4 Fevereiro 2018 – Domingo. Sexuagésima.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

4 Fevereiro 2018 – Domingo. Sexuagésima. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 4 fevereiro 2018, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V.

O Altar do Sacrifício e também o altar da Virgem Maria estavam ricamente providos com arranjos de flores vermelhas, brancas, amarelas e rosas rosadas, as quais perfumavam durante o Santo Sacrifício da Missa. Já após muito tempo é que senti de novo um perfume de rosas. Os Anjos e também os Santos Arcanjos entravam e saiam em grandes números. Eles Se agrupavam alternadamente em torno do Tabernáculo, em torno do altar da Virgem Maria e também em torno do Menino Jesus e o Rei do amor. A Mãe de Deus estava vestida toda em branco. Ela segurava um Rosário azul na mão, o qual Ela nos mostrou duas vezes durante o Santo Sacrifício da Missa. Ela nos disse: “Rezai-o muitas vezes e com prazer, pois ele não somente é a escada para o céu, mas também o vínculo entre Mim e vós, Meus amados filhos Marianos.”. Ela usava uma coroa tripla fechada.

Sua face estava plena de amor e tranquilidade. Ela apareceu mais amorosa que nos dias, os quais Ela derramou lágrimas amargas como Mãe das dores, sim, até mesmo lágrimas de sangue. Hoje, Ela estava cheia de alegria e agradecimento. Em Seu manto branco fechado haviam 3 rosas para se ver: uma dourada, uma branca e uma vermelha. Com isso, Ela nos diz: „Vós não podeis vencer sem Mim, pois Eu sou a vossa Mãe Celestial que combate convosco neste dificílimo tempo. Eu irei guardar-vos sob o Meu manto e vos proteger do mal. Eu vos peco para terdes confiança e coragem para com a verdade e não ficareis temerosos, pois Eu nunca vos deixo sozinhos. Ireis combater até o último momento, pois o mal ainda quer exercer o seu poder sobre vós. Sua astúcia não é de se derrotar, porém ireis reconhecê-la, mas não vos sucumbir à ela. A vitória é certa para vós. Olhai para a vitória, mas não para o combate, pois muita coisa ficará insondável para vós. O mal sempre irá tentar dissuadir-vos da verdade com sua astúcia até o último momento. De maneira bem clara, não ireis sucumbir no combate.

Neste momento, falará o Pai Celestial: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Amados filhos do Pai e filhos Marianos, pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, vosso Pai Celestial, dou-vos hoje informações inquietantes e importantes para vosso caminho de vida. Estas instruções são muito importantes para as pessoas que seguiram o Meu caminho de fé. É para vós um enriquecimento, caso tiverdes que padecer a perseguição em alto grau. Sereis desprezados, escarnecidos, acusados e arrastados para o tribunal. Jamais deixeis o vínculo do amor, pois Eu quero fortalecer-vos e estou continuamente disponíveis para vós. Queixai a Mim vossa necessidade. Eu estou receptivo a todo o tempo para vós. Vós sois os Meus amados e escolhidos. Ir-vos-ão desprezar até o fim. Ficai, desta maneira,  agradecidos. Sede agradecidos por cada palavra de sofrimento, pois isto serve para vossa salvação e será frutífero para muitos que precisam de se arrepender. Vós ireis combater até o fim.

Assim, Meus amados, Minha justiça irá vencer. A justiça será cruel para aqueles que estão do lado esquerdo., pois eles não observaram Minhas exortações.

Vós, Meus amados, sois Meus escolhidos e irei colocar-vos do Meu lado direito e vos estender a Minha mão. Vós ireis tomá-la agradecidos, pois sabeis que não estais sucumbidos ao mal. Vós o confrontastes. Vós ireis agora poder receber a coroa da vitória. Vós perserverastes e suportastes no combate com o mal. Vossa amorosíssima Mãe acompanhou-vos neste caminho com uma grande multidão de Anjos. Ela nunca deixa os Seus filhos Marianos soltos. Ela vos pegou firmemente nas mãos e uniu a vós como o vínculo do Rosário.

