4. Julho 2015 – Coração de Maria – Sábado de Expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus Fala Após o Cenáculo e o Santo Sacrifício Tridentino Segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

4.Julho 2015– Coração de Maria – Sábado de Expiação e Cenáculo. A Mãe de Deus fala após o cenáculo e após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne:

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.

Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória, rogai por nós.

Em nome do Pai e do filho e do Espírito Santo. Amén.

A Mãe de Deus fala: Hoje vós celebrais Meu cenáculo devotamente.

Anne: Durante o Santo Sacrifício da Missa e também durante a renovação da consagração, o tabernáculo estava imerso em luz dourada e o cálice tornou-se vermelho escuro durante o Santo Sacrifício da Missa. Eu vi o Sangue de Jesus Cristo, que escorria do cálice e da Santa Hóstia. Isto foi a primeira vez que Eu pude ver isto. O altar da Virgem Maria também estava imerso em luz vermelha escura durante o Santo Sacrifício da Missa, assim como o Imaculado Coração da Mãe de Deus.

O Coração de Jesus estava também hoje, no sábado de expiação do Coração de Maria, imerso em luz vermelho escura e raios saiam do Coração de Jesus para o Coração de Maria. A Mãe de Deus nos conduziu hoje em Seu cenáculo, em Sua sala de Pentecostes, porque Ela, como Mãe Celestial, pode dar-nos instruções especiais do céu..

Agora falará a Mãe da Imaculada Conceição e Rainha da Vitória: Eu, vossa Mãe Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e somente repete palavras que vem do céu e, hoje, de Mim, a Mãe Celestial.

Meus amados filhos, Meus amados filhos de Maria, Meu pequeno amado rebanho e seguidores, Meus peregrinos de perto e de longe, vós todos que querem seguir no caminho correto, Eu gostaria de cumprimentar-vos e agradecer-vos por vosso sacrifício e por vossa expiação que apresentais ao Pai Celestial. Esta expiação é inevitavelmente necessária e um consolo para o meu Filho Amado. Ele ama a vós todos. Quanto anseia o Pai Celestial por vosso consolo para o Seu Filho Jesus Cristo que nos dias de hoje é desonrado através da missa do povo.

Muitos dos Meus mensageiros ainda vão nesta missa do povo. Eles não perceberam que dizem seu solícito “sim” ao modernismo.

Meus amados mensageiros que ainda não reconhecem isto: O mal encontra-se aí no tabernáculo e vós estendeis as vossas mãos a ele. Se ainda não estais preparados para celebrar o Santo Sacrificio no Rito Tridentino, então tendes a possibilidade de ir à internet. Aí, em www.kommherrjesus.de clique em “Anne” e à direita abaixo de “aktuelles”: buscar Opfermesse. Vós podeis celebrar esta Santa Missa todos os dias. Além disso, vós tendes a possibilidade de pedir o DVD. Os 5 livros: “ Der HimmlischeVater Spricht”, que se encontram em Druckhaus & Verlaghaus Mainz-Aachen Tel: +49241873434, são importantes para todos no mundo. As mensagens já estão traduzidas em 15 linguas.

Não acreditais, Meus amados filhos de Maria, que o Pai Celestial quer tomar-vos a todos nas mãos, para vos conduzir ao lado correto? Esta fé católica que hoje é cultivada no modernismo, atingiu o fundo do poço. Este violento e gravíssimo pecado da impureza, a homossexualidade , penetrou nesta igreja católica e não se desiste disso. Muitos sacerdotes estão, lamentavelmente, abandonados à homossexualidade, até mesmo muitos bispos e cardeais. Também no vaticano este mal está, violentamente em ação, o mal da impureza.

Meus amados mensageiros que Eu gostaria de abordar de forma especial, podeis imaginar porque muitos de vós não compreendestes o quanto o céu deseja que vós celebreis o Santo Sacrifício? Porque opondes à vontade do Pai Celestial? Ele necessita urgentemente de vosso consolo.

Não sedes teimosos e orgulhosos, pois senão o Pai Celestial retirará estas mensagens de vós. De hoje para amanhã vós podereis perdê-las, pois os último tempo inrrompeu-se e a igreja católica chegou totalmente ao seu fim. Meus amados mensageiros, agora vos chega a hora de perserverar e arriscar tudo pelo Pai Celestial e pelo Seu Filho Jesus Cristo, além de oferecer também vossas vidas. Até agora vós sois mártires da alma. Podeis também tornardes mártires do corpo. Muitos de Meus mensageiros devem deixar suas vidas.

