4 Junho 2017 – Primeiro Domingo de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

4 Junho 2017 – Primeiro Domingo de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

No dia 4 de Junho 2017, celebramos o primeiro dia de Pentecostes com um devotíssimo e comovente Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., neste dia especial de festa.

Enquanto o sacerdote (Padre Lodzig) celebrava o Santo sacrifício da missa, eu pude ouvir nitidamente um poderoso bramido. Eu vi uma grande língua de fogo sobre este sacerdote, a qual se dobrou de tamanho. Esta flama tinha uma luminosidade especial.

Anne Mewis à esquerda e Katharina, que se encontra gravemente

Posteriormente, a língua de fogo estava para se ver sobre a alma de expiação Monika. Além disso, vi uma flama que oscilava para lá e para cá sobre a enferma Katharina. Também vi uma pequena língua de fogo e soube que, esta pequena língua de fogo estava sobre a Dorothea, que não é mais contada em nosso pequeno rebanho, porém é contada no número de seguidores. Além disso, dava para ver uma grande superfície com pequenas chamas luminosas. Poderia ser cerca de 50 ou mais. Isto significava as línguas de fogo dos seguidores.

Os Anjos que entravam na igreja-casa durante o Santo Sacrifício da Missa, tinha faces maravilhosas. Eram, de fato, faces celestes. Cada Anjo tinha uma expressão facial especial única, a qual estava irradiada por um brilho de luz. Eles Se agrupavam e Se ajoelhavam em torno do tabernáculo. Quando todas as velas iluminaram, surgiu uma brasa de fogo e tudo ficou imerso em luz dourada.

O Pai Celestial falará hoje no primeiro dia da festa de Pentecostes: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Anne: Eu senti que o Espírito Santo deramou fluxos de amor. Lamentávelmente, eu não pude ver a língua de fogo sobre minha cabeça. Porém, eu senti que, agora, o Espírito Santo tornará operante em mim. Eu recebi conhecimentos, os quais em toda a minha vida, não eram conscientes em mim. Eram situações, nas quais o Pai Celestial quis fortalecer-Me. Tornou-se a mim claramente compreensivel tudo o que eu agora pude vivenciar. O melhor teria sido eu ter confirmado tudo isto com um “Sim, assim é”, porque tudo é totalmente controlado somente pelo céu. Isto será sempre da forma que o Pai Celestial previu.

Por isso é que fluiu agora um grande agradecimento para dentro de meu coração. Eu senti profundamente o amor do Espírito Santo. Muitas coisas eu não considerei nestes últimos anos. Eu também não sabia que estes sofrimentos de expiação, os quais quase não são de suportar, poderiam tornar-se tão difíceis.

O Pai Celestial disse-me que Eu demonstrei a Ele obediência em tudo. Ele também disse-me que Ele seria o Rei de minha alma.

O Pai Celestial fala: Eu guio seus pensamentos e também suas atividades. Você mesma não é aquela que tomou o Cetro na mão, mas sim Eu Sou seu Rei, Senhor, Mestre e seu amoroso Pai Celestial na Trindade, o qual nunca te deixou sozinha.

Você viu como o seu Pai Celestial tem que sofrer? Eu sofro por causa das trangressões dos sacerdotes. Eles fazem resistência ainda hoje, apesar da igreja encontrar-se na total auto-destruição. Lamentavelmente, não há hoje sacerdotes abnegados. Meu sacerdote desta igreja-casa em Göttingen foi formado segundo Minha imagem e foi refinado por Mim. Eu continuarei a refiná-lo, senão ele não seria útil para Mim. Eu o conduzo e guio nos trilhos certos.

Eu Sou, nomeadamente, um amoroso Pai que nunca deixa Suas orvelhinhas sozinhas, mas segue-as amorosamente. Eu Sou o bom Pastor e Eu levo as Minhas orvelhas a pastar em prados verdejantes.

Eu vos amo ainda mais se, solicitamente, tomais vossa cruz sobre vós mesmos. Quanto mais pesada parecer vossa cruz, mais sereis amados. Vós não podeis entender isto, pois o amor do vosso Pai Celestial é insondável. Vós ireis estremecer diante da grandeza do Deus Trino.

Vossa confiança crescerá, porém, sem o Espírito Santo, amados filhos, vós não iríes reconhecer nada. Este Espirito Santo fluiu tão profundo em vós, que percebestes isto em vossos corações na forma de agradecimento. O amor do Espírito Santo fluirá em vós, assim a vida em vós tornará melhor do que foi até o momento.

Eu irei aconchegá-los em Meus braços, vós Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos. Frequentemente, Meus amados, é difícil para Mim ter que ver vosso sofrimento, pois Eu sofro convosco. Como Eu, o Pai Celestial, sofro de fato, vós não podeis sondar. É difícil para Mim não poder diminuir esta cruz. Porém, com isso vós demonstrais sempre a Mim que Me amais de fato. Por este amor Eu vos agradeco hoje, neste primeiro dia de Pentecostes. Eu vos pedi hoje este Espírito Santo, pois sois valorosos e preciosos para Mim.

 Eu gostaria também de agradecer pelas muitas orações, Rosários e outras orações e também, de maneira muito especial, agradecer os Meus seguidores que já contam num número de 60 pessoas.

Eu amo e abençoo-vos agora, neste primeiro dia da Festa de Pentecostes, com o Espírito Santo na verdadeira alegria do Pentecostes, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Agradeço por todo o vosso amor que Eu pedi a vós no Espírito Santo. Alegrai-vos, pois Eu estou todos os dias convosco e moro em vós.