4 Outubro 2015 – Décimo Nono Domingo Após Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

4 Outubro 2015 – Décimo nono domingo após Pentecostes. O Pai Celestial fala após a Santa Missa Tridentina segundo Pio V., na Casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne, que se encontra em seu leito no quarto.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Amém.

Vós celebrastes hoje o Santo Sacrifício no Rito Tridentino segundo Pio V. Este é o único e verdadeiro Santo Sacrifício, que é celebrado num Rito válido. Todos os sacerdotes que celebram este Santo Sacrifício se encontram na verdade com Jesus Cristo, que o estabeleceu numa quinta feira santa, para seus sacerdotes que O seguem.

Durante o Santo Sacrifício da Missa eu vi várias vezes, daqui de meu leito neste quarto, que o altar foi mergulhado em luz dourada brilhante assim como o Altar da Santíssima Maria.

O Pai Celestial enviará hoje uma mensagem excepcional e abrangente a toda a humanidade:

(Anne: Esta mensagem eu devo receber e transmitir, inteiramente, na Sua santidade e Verdade para que o mundo a escute com a máxima atenção e não decaia no mal.)

Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e Filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim, neste 4 de Outubro, dia da festa de São Francisko de Assis.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, vós todos estais convidados hoje para o Meu banquete de núpcias. Sim, olhai com atenção para a sagrada escritura, para o Santo Evangelho de hoje. Aquele que caminhou Comigo nos Meus dificílimos caminhos e aquele que tomou a sua cruz sobre si e seguiu-Me, este é o escolhido e resistirá até o fim. Aqueles, porém, que não segue as Minhas mensagens, as quais há tempos Eu envio ao mundo, para que os sacerdotes possam se converter, Eu os direi: “Afastai de Mim, pois Eu não vos conheço. Vós estais eternamente condenados.” Pois muitos não seguiram este novo caminho e não vieram para o Meu banquete de núpcias, em outras palavras, eles não celebraram o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, mas se arruinaram ao modernismo e ao gravíssimo pecado da incastidade. Para Mim é difícil ter que dizer isto aos sacerdotes, os quais Eu tinha escolhido.

Mas os sacerdotes que aprenderam e viveram a Minha verdade Eu direi: “Vinde para a Minha mesa do banquete. Vós estais convidados e escolhidos e podeis participar no eterno banquete de núpcias.”

O que significa isso para aqueles que podem participar do Santo banquete de núpcias? Significa que eles viveram a Minha verdade. Eles carregaram solicitamente sobre si a sua cruz. Eles não se revoltaram como se isto fosse demasiado pesado e como se não soubessem o que Pai Celestial deseja deles. Eles disseram “Sim Pai”, apesar deles não poderem compreender nada. Eles persistiram. O fim virá agora sobre todos vós.

Esta mensagem excepcional e globalmente abrangente alcançará todo o mundo. Ela penetrará até ao fim da terra. Porque, Meus amados? Porque hoje, 4 de Outubro, é um dia especial, pois começou o sínodo dos Bispos em Roma. Vós ireis ver Meus amados filhos, Meus amados filhos do Pai e da Mãe de Deus, que este Papa eleito ilegalmente brevemente deve abdicar. Porque? Porque Eu assim desejo e não porque vós quereis. Ele mesmo se encontra no pecado grave e continua anunciando a descrença. Ele colocou os 10 mandamentos de lado, apesar de Eu tê-los dado aos homens como diretrizes para a verdadeira fé católica. Eu estabeleci São Pedro para ser o chefe da igreja mundial e para anunciar a verdadeira fé. O atual Papa, eleito ilegalmente, falhou a sua missão, assim também como a Alemanha,  que continuamente persiste na descrença e no pecado grave.

Eu também tomei a missão de Wigratzbad, porque este diretor, após muitas exortações, não estava disposto a salvar Wigratzbad, em outras palavras, não estava disposto a cumprir a missão que Eu dei a Wigratzbad. Esta missão foi passada à Mellatz. Vós não podereis compreender isto, Meu pequeno rebanho, pois não podeis sondar como o Pai Celestial abordará isto, segundo o Seu plano. Vós não podereis compreender mais nada quando Eu, o Pai Celestial, intervier. Eu intervirei como o Soberano poderoso em todo o mundo, o Deus todo poderoso. Eu não gostaria de vos revelar como este Meu plano se parecerá.

Eu protegerei ao grau máximo os Meus amados que seguem comigo neste dificílimo caminho, Minha amorosíssima Mãe, a Mãe Celestial, pediu-Me por isso, pois Ela gostaria de tomar todos os Seus filhos sob o Seu manto protetor. Eles serão protegidos por bilhões de Anjos que estão ao Seu lado. Nada passar-se-á com eles.

