-lo frequentemente e com gosto. Vós olhais-Me amorosamente e Eu olho para vós cheio de agradecimento. Eu olho em vossos olhos que brilham de amor. Este brilho vem de Mim, vossa Mae Celestial, pois vós declarastes luta contra o mal. Tudo o que vem do mal é cheio de ódio. O mal gostaria agora de vos dissuardir de fazer o bem neste último combate. O mal é fácil de ser feito pelas pessoas que não acreditam. Mas quem se tornará feliz? Vós, Meus amados filhos de Maria. Vós sois felizes, quando tomais o rosário nas mãos e trazeis muitíssima alegria a Mim e ao Pai Celestial na Trindade e que vós sempre digais “ Nós entramos no combate. Nós temos o amor da Mãe de Deus”.

Meus amados filhos, vós tendes a Mim, vossa amada Mãe Celestial, a Imaculada Conceição. Esta força que sai de Mim irradia em cada ângulo de vossos corações para que ele cada vez mais se torne claro, pois vós vos encontrais no tempo do Advento, no tempo da contemplação da festa do natal, do nascimento do Meu Filho Jesus Cristo. Vós podeis vos alegrar por esta festa, mesmo se as coisas neste momento parecerem como se vós estivésseis abandonados, pois o que a internet afirma é tão pavoroso que vossos corações não conseguem alegrar-se se Eu, vossa Mãe Celestial, não vos transmitisse esta nova força. Não deixe perder-se esta fonte de força, mas deixe que ela flua profundamente para dentro de vossos corações, pois a arma contra o mal é, e permanece sendo, o rosário.

Sim, vós não podeis imaginar de forma alguma qual longe esta arma pode chegar. Ela não se encontra apenas em vosso círculo onde vós estais agora, mas ela vai para muito mais longe. Vós não podeis imaginar quão longe esta fonte de força do rosário chega. A luz deve tornar-se mais clara em vosso corações. Deve também iluminar os corações dos outros, especialmente os dos sacerdotes que ainda não estão dispostos a rezar este rosário. Porque? Porque eles pensam: “Isto não é nada para mim. Isto é antiquado.” Não , Meus filhos. Isto é o melhor e o maior que Eu posso oferecer aos Meus sacerdotes. Eles têm esta arma hoje extremamente necessária. E Eu ofereço esta arma a eles novamente e sempre. Tomai o rosário nas mãos, Meus amados sacerdotes, pois estais não só protegidos mas também combateis. E vós estais agora neste combate, vós que estais dispostos e querem se converter.

Vossa Mãe Celestial, com muito gosto, está disposta a tomar-vos na mão e vos transmitir todas as Graças, pois Eu sou a Mediadora de todas as Graças. Eu irei entregar ao Pai Celestial vossas preocupações e vós podereis estar prontos a cumprir a vontade e o plano do Pai Celestial, nomeadamente, celebrar Sua Santa Missa em plena verdade e em plena generosidade.

O dia da intervenção do Pai Celestial chega sempre para mais perto. Meus amados filhos, quão frequente Eu vos tenho alertado de que o Pai Celestial intervirá. Sim, Ele intervirá, mas totalmente diferente do que vós podeis imaginar e de como o Pai Celestial previu em Seu plano. Porém vós acreditais e confiais e peça ao Pai Celestial que Ele possa vos ajudar, mesmo  que nada percebeis e mesmo que os caminhos do Pai Celestial vós sejam insondáveis. Eles permanecem insondáveis, mas verdadeiros.

A verdade, Meus amados, o demônio odeia. Ele é a mentira em pessoa. Tenhais atenção, Meus amados filhos e evitai contato com aqueles que vivem em pecado grave, pois eles gostariam de vos dissuadir do caminho verdadeiro. Há somente um caminho da verdade, nomeadamente o que está na verdadeira fé católica. Todas as outras comunidades religiosas não estão na verdade e são demoníacas. Há somente uma única, verdadeira, santa, igreja católica e apostólica. E assim permanece! Eu gostaria de convocar a todos a quererem vencer através de Meu imaculado coração. Eu irei dar a mão a cada um que estender a mão a Mim, pois Eu sou a Rainha de todos os sacerdotes e Eu jamais deixo sozinho um sacerdote que está disposto a reconhecer sua culpa, a confessar-se e começar de novo. Eu, a Mãe Celestial, estenderei solicitamenten a mão a ele e o abracarei com toda a alegria, pois o filho perdido está agora seguro junto do Pai Celestial, para onde Eu irei conduzi-lo.

