31 Dezembro 2017 – Domingo. Véspera de ano novo.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

31 Dezembro 2017 – Domingo. Véspera de ano novo. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrument e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, domingo 31 dezembro 2017, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, Segundo Pio V. O altar do Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam abundantemente providos com arranjos de flores. Eu pude receber novamente vários perfumes, os quais me fortaleciam. Os Anjos, até mesmo os Arcanjos estavam presentes.

A Mãe de Deus abençoava-nos durante o Santo Sacrifício da Missa com o Menino Jesus na Cripta.

O Pai Celestial falará hoje, 31 de dezembro 2017: Eu, o Pai Celestial, falo hoje, no dia da véspera de ano novo, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, o Pai Celestial, tenho importantes instruções a vos comunicar hoje, no ultimo dia do ano. Acreditai nisso em altissimo grau, Meus amados, pois deveis estar aí para Meu consolo.

Quantos cardeais, bispos e sacerdotes não mais acreditam hoje em Minhas verdades. Eles as rejeitam, assim como meus profetas. Eu vos digo: Meus profetas receberam Minhas verdades. Eles vivem e testemunham estas verdade, observam Minhas mensagens e cumprem Meus desejos.

Vós, Meus amados, seguis Meus planos e desejos. Eu vos agradeço por não estardes duvidosos e desesperados neste contínuo tempo de crise. Lembrai que vós retirais continuamente de Minha força, quando a vossa declina. Vossa força está no fim. Vós ireis perceber que Eu vos conduzo e guio de acordo com o Meu plano.

Vós tendes que acompanhar a pequena Katharina. Frequentemente, tendes que padecer perseguições, pois o mal vos circunda e quer dissuadir-vos da verdade. Perseverai, pois Eu, o Pai Celestial, o Criador de toda a humanidade e coisas em todo o mundo guardo-vos. Eu mantenho a Minha mão de benção sobre vós. Quando uma porta vos fecha, Eu abro a próxima porta. Não persistis no medo, mas progredi. O amor vai indicar-vos o caminho.

Sede amorosos com Minha pequena Katharina, pois seus últimos dias estão contados. Não tenhais medo do futuro, pois Eu estou todos o dias junto de vós. Alternai-vos e vigiai junto ao leito de Minha pequena amada Katharina. Vós ireis perserverar isto com Minha força Divina, assim como Eu desejo.

Estai atentos aos acontecimentos no firmamento. Ocorrerá milagres ao vosso redor. Estes milagres não vão querer reconhecer. Porém, Eu, o Pai Celestial, deixarei estes milagres acontecerem. O ultimo tempo inrrompeu, Meus amados. É o vosso ultimo tempo. Agora começa o Meu tempo. Como este tempo parecer-se-á, vós não ireis entender. Será tão poderoso que ireis assustar-vos e, em espanto, caireis de joelhos. Antes de tudo isso acontecer, o mal terá ainda uma colheita rica.

Terá lugar uma grande fome. A queda de fiéis será ainda maior e progredirá mais rápida. Muitos irão desprezar e escarnecer-Me, como Pai Celestial. Contudo, antes que tudo isso ocorra, o mal tomará seu lugar na cadeira Papal em Roma. Ele aparecerá como anticristo e vai descrever a si mesmo como filho de Deus. Ele se parecerá de belo visual e muitos, que agora também acreditam (em Deus), irão cair. Eles irão acreditar em suas palavras e segui-lo-ão. Eles irão negar e rejeitar a Mim, o Pai Celestial na Trindade.

O mal atrairá os fiéis para si com rica colheita. Estai alerta às aparições no firmamento, Meus amados. A cruz aparecerá clara e brilhante em todo o mundo e depois o Meu Filho Jesus Cristo com toda a Glória com a Mãe Celestial. Não poder-se-á explicar nada. Porém, querer-se-á explicar o que não é possível, pois Meus milagres não são explicáveis para a compreensão humana. Também aumentará o fluxo de refugiados neste ultimo tempo. Por este motivo, surge em alguns países, entre eles a Alemanha, uma grande pobreza e fome. A morte de crianças no seio das Mães irão aumentar. Muitas Mães irão deixar matar seus filhos em seus seios de forma cruel. Isto é de fato assassinato, Minhas amadas Mães. Convertei e decidi-vos pela vida. Não os mate. Olhai para vossa Mãe Celestial, pois Ela quer consolar-vos e vos ajudar. Há várias possibilidades de trazer vosso filho ao mundo e não deixá-los morrer. Vós podeis dá-lo uma custódia segura e liberar para adoção. Esta possibilidade, Minhas amadas Mãe, tendes também ainda em acréscimo.

Refugiai no coração de vossa Mãe Celestial. Ela dar-vos-á o consolo que necessitais. Todavia, pensai na vida presente em vós, amadas Mães.

Por hoje, Eu gostaria de concluir, Meus amados filhos. Eu vos amo e vos abençoo-o com vossa amorosíssima Mãe, a Rainha do céu com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu vos amo a todos e olho ansiosamente para cada um. Eu tenho um grande anseio que cresce a cada dia. Amém.