31. Mai 2015 – Domingo da Santíssima Trindade. O Pai Celestial Fala Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne Mewis.

31. Mai 2015 – Domingo da Santíssima Trindade. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina, segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do  Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. hoje nós celebramos a festa da Santíssima Trindade e, ao mesmo tempo, celebramos também a festa de Maria Rainha. Durante o Santo Sacrifício da Missa o símbolo da Trindade estava sempre iluminado com luzes claras. Seus raios saiam para fora da casa. A Mãe de Deus estava mergulhada em luzes claras brilhantes, e no bouquet de rosas e lírios habiam pequenas pérolas e diamantes que brilhavam. Todo o altar de Maria com as pequenas figuras irradiavam em luz brilhante, especialmente, o Menino Jesus e também os 4 Evangelistas.

O Pai Celestial vai falar: Eu, o Pai Celestial, falarei hoje através de Meu solícito, obediente, e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra plenamente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Oft wird heute gesagt, wir alle haben einen Gott und verehren ihn. Nein, Meine Geliebten, das ist unwahr. Der eine Gott in der Dreieinigkeit, den verehrt ihr nur im Katholischen Glauben. Die protestantische Kirche ist keine Kirche. Sie ist eine Glaubensgemeinschaft, die sich vom Katholischen Glauben abgespalten hat.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados peregrinos de perto e de longe e amados fiéis, que acreditam na Minha Santíssima Trindade. Sim, isto é uma grande festa. Vós todos que vivem e testemunham a única católica e apostólica fé, estão em plena verdade. Isto é a fé revelada e não fé idolatrada ou uma fé a um Deus. A fé católica a um Deus Trino, a um Deus em três pessoas. Isto é a verdadeira fé, Meus amados fiéis, se vós ainda sois católicos.

E agora, Meus amados, Eu gostaria de vos anunciar algumas profecias que são de importância para vossos outros progressos. Hoje, no domingo da Trindade, no qual vós deveis beijar mais uma vez as Chagas de Meu Filho Jesus Cristo, o Ressucitado, neste dia Eu gostaria de vos dar a conhecer esta importância e ela deve ir ao fundo dos vossos corações.

Vós sois chamados e escolhidos, Meus amados mensageiros.Tudo isto que Eu peço à minha escolhida Anne, Eu não irei pedir a vós, Meus pequenos amados, porém uma coisa Eu peço a vós, que vós todos celebrem juntos este Santo Banquete Sacrificial no Rito Tridentino, segundo Pio V. Eu desejo isto de vós de todo o coração, pois isto está em plena verdade. Se vós não tendes possibilidades de celebrar este Santo banquete sacrificial e não houver nenhum sacerdote próximo de vós, então há a possibilidade de vós pedir este DVD. Eu desejo que vós façais progressos, Meus amados mensageiros, e não estejais ancorados nesta igreja modernista. O mal entrou lá e o mal pode vir a vós. Acreditai nisso! Isto é Minha verdade. A Minha pequena não faz para si própria esta verdade, não, ele anuncia a Minha verdade e ela vive-a e testemunha-na.

Como Eu já vos comuniquei, Meus amados mensageiros, vossas mensagens irão parar. Porque, Meus amados? Isto diz que o fim de vosso tempo chegou e Meu tempo começou. Eu defino este tempo e não outro alguém. Vós podeis reconhecer que Meu tempo chegou, Meus amados, quando estas mensagens pararem. Não fiqueis tristes que vós não mais as recebeis, mas sim tenhais atenção nas mensagens da Minha pequena Anne.

Ela tem a missão mundial e Eu coloquei a ela a Minha maior exigência, que vós não tendes de cumprir. A mais grave doença ela tem já resistido e ela terá também que continuar a atravessar doenças, necessidades e tribulações até o fim de sua vida. Eu tenho-na purificado até ao desvaneio. Ela tem-Me transferido a sua vontade e ela cumpre, inteiramente, Minha vontade, Meu desejo e Meu plano. Ela está ligada na missão mundial e Meu Filho Jesus Cristo sofre em seu coração.

Ele sofre esta Nova Igreja, este novo ministério nela e através dela. Isto vós não podeis compreender, Meus amados mensageiros. Acreditai e confiai profundamente. Em vós ainda predomina a obstinação e o egoísmo. Sim, Eu devo ainda purificar-vos, com isso vós acreditais e confiais profundamente e não desprezais estas Minhas mensagens, mas sim creais que o tempo, o fim do tempo chegou agora.

Ich, der Himmlische Vater, bestimme diese Zeit ganz allein. Ich allein werde in dieser Botin, Meiner einzigen Botin, die bis zum Ende Meiner Zeit Botschaften erhält, sprechen. Das wünsche Ich. Ihr könnt es kaum verstehen und ihr könnt es nicht ergründen. Ihr sollt glauben und vertrauen und tiefer eure Treue bekunden, denn Ich liebe euch unermesslich.