Todos os Meus sacerdotes são importantes para Mim. Eu luto por cada um deles e agradeço-vos já agora pelos muitos rosários pelos quais vós salvastes muitíssimos sacerdotes que estavam já diante da eterna ruína. Vós não ireis conhecer estes sacerdotes. Eles não irão vos agradecer mas vós podeis acreditar que vosso Pai Celestial não deixa que oração alguma fique em vão. Cada oração, mesmo que esta seja pequenina, é frutífera para cada sacerdote. E vossa Mãe Celestial, com Seus amados filhos de Maria, luta por estes sacerdotes. Quão agradecida Eu estou por Me escolherdes como vossa Mãe Celestial, que é cheia de Graças, das quais vós podeis viver. Onde há Graça, aí está a vida. Aí o mal não tem entrada alguma. Vossas portas estão traçadas para ele. Mesmo se ele ainda tentasse astutamente abri-las, ele não iriam conseguir, pois quem está ligado a Mim, vossa Mãe Celestial, então está no melhor e no mais seguro caminho e caminhará comigo no combate e vencerá através de Meu Imaculado Coração.

Olhais para esta Cheia de Graça e reflitais que Eu vos conduzo e que bilhões de anjos estão atrás de Mim e ao mesmo tempo atrás de vós. Vós estais protegidos por todos os lados, especialmente por vosso amado São Miguel Arcanjo. Quanta abundâcia de força vós retirais desta Santa Missa, que vós também hoje no dia de Meu cenáculo pudestes celebrar. E você, Minha pequena, tem ainda um grande sofrimento de expiação e apesar de tudo está disposta a carrega-lo, padecer e resistir. Você disse que irá resistir até ao fim e dizer o seu solícito “SIM”. Por isso Eu agradeço a você e ao Seu pequeno rebanho e seguidores, que está atrás de você com um grande grupo de oração. Cada oração é poderosíssima e te ajuda Minha pequena amada

Mais uma vez Eu gostaria de vos agradecer por todo o vosso amor, amor que vós trazeis a Mim, vossa amorosíssima Mãe, especialmente neste dia de hoje. Este dia tornou-se o Meu dia de festa porque vós, Meus amados filhos de Maria, estais atrás de Mim, porque vós demonstrastes-Me que verdadeiramente Me amais, que vós tomais sobre vós e quereis tomar o que vos é difícil. Vossa amorosíssima Mãe não vos deixa sozinhos. Isto é vossa segurança. E esta segurança faz de vós valorosos, valorosos em vossos corações. Vossos corações estão conectados um ao outro quando rezais o rosário. Dai formam correntes de pérolas, uma corrente de fiéis que não se deixam soltar mesmo quando encontram a dificuldade. Eles estarão seguros de conquistar a vitória, pois eles arriscam no combate. O combate não é fácil. Ele é muito árduo. Isto sabe cada um dos filhos de Maria. Apesar disso nenhum dos filhos de Maria vão se perder, pelo contrário, eles serão fortalecidos no caminho do combate e vencerão Comigo, com o Imaculado Coração. O Imaculado Coração, Meus amados filhos, possui uma força poderosa. E vós sentireis esta força nos vossos corações. Agradeça ao Pai Celestial por Ele ter dando-Me a vós como Mãe, porque Ele quis dar-vos o que Ele tem de mais amoroso. Ele sabe, Meus amados filhos, que o que é Seu de mais amoroso é o melhor para vós.

Assim Eu gostaria de vos agradecer mais uma vez no dia de hoje no qual vós, Meus amados filhos, fizestes como dia de festa. Obrigado por todo o amor que vós Me enviais todos os dias. Eu vos amo, abençoo, protejo e agradeço com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei fiéis ao céu e estejais do lado certo, pois assim estais amados e protegidos em qualquer situação. O mal não poderá vos fazer nada, pois ele será amarrado pelo rosário. Isto é uma corrente que nunca acaba e que ele continuará a odiar. Mas o amor irá vencer! Amém.