31 Maio 2017 – Festa da Virgem Maria Rainha

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

31 Maio 2017 – Festa da Virgem Maria Rainha – O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Hoje, 31 maio 2017, celebramos a festa da Virgem Maria Rainha. Precedeu-se um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. Os Anjos estavam presentes e o São José estava ao lado da Mãe de Deus. Os Anjos entravam e saiam durante o Santo Sacrifício da Missa. O altar da Virgem Maria estava imerso hoje em uma luz branco-dourada. Os Anjos cantavam em vários coros por amor à Mãe de Deus. Eu pude ver também como brilhava a coroa da Mãe de Deus que estava coberta com várias pedras que brilhavam.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento a vós, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne neste dia especial de festa, no dia da Rainha do céu e da terra.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Hoje, recebestes Graças especiais da amada Mãe de Deus, pois é a Sua festa e Eu, o Pai Celestial, gostaria de vos apresentar a todos esta amorosíssima Mãe de Deus, porque Ela é sim vossa Rainha, a Rainha do céu e da terra. Quanta alegria Ela vos trouxe nos últimos dias! Ela acompanhou-vos também no difícil caminho, o qual seguis nos últimos tempos.

Ela nunca vos deixará sozinhos, pois Ela sempre mostrará que Ela é a vossa Mãe. Ela está, de longe, muito acima das Mães terrenas. Esta alegria que sentis, quando vós vos consagrais à Mãe de Deus neste dia, é indescritível, pois vós podereis experimentar isto em vossos corações. A alegria que a vossa amorosíssima Mãe de Deus transmite é indescritivelmente linda. Ela é também nossa Rainha e Rainha da Trindade. Todo o céu agradece a Ela hoje, juntamente com o Anjos, porque Ela também transmite esta alegria no céu.

Eu, o Pai Celestial, tenho também que sofrer muito pelos filhos terrenos, especialmente pelos Meus sacerdotes, os quais Eu e Minha Mãe amamos de maneira especial. A Mãe de Deus pede hoje aos Seus sacerdotes que passem a ter a atenção, de que Ela pede constantemente diante de Meu Trono de Deus, para que eles possam arrepender-se.

Lamentavelmente, frequentemente eles não reconhecem quão importante é o fato deles terem que estar na verdade. Esta devoção falta a eles quando eles deixam os leigos partilharem a comunhão. A Santa Comunhão é um Sacramento que, de maneira alguma, pode ser desonrada. Por isso, a Santa Comunhão deve ser recebida somente de joelhos e na boca.

Porque, Meus amados sacerdotes, vós não acreditais nisso? Esta devoção irá também impelir-vos no amor à Trindade. Este amor irá fazer-vos também maduros. Vós experimentareis mais alegria e agradecimento quando celebrardes o Santo Banquete Sacrificial na verdade.

Sim, Meus amados, Eu não gostaria de falar muitas palavras hoje, pois Minha pequena padece ainda de tão grandes dores. Porém, Eu, o Pai Celestial, desejo que ela escreva estas palavras no papel.

Eu sei que isto é um grande sacrifício para você, Minha pequena, pois lamentavelmente o aparelho de gravação está com defeito. No momento, tudo é muito difícil para você. Todavia, brevemente virá ajuda de seu Pai Celestial. Eu irei te auxiliar. Você aprenderá, com toda a certeza, a nova técnica do aparelho digital.

Faça algumas pausas, Minha amada, e Eu te auxiliarei na escrita da mensagem e te acompanharei. Você conseguirá fazer isto, mesmo quando você achar que perde sua força, somente a força humana, Minha pequena, pois a força Divina será dada a você.

Eu agradeço-vos a todos que celebraram no dia de hoje esta festa. De outra forma não teriam podido celebrar esta festa. Ela não está contida no novo Ordo. Isto está totalmente errado, pois o dia 22 agosto não é o dia correto e, neste dia, esta festa será celebrada no modernismo. Consequentemente, ela estaria até mesmo totalmente sem efeito. O dia legítimo permanece 31 de maio e assim deve permanecer também. Por isso, Eu vos agradeço por tê-la celebrado com toda devoção neste dia.

Eu abençoo-vos agora com todos os Anjos e Santos. Em especial abençoa-vos hoje vossa Mãe Celestial, a amada Mãe de Deus na Trindade, em nome do Pai, do Filho e o Espírito Santo. Amém.

Vós sereis amados, sim, especialmente amadosna alegria do dia de hoje.