Eu, o Pai Celestial, estabeleço este tempo totalmente sozinho. Eu, sozinho, falarei nesta mensageira, Minha única mensageira que recebe mensagens até o fim de Meu tempo. Isto desejo Eu. Vós não podeis compreender coisa alguma e vós não podeis sondar isto. Vós deveis confiar e acreditar e professar, profundamente, a vossa fé, pois Eu amo-vos imensuravelmente.

Sim, Meus amados, vós vedes como esta igreja modernista afunda ainda mais, a tal ponto que não se pode mais reconhecê-la. Porém, Eu o Soberano de todo o mundo, o Omnipotente e Omnisciente Deus, intervirei em medidas bastante resolutas, como vós não imaginais. E este tempo chegou agora. Será cruel para muitos, que não acreditam e não querem converterem-se. Todos receberão, ainda mais uma vez, a possibilidade de arrependerem-se, pois estará grandes sinais no céu para se reconhecer, que introduz a mudança. A Cruz iluminada de Dozulé antecede à Cruz em Eisenberg e a Cruz da relva (Rasenkreuz) em Meggen. Isto são chances que Eu dou àqueles que querem se converter, que estão dispostos de caminhar agora neste dificílimo caminho, apesar deles terem-no negado até agora. Meu pequeno rebanho tem seguido este caminho dificílimo totalmente sozinhos. E como Eu disse, Eu coloquei-lhes a maior exigência.

Meggen

Cruz no Gramado (Rasenkreuz) – Meggen – Alemanha

Você, Minha amada Mary, tinha milhoes atrás de ti. Tem eles seguido neste dificílimo caminho? Não! Eles escolheram o caminho mais leve, que não contém o que a Minha pequena tem a cumprir. Ela é a sucessora de Minha amada Maria Sieler. Isto Eu já vos tenho afirmado. Creai nisso. Ela está ai para introduzir o Novo Ministério e a Nova Igreja, assim como Eu o desejo. Como isto vai acontecer, Eu irei vos dar a conhecer em etapas quando vós acreditais e confiais.

Esta igreja (modernista) está no fim, porém ela irá continuar a existir na Nova Igreja Gloriosa. Ela será gloriosa e pura e ela viverá a fé na verdade. Todos que Me obedecem e querem continuar a seguir este dificílimo caminho estão na verdade e poderão entrar nesta Nova Igreja. Todos que continuar a perseguir Minha mensageira, como até agora ela foi perseguida, serão condenados, caso não se converterem no último momento e não apanharem esta última opção que Eu os ofereço.

Minha pequena mensageira será perseguida, perseguida ao mais alto grau. Isto ela deverá suportar e ela suportará, mas somente em Minha força. Como vós ficastes a saber de Mim, vós sereis perseguidos policialmente. O protocolo, que Meu pequeno rebanho disse sobre Mim, corresponde à plena verdade. Vós tendes dado Me a conhecer junto do interrogatório policial como Pai Celestial, até o último momento. Agora ele será enviado para o promotor de justica.

Eles Me testemunharam e disseram: ” Tudo faremos para o Pai Celestial. Isto que Ele pediu, isto é uma ordem e isto nós seguimos em obediência para com Ele. Agora a Ele iremos demonstrar obediência e não à polícia e não a este diretor do local de oracoes Wigratzbad e também não ao promotor de justica.”Eu Sou o Soberano sobre este local de orações. Um dia este local será colocado em primeira posição. Lá irá passar tudo e por isso Minha pequena recebeu esta missão para Wigratzbad, porque ela (a missão) não será cumprida neste local (pelo diretor atual).

Um dia a Minha Mãe irá aparecer lá. A cruz e Jesus Cristo estará para ver em todo mundo. Sim, isto é a verdade e esta verdade vós tendes dado a conhecer. Eu agradeço-vos por isto. Eu agradeço-vos pelo depoimento (na polícia). Você, Minha pequena, tem até mesmo dito: ” Eu dou a minha vida, se o Pai Celestial isto o quer. Para Sua vontade para Sua vontade eu vivo”. E esta confissão você levou a sério, Minha pequena. Eu agradeço-te e ao teu pequeno rebanho. Todos os 3 tem-se colocado em Minha vontade e o Espírito Santo tem-vos transbordado e falou por vós. Vós não fostes estes (que falastes), mas sim o Espírito Santo deu-vos estas palavras.

Eu amo-vos por isso em um nível elevado e agradeço-vos por isso e agradeço-vos também por terdes celebrado esta Santa festa da Trindade hoje tao intimamente.

E assim, abençoo-vos Eu hoje na Trindade com todos os Anjos e Santos, especialmente com Minha amorosíssima Mãe e Rainha, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Anne: Louvado, amado e bendito seja a Santíssima Trindade agora e para sempre. Amém.