4 Dezembro 2016 – Segundo Domingo do Advento.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

4 Dezembro 2016 – Segundo Domingo do Advento. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje, 4 de dezembro 2016, segundo domingo do Advento, um dígno Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentina, segundo Pio V. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam imersos em luz dourada brilhante. O arranjo de flores, as muitas orquídeas brancas estavam providas de pequenos diamantes, assim como o manto branco da Mãe de Deus.

O Pai Celestial falará agora: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe e amados filhos Marianos e filhos do Pai. Vós todos seguistes o Meu chamado neste segundo domingo do Advento.

Tudo o que vós ficais, a saber, hoje é de extrema importância, pois Eu dou-vos informações que são necessárias para Minha intervenção, Meus amados. Tudo é previsto. Eu, o Pai Celestial, preparo todas as pessoas para que elas recebam força para suportar tudo, segundo Meu plano e vontade, além de seguirem o Meu chamado.

Eu desejo, antes de tudo, que vós cuideis para da transmissão de Minhas mensagens, pois a Minha poderosa intervenção acontecerá com toda a firmeza sobre toda a humanidade. Este acontecimento será inimaginável para muitas pessoas.

Vós, Meus amados, tendes a plena proteção. Porém, como está isto com os incrédulos e com os confusos? Eles têm a possibilidade de ainda se decidirem pela verdade no último momento. Como isto acontecerá?

A cruz aparecerá claramente iluminada em todo o firmamento e muitos podem arrepender-se de seus pecados graves em um último momento ou eles acorrem para debaixo da cruz de Meggen ou Eisenberg, aceitem consequentemente sua própria cruz e arrependam-se de seus pecados do passado todo o coração.

Pressuposto é, naturalmente, que eles acreditem em Minhas mensagens que Eu tenho enviado a muitos mensageiros e mensageiras. Eles não podem tornar-se perseguidores de Meus escolhidos, assim como muitos sacerdotes nos tempos de hoje.

Todos os que perseguem os Meus mensageiros tornam-se inimigos da igreja católica. Eles irão ouvir os chamados de satanás. Eles procederão violentamente contra vós, Meus amados.

Neste último tempo, antes que tenha lugar a Minha intervenção, satanás exercerá seu último poder. Ele investirá o último o golpe mais violentamente. Depois todo o poder será tomado dele. Todos os que seguem seu chamado precipitarão no abismo eterno. Aí, haverá tormentos e ranger de dentes e o poder de satanás será eficaz para sempre. Não há mais retorno algum.

Este acontecimento virá cruelmente e com toda a força e poder.

Meu Filho Jesus Cristo e Minha Mãe Celestial aparecerão em todo o esplendor no firmamento. Não se vai poder explicar isto. Ninguém pode prever isto, pois Eu, o Pai Celestial, tão somente sei este momento do acontecimento. Ninguém também ficará a saber disto antes. Estai, portanto, preparados para esta hora da intervenção.

Contudo, antes que isto aconteca, será dado aos fiéis a possibilidade deles consagrarem-se ao Imaculado Coração da Virgem Maria, em 8 dezembro 2016, exatamente como a Minha Mãe Celestial já anunciou ontém, através de Meu amado sacerdote em Göttingen, o qual se ocupou neste tempo da autoridade de Papa na situação de emergência.

Quem não acredita, não experimentará também proteção alguma.

Meus amados sacerdotes, acordai e convertei-vos, pois Eu, o Pai Celestial, virei em grande poder e glória. A intervenção está à porta.

Por isso, Eu desejo que a Rússia seja consagrada ao Imaculado Coração da Virgem Maria. Esta consagração deve acontecer, Meus amados. Eu quero salvar a humanidade da terceira guerra mundial. Ela deve ser afastada. Isto é o Meu desejo para todos que acreditam e rezam.

Ninguém compreenderá o que acontece depois. Uma grade bola de fogo virá sobre a superfície da terra e grandes faixas de terra serão extintas. Podeis compreender isto, Meus amados? Podeis explicar isto, caso isto aconteça?

Minha amada autoridade eclesial, porque ainda não reconheceis a verdade? Porque perseguis até hoje Meus mensageiros e escolhidos? Porque sois até hoje seus perseguidores?

Tomai a Bíblia em mão e mostrai a Mim um erro. O que Eu anunciei em Minhas mensagens corresponde à plena verdade. Vós não podeis alterar nada disso, nem um Jota.

Eu Sou o Grande, o Omnisciente e Todo Poderoso Pai Celestial na Trindade, o Criador de todo o mundo e do universo. Minha palavra é verdade, pois Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Minha palavra é verdade, pois Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem acredita em Mim será salvo. Quem, porém, não acredita, este será condenado. A esta Minha palavra, vós deveis seguir.

Ir-se-á desprezar-vos, injuriar-vos e retirar-vos a honra. Tomai vosso julgo sobre vós e segui-Me, pois vós sois os seguidores de Meus apóstolos.

Tomai a arma eficaz, o Rosário em mão. Vós podeis reconhecer todos os perseguidores, porque eles jamais rezam o Rosário.

Eu desejo que a Rússia também agora recua as armas e que tome em mão a única arma eficaz, nomeadamente o Rosário. Então a Rússia e até mesmo toda a humanidade serão preservadas da terceira guerra mundial.

Isto é a Minha verdade e informação à humanidade. Vigiai e rezai, pois a hora da verdade chegou.

Eu amo-vos a todos e abençoo-vos nesta celebração, na Trindade com vossa Mãe Celestial, todos os Anjos e Santos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vigiai e orai, pois a hora está próxima.