Meus amados, Eu vos agradeço por vosso extraordinário combate com o céu. Vós demonstrastes a Mim que vos é a sério, o fato de assumir o combate pelo sobrenatural. Novamente, demonstrastes a Mim que Me amais de fato. Amor real e verdadeiro será visível quando colocardes de lado o próprio “EU” e puderdes renunciar a tudo pela vontade do céu; quando corresponderdes ao plano e desejo do Pai Celestial. Nada vos deve parecer importante, a não ser a vida eterna. Este eterno é imaginável para vós. Desta forma, o amor Divino revelar-se-á. Ele jamais terminará. A vossa maior felicidade consiste na eterna alegria no paraíso, o qual Eu vos preparo.

Vosso coração estará cheio de amor e este amor nunca acabará. Vossa Mãe Celestial deixou  este amor fluir para dentro de vós. Ela colocou legiões de Anjos ão vosso lado. Assim, quando vosso sofrimento tornou-se demasiado duro, Ela, como Mãe Celestial, esteve ão vosso lado e vos estendeu a mão.

Vós sois e permaneceis pessoas falíveis. Porém, Eu, o Poderoso, Omnipotente e Deus Trino, preservei-vos muitas vezes do mal. O mal jamais pode alcançar a vitória sobre vós, porém ireis perceber cada vez mais, que nunca fostes deixados sozinhos na grande necessidade. Caso experimentardes impotência humana, a força Divina será a próxima (a operar), pois é desta maneira a Minha força Divina é revelada. Isto acontece agora neste tempo de grande tribulação.

As pessoas não sabem mais nem uma coisa e nem outra e não encontram ajuda em parte alguma. Elas estão à procura e esbarram em obstáculos, pois elas não se ocupam com a fé e vagam totalmente desamparadas.

Agora o Meu tempo chegou, o tempo de Minha justiça.

Aqueles que vos perseguiram irão admirar, quando vós estiverdes do lado direito. Eles irão perceber a quem eles perseguiram. Todavia, não haverá nenhum retorno para eles. Eu, o Pai Celestial, já lhes dei muitas exortações. Contudo, eles não deram atenção às Minhas instruções e palavras. Eles consideraram Minhas palavras como despojos e Me escarneceram. Quão frequente Eu exortei os Meus! Agora eles devem perceber a quem perseguiram e a quem odiaram.

Vós, Meus amados, sereis odiados por todos até o fim. Esse ódio vai até mesmo exceder o julgamento das pessoas. O demônio é o ódio em pessoa. Ele nunca parará de perseguir as pessoas que se colocam à disposição dele [1].

Eu, o Santíssimo e o Omnipotente Deus na Trindade, sou o amor que nunca acaba. Este amor fluiu através de vós e vós Me demonstrastes este amor. Às vezes, o combate pareceu sem esperança. Contudo, não desististes e o  assumiste de novo. Por isso, Eu gostaria de vos agradecer.

Vós sois Meus amados e escolhidos e não poder-se-á prejudicar-vos em nada. Vós estais protegidos sob o Manto de vossa Mãe Celestial que vos ama indizivelmente e Se encontra maternalmente ao vosso lado. Ela vos conduzirá a Mim, ao vosso Pai Celestial. Ela irá dizer: “Pai Celestial, Eu Te trago Teu escolhidos. Eu Te trago Teus filhos do Pai e filhos Marianos. Eles são Teus, totalmente Teus. Eles lutaram o último combate por Ti. Acolhe-os em Teu Reino Celeste. Eles irão receber agora de Ti a coroa da Vitória“.

Assim, abençoo-vos Eu, vossa Mãe Celestial, com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vós sois e sereis amados por toda a eternidade. Vosso agradecimento para Comigo, o Pai Celestial, será agora recompensado.

[1] “… as pessoas que se colocam à disposição dele” – Por darem abertura à satanás (através do pecado), estas pessoas ficam mais expostas à ele.