E você, Minha pequena, tem agora que carregar este sofrimento pelo mundo at´o fim, este sofrimento por amor. Depois será outro tempo para você. Você não pode erguer-se se submetendo as habilidades médicas, mas somente à Minha vontade. Eu permiti e te dei este sofrimento. Eu serei Este, o único que pode retirar este sofrimento de você e precisamente no momento que Eu escolho, e não no momento em que você deseja.

Vós, Meu pequeno rebanho amado, vós Meus seguidores e também fiéis de perto e de longe que acreditais em Minhas mensagens até o fim, sereis salvos, salvos em sua totalidade. Vós não sucumbireis a esta igreja modernista e pecaminosa, mas experimentareis a igreja em nova Glória, vereis como Eu a fundarei com Meus sacerdotes, os quais Me obedecem. Vós vivenciareis isto.  

Acreditai e confiai que vosso Pai Celestial guiará e conduzirá tudo, como Ele previu no Seu plano. Vós sois chamados e escolhidos, porém para aqueles que vos perseguiram, Eu irei dizer: “Afastai de Mim, Eu não vos conheço, pois vós perseguistes, difamastes e expulsastes Meus mensageiros. Vós não acreditastes em Minhas palavras. Vós estais predestinados agora para a eterna condenação e não para o banquete de núpcias. A porta foi trancada para vós”.

Assim será! Vós vereis Meu pequeno rebanho amado e seguidores, como o Pai Celestial intervirá. A verdade será anunciada de todos os telhados. Os homens, até nos confins da terra, saberão como a Minha verdade parecerá e não a verdade destes falsos cardinais, bispos, sacerdotes e do falso profeta que tomou o Santo Trono (de Pedro). Ele conduziu a igreja do Meu Filho ao engano e a confusão. Ele não irá se encontrar junto dos escolhidos, mas ele estará diante do abismo. Apenas um pequeno empurrão e ele cairá na eterna condenação onde será tormentos e ranger de dentes. Eu ainda dou a ele um pouquinho de tempo para que tenha a possibilidade e a última chance para poder se converter. Ele mesmo deve dizer seu “Sim Pai”, senão isto será para ele definitivamente a eterna condenação.

Eu não vos dou hoje esta mensagem com satisfação, Meus amados, esta mensagem que é excepcional e que será ressoada no mundo.

Eu ainda amo todos os Meus sacerdotes e estou disposto a perdoar todos os seus pecados graves, caso eles retornem ao Santo Sacramento da penitência, arrependam-se e comecem uma nova vida, uma vida nova na verdade e jamais coloquem em primeiro lugar o pecado, o orgulho e o poder como fizeram antes.

Eu fui atrás de todos os Meus sacerdotes e a 11 anos Eu os recordo de qual é a sua missão e tarefa, as quais até o momento eles não observaram. Eles deram a Mim e a todo o céu um claro não através desta igreja modernista que se encontra agora no pântano, na maior imundície e no maior pecado. Por isso a Alemanha perdeu esta missão e Eu devo, lamentavelmente, passá-la a um outro país. Eu tinha predestinado a Alemanha para isso. Mas a Alemanha não cumpriu a sua missão.

E isto permanece assim! Não será desfeito, Meus pequenos amados. Mesmo se vós pedis, Eu não posso fazer isto. Eles Me ofenderam ao mais alto grau com este gravíssimo pecado da incastidade. Isto é o pecado original que vos precedeu e que fere gravemente a Minha Mãe, pelo fato dela ser a Puríssima de todas as puras.

Vós seguistes a Ela em todas as virtudes. Por isso sois escolhidos. Vós A seguistes em tudo e A honrais, A amais e vos consagrastes ao Seu Imaculado Coração, assim como era também previsto para os Meus amados sacerdotes. Lamentavelmente muitos poucos sacerdotes no mundo fizeram a consagração para que tenham a plena proteção nos últimos tempos. Eles seguem desprotegidos neste caminho falso e confuso. Mesmo assim Eu amo a todos os Meus sacerdotes até no último momento.

Eu abençoo-vos na Trindade. Eu abençoo, de forma especial, todos os Meus sacerdotes, todos os escolhidos consagrados a Mim, os quais permaneceram fiéis com Minha amorosíssima Mãe e todos os Anjos e Santos, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós todos sois amados desde a eternidade. Permanecei fiéis à vossa missão e à vossa tarefa até ao último momento! Amém.