31 Maio 2016 – Festa de Maria Rainha

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

31 Maio 2016 – Festa de Maria Rainha. O Pai Celestial fala hoje após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 31 de maio, celebramos a Festa de Maria Rainha. Nós tínhamos celebrado uma Santa Missa no Rito Tridentino com muita reverência. Esta festa foi solenemente celebrada por nós. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam abundantemente ornados. Os Anjos entravam e saiam. O Pai Celestial abençoava durante o Santo Sacrifício da Missa. A Mãe de Deus inclinava-se diante de Seu Filho Jesus Cristo. Eu pude até mesmo presenciar a coroação da Mãe de Deus. Até mesmo durante a Santa Missa Jesus Cristo coroou a Sua Mãe.

Muttergottes Konigin

“Eu pude até mesmo presenciar a coroação da Mãe de Deus. Até mesmo durante a Santa Missa Jesus Cristo coroou a Sua Mãe.”

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vonta de e repete palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, vós sois Meus amados. Hoje celebrastes a festa de Minha Mãe e Rainha, a Rainha da Vitória também em Wigratzbad. Vós podeis imaginar o que esta festa significa na realidade? Vós ouvis apenas: Maria, a Rainha.

Mas o que de fato contém a Rainha, não podeis imaginar. Meu Filho Jesus Cristo não A elegeu Sua Rainha gratuitamente. Ela sacrificou tudo pela humanidade, tudo. Ela foi fiél ao Seu Filho até à cruz. Ela não fugiu quando Jesus Cristo, Seu único Filho, o Filho de Deus, teve que morrer na cruz. Ele, o grande Deus que não cometeu um pecado, teve que morrer portodos, especialmente por aqueles que estão em pecado grave. Ele carregou toda a culpa sobre Si e Sua Mãe, que também é a nossa Mãe, derramou também lágrimas amargas pelo sofrimento do mundo. Ela estava junto de Seu Filho ao pé da cruz e estava quase a desmaiar de tanta dor. E mesmo assim, Ela perseverou. Ela nunca se afastou Dele. Ela acreditou até mesmo nas horas mais duras. E assim, nós crentes devemos ser. Crentes em qualquer situação. Nós devemos acreditar também nas dificuldades e nas incompreensões. Nada deve ser demasiado difícil para nós, pois Jesus Cristo e Sua Mãe, nossa Rainha, carrega conosco este sofrimento. Como Mãe, Ela está sempre preocupada conosco. Em Wigratzbad, assim como em Schönnstatt, Ela será venerada como Mãe e Rainha da vitória. Porque Vitoriosa? Ela será venerada como Vitoriosa, porque também hoje Ela pisará na cabeça da serpente, porque Ela é a que pisa na cabeça da serpente, ou seja, quando o mal quer nos envolver, a nossa Mãe está já de prontidão para caçá-lo. Ela não quer que ele possanos fazer maldades. Ela nos protege. Nós podemos chamar Seus Santos Anjos. Ela nos toma nos braços, se as coisas parecerem difíceis. Ela nos ama como Mãe Celestial. Ela está continuamente junto de nós. Ela não quer nos deixar sequer um minuto longe de Seus olhos. E por isso, nós podemos chamá-La também como Rainha, pois Ela quer vencer. Ela quer vencer sobre o poder de satanás e o poder de satanás está violento nos dias de hoje.

Esta magnificência da Rainha do céu é tão extraordinária para nós, que deveríamos nos prostrar diante Dela em agradecimento, pois Ela suportou também todo o sofrimento por nós. Nós queremos segui-La nas virtudes. Nós queremos pedir ao Pai Celestial estas virtudes através Dela.

Com frequência as coisas nos parecem difíceis, mas a Mãe sempre sabe o conselho. Ela não ignora nossas dificuldades. Pelo contrário, Ela se dirige imediatamente ao Seu Filho, a Mim, o Pai Celestial, e pede-Nos pelo perdão das culpas de nossos pecados, especialmente quando cometemos pecado. Também devido às nossas fraquezas e falhas Ela está preocupada em nos chamar a atenção de que os Anjos querem nos proteger e que nós podemos chamar nosso Anjo da Guarda. Sim, Querubim e serafim querem estar junto de nós. Nós podemos chamar a todos, incluindo os Santos. Eles querem estar em torno de nós e são nossos exemplos.

É claro que não podemos fazer o que os Santos, como Mártires, de fato fizeram para a fé. Mas nós somos Mártires da alma, isto é, nossa alma sofre muito mais do que o corpo nos tempos de hoje. Esta perseguição e desprezo nos incomoda. Mas nós dirigimo-nos para a Mãe e pedimos por Sua ajuda, Seu apoio.

Assim queremos hoje agradecê-La por Ela querer está sempre junto de nós como Mãe Celestial e por estar preocupada conosco e por nos abraçar no amor, no amor de Deus.

E assim, Eu abençoo-vos agora, Meus amados filhos, com os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Minha Mãe é também vossa Mãe. O amor é o maior. O amor de Mãe está sobre tudo. Amém.