Agora virá o tempo, o tempo do acontecimento. O que isto significa para vós, Meus amados filhos e filhos Marianos? Significa que vós deveis assumir o combate, o combate com o mal, o combate com o mal da impureza. Vós deveis resistír à ele e arriscar tudo. Ao combate! A bandeira da vitória é certa. Somente se vós aprenderdes a lutar, podereis Comigo, vossa Mãe Celestial, conquistar esta vitória. Eu espero por vós, Meus amados filhos Marianos.

Aqui em Wigratzbad ocorrerá o grande acontecimento. Meu Filho Celestial irá aparecer Comigo no firmamento. Porém, antes que isto aconteça, ocorrerá a visão da alma e também os 3 dias de escuridão. Preparai-vos e tende provisões (alimentos e outros) em casa. O acontecimento virá com uma violenta tempestade de trovões. Cair-se-á com a face ao chão em estado de choque. Muitos deixarão suas vidas, porque não suportarão este aparecimento, o qual devem assistir face a face, pois seus próprios pecados e transgressões serão passados diante de seus olhos. A muitos será dada a possibilidade de, mais uma vez , se arrependerem e se converterem. Ide, portanto, no lado certo

Somente Minha pequena mensageira em Mellatz tem a tarefa da missão mundial e junto com o pequeno rebanho, a tarefa de salvar Wigratzbad. Este diretor quer dia 17. Agosto (2015) desmantelar Wigratzbad. Isto não é triste para vós? Vós ficareis estupefactos quando ouvirdes o que este diretor com este diácono e seus ajudantes tencionam. Minha Antonie chora no céu, pois ela é a fundadora deste local de peregrinação e oração. Ela sacrificou tudo e querem demolir tudo. Tudo o que é santo deve ser removido. Isto é o desejo dos maçons. Este diretor em Wigratzbad entrega-se totalmente aos desejo dos maçons.

Vós, meu pequeno amado rebanho que diariamente vai à Wigratzbad para rezar, sois odiados e perseguidos. Sim, as duas contra acusações entrarão em ação. Tenham atenção quando vós ides para o Tribunal em Kempten. O Espirito Santo irá inspirar tudo o que vós necessitais. Não será vós que deveis dispor as palavras, mas o Espírito Santo anunciará tudo em vós e através de vós.

Não tenhais dúvidas que tudo se passará segundo o desejo e plano do Pai Celestial. Ele não omitirá nada, pois a plena verdade será trazida à luz do dia. A mentira será atirada para cima da mesa. O ódio do mal, o ódio de satanás, tomou estas pessoas. Reze por seus inimigos para que eles não preciptem no abismo eterno, pois eles estão à beira disto. Eu também amo os inimigos, Meu pequeno rebanho amado.

Eu, como Mãe dos sacerdotes, sofro muito por este diretor e também por este diácono. Eu gostaria de conduzí-los ao Pai, mas não posso fazer isto porque eles se opõe à vontade de Meu Filho Jesus Cristo. Eles odeiam o que deveria ser amado. Eles pensam praticar a misericórdia, mas caçam Meus pequenos filhos deste lugar, estes filhos que tudo dão por Wigratzbad. E continua a valer a proibição de acesso à casa. Tem-se preparado algo para não satisfazer a vontade do Pai Celestial. Porém a vontade do Pai Celestial está em primeiro lugar e a missão de Wigratzbad será cumprida totalmente. Não tenhais medo, Meu pequeno rebanho amado!

Eu, como Mãe, estou junto de vós. Eu vou convosco neste combate. O mal circunda como um leão que ruge e gostaria de devorar-vos, mas isto nao será possível, porque eu, vossa Mae Celestial, extendi Meu amplo manto sobre vós. Todos os anjos acompanhar-vos-ão diariamentente aí. Não poder-se-á causar-vos danos, se vós continuardes a cumprir o desejo e vontade do Pai Celestial..

Eu vos amo acima de toda a medida, e abençoo-vos na Trindade com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén. Sede bravos e corajosos e sigais este caminho continuamente até ao topo, este caminho para Gólgota. Ai podereis conquistar a vitória comigo, vossa mãe Celestial. Amén.