4 Junho 2016 – Cenáculo. A Mãe de Deus Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

4 Junho 2016 – Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 4 de Junho 2016, celebramos o cenáculo. O altar da Mãe de Deus estava hoje, de forma especial, ornado com muitas flores. O altar do Sacrifício, bem como o altar da Mãe de Deus, estavam imersos em luz dourada brilhante. Os Anjos entravam e saiam.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa Mãe Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Meus amados filhos marianos, Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e também peregrinos de perto e de longe. Vós entrastes hoje no cenáculo e recebestes a Minha mensagem. Eu, vossa Mãe Celestial, conduzo-vos ao Meu seguro local de refúgio, pois é necessário que vós procureis este local. O tempo já chegou Meus amados filhos, pois o Pai Celestial na Trindade terá que intervir muito em breve. Por isso vossa Mãe Celestial está muito preocupada convosco. Ela gostaria de vos proteger a todo o momento. Rezai muito e perseverai. Sede unidos um com o outro e amai ao Pai Celestial em qualquer fase. Frequentemente não percebeis quando o Pai Celestial vos guia. Algumas coisas vós desejais diferentemente da maneira que o Pai Celestial concebeu. Ele retifica vossas falhas.

Eu sei que você, Minha pequena, está completamente no fim, sim, próximo do desmaio. E contudo, o Pai Celestial exige de você agora o extremo. Você deve perseverar, até mesmo nesta última fase. Mesmo se você pensar que tudo vai desabar sobre você, terá que encontrar neste último tempo uma força especial.

Vossa Mãe Celestial teria que vos dizer muitas coisas mais. Porém você, Minha pequena, necessita agora de uma pausa para descanso. Você quererá ainda escrever esta mensagem, porém não hoje. Sua Mãe conhece suas forças. Você deve dividir tudo (dividir as tarefas).

Eu amo-te e gostaria de te agradecer por estar sempre disposta a dar alegria ao Pai Celestial em receber hoje as Suas palavras, ou seja, as Minhas palavras.

Mesmo quando você também pensar que está de rastros, você executrá o que o Pai Celestial exige de você e nada mais e também nada menos. Nesta fase você será amada de forma especial, pois o Pai Celestial tem atenção ao seu desmaio. Daí, Ele pode complementar a Sua força de ação em você. Seja valente e progrida corajosamente. Todo o céu te ama e também vos ama.

Eu abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Sede corajosos e valentes. Vós sereis amados. Amém.