5 Agosto 2017 – Cenáculo.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

5 Agosto 2017 – Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

O altar da Virgem Maria estava hoje todo em branco, pois foi honrado o Imaculado Coração da Virgem Maria. Nós também celebamos a festa da Nossa Senhora das Neves, pois esta festa invoca o milagre da neve. Branca  é a neve e branca é também o Imaculado Coração da Virgem Maria. O Pai Celestial quis dar-nos isto a conhecer e Ele deixará a Mãe de Deus falar hoje.

A Mãe de Deus falará agora: Eu, vossa Mãe Celestial, vossa Rosa Rainha da Vitória e Rosa Rainha de Heroldsbach, falo hoje e neste dia do cenáculo á vós, Meus amados filhos Marianos e a vós, que acreditais, rezais e sacrificais.

Quão muito necessito hoje de vossa ajuda neste tempo de hoje, pois se tem destruído completamente a igreja católica. Nada do que é santo permaneceu. Despreza-se tudo o que está relacionado com a fé. Quando uma pessoa acredita e esta pessoa manifesta publicamente esta fé, além de colocar-se a rezar, ela passa a ser repudiada pela igreja modernista de hoje. Vós, Meu pequeno rebanho amado, tivestes que experimentar este desprezo há anos. Lamentavelmente, alguns de Meus escolhidos não seguiram o Meu chamado.

Vós, Meus pequenos, seguistes o Meu chamado há quase treze anos. Frequentemente, foi difícil para vós, pois os muitos sofrimentos, doenças e insucessos mostrou-vos que Eu, vossa amorosíssima Mãe, acompanho-vos neste difícil caminho, pois nos critérios humanos, não teríeis podido superar nestes tempos.

Frequentemente, você, Minha pequena, tem perguntado a Mim, a Mãe Celestial: “Porque eu tenho que sofrer tanto assim?”. E, todavia, você continuou e não olhou para trás. Você aceitou seu sofrimento que frequentemente era insuportável.

Vós, Meus amados filhos Marianos, podeis somente aceitar vosso sofrimento. Eu, como Mãe Celestial, apoiar-vos-ei. O Pai Celestial colocará ao vosso lado muitos Anjos, os quais vos acompanham. Aceitai vossas cruzes, inconveniências, insucessos e doenças, assim como Eu, o Pai Celestial, gostaria.

Eu, vossa Mãe Celestial, poderei aliviar-vos nestas dores, pois vós sabeis que uma Mãe terrena sofre por seu filho e ela gostaria de remover as dificuldades do caminho. Antes de tudo, como é isto com a vossa Mãe Celestial? Não sofro Eu convosco, Meus amados filhos Marianos? Sim, Eu padeço todas as vossas doenças e choro lágrimas amargas quando vós tendes que padecer este desprezo e perseguição. Não desistais, mas continuai a progredir.

E agora, Meus amados filhos, sabeis que o Pai Celstial tem que intervir. Ele já não impediu o mal de agir, como o milagre que ocorreu na Catedral de Colônia*

Ninguém poderá explicar-se, porque esta Catedral pôde girar em 360°. Humanamente isto não é para sondar, pois isto não é possível. Porém, isto ocorreu. Satanás pode operar este milagre. Ele ainda exerce seu grande poder. Ele ainda operará grandes milagres. As pessoas não poderão sondar nada.

*A reportagem acima relata sobre um desconhecido que, durante a noite de quarta para quinta feira (4 12.2013), elevou a catedral alguns centímetros de sua posição original e fê-la girar 360° graus.

Porém, o maior milagre, Meus amados filhos, poderei Eu, como Mãe Celestial, realizar através do Espírito Santo na Trindade. Vós ficareis admirados por devoção e gratidão, pois ninguém poderá explicar este segundo critérios humanos. Ainda assim, muitas pessoas negarão a fé e reagirão maldosamente. Através deste milagre Eu gostaria de dar a muitas almas, a possibilidade de se converterem no último momento. Eu penso especialmente nos sacerdotes que se encontram de pé junto do abismo e que ainda hoje perseguem também os Meus amados escolhidos. Isto pesa gravemente.

Mais ainda grave pesa a comunhão nas mãos e a abolição da Santa Missa, a única verdadeira Santa Missa. Este pastor supremo tentou proibir a Santa Missa no Rito Tridentino em muitos lugares.

Como sabeis Meus amados filhos, o mal se dirige sempre ao posto mais alto. Por isso, ele seduz muitos cardeais e bispos, que estão arruinados à homossexualidade.

Lamentavelmente, a igreja católica e apostólica está assim hoje. Isto não é mais a igreja de Jesus cristo. Contudo, acreditai Meus amados filhos Marianos, que o Pai Celestial deixará surgir a Igreja Gloriosa em brilho esplêndido, a Igreja Gloriosa. Todos que então acreditam, ajoelharão e, em devoção, baixarão a sua cabeça e adorarão, pois a comoção das almas crentes será indizivelmente grande. Por outro lado a intervenção do Pai Celestial será insondavelmente poderosa. Nada será explicável. Eu, a Mãe Celestial, implorarei constantemente ao Trono do Pai Celestial para a conversão das almas, especialmente pelas almas dos sacerdotes.

Eu vos amo e vos agradeço por vossa disposição, a qual demonstrastes nestes muitos anos a Mim, vossa Mãe Celestial. Eu gostaria de vos proteger da poderosa intervenção do Pai Celestial. Vós experimentareis a Minha proteção em qualquer a situação, mesmo quando ocorrer a intervenção. Não tendes medo algum, pois vós estais num círculo de luz, para o qual ninguém pode entrar.

Eu vos amo imensuravlemente e abençoo-vos com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.