31 Dezembro 2015 – Ano novo. O Pai Celestial Fala no Fim do Ano Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

31 Dezembro 2015 – Ano novo. O Pai Celestial fala no fim do ano após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V., na  igreja-casa em Göttingen, através de Seu instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Nós celebramos hoje a Santa Missa de fim do ano. O Altar do Sacrifício estava novamente imerso em luz dourada. Toda a igreja-casa foi iluminada em luz clara durante a Santa Missa. O Altar de Maria estava circundado por muitos Anjos. Raios de Graça transbordavam do Altar de Sacrifício para fora (da casa). Muitas Graças retornavam novamente de fora. Provavelmente muitos sacerdotes se converteram no ano passado (2015). Os Anjos do tabernáculo fizeram uma profunda reverência e durante a Santa Transubstanciação estavam incorporados em especiais raios de Graça.

Eu pedi ao Pai Celestial que Eu pudesse agradecê-Lo, em nome do nosso pequeno rebanho e também em nome dos seguidores por todas as Graças, conhecimento e força que recebemos no ano passado, por perseverar a tudo, segundo Seu plano e Seu desejo. Os seguidores Lhe seguiram tão bravamente neste dificílimo caminho, Ninguém de nós tornou-se vacilante. Tu sempre deste força para eles perseverarem. Tudo o que nos foi dado como informações em Tuas mensagens, cumpriu-se de maneira maravilhosa. Algumas coisas foram difíceis, mas Tu estivestes ao nosso lado e nos deste sempre força renovada, de forma que pudemos continuar a fazê-las. Eu também gostaria de agradecer ao grupo de seguidores que agora tornou-se maior. Eles devem estar ai para o Teu consolo e também para o consolo dos sacerdotes, que querem e podem converter-se. Eu sei que isto depende da vontade deles, mas Tu não impusestes a ninguém a Tua vontade,  pelo contrário, Tu os deixa livres na vontade deles.

Eu gostaria de Te pedir hoje muito especialmente pelos sacerdotes: Dê ainda a eles chances para que queiram se converter segundo Teu desejo e vontade. Eu gostaria de Te pedir para que Tu os ilumine de maneira que eles reconheçam a verdade,  para que eles sirvam somente a Ti e desistam dos caminhos que levam ao engano, pois Tu é o Soberano de todo o mundo e, especialmente, porque Tu és o Bom Pastor que quer conduzir Suas orvelhas aos pastos verdes. Eu gostaria também já de antemão de Te agradecer por tudo o que Tu predestinaste em acréscimo para nós no ano vindouro. Talvez até mesmo em milagres que nós, frequentemente, não entendemos, como por exemplo de que a nossa fé aprofundará para suportar tudo o que Tu espera de nós.

Eu sei que às vezes Tu espera muito de nós. Mas nós não queremos desistir mesmo quando nós não reconhecemos nada e a escuridão entra em nossos trajetos. Mas nós sabemos que Tu está sempre aqui. Nós expiaremos e sacrificaremos pelo sacerdócio e estarmos dispostos a querer suportar tudo por Ti, o Pai Celestial na Trindade. Dê-nos Tua força renovada e nunca deixe-nos parar de amar um ao outro e de exercitar o amor ao inimigo, por mais difícil que nos seja. Mas Tu exiges isto, pois nós seguimos em um caminho muito especial que Tu nos destes para a missão mundial. Nós queremos também seguir continuamente este caminho, mesmo que isto custe o maior sacrifício.

Obrigado por todo o Teu amor que Tu nos destes até o momento. Agradecemos de forma muito especial pelo Santo Sacrifício diário da Missa. Quanta dádiva! Nós certamente nunca iremos entender o que isto significa para nós. Através desta Santa Missa que é celebrada aqui nesta igreja-casa em Göttingen muitos sacerdotes podem converter-se.

E agora falará Tu, amado Pai Celestial: Eu, o Pai Celestial, falarei agora e neste momento através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores, amados peregrinos e fiéis de perto e de longe, Eu amo-vos a todos. Eu, como Pai Celestial na Trindade, gostaria de vos agradecer pelo ano passado e por todo o sacrifício que vós trouxestes, por todas as expiações que fizestes, por tudo o que perserverastes em dificuldade, por tudo o que Eu tive que carregar sobre vossos ombros. Às vezes era difícil para Mim ter que carregar esta cruz sobre vós, pois qual Pai que não ama seus filhos e gostaria de manter longe deles toda a dificuldade? Todavia Eu, como Pai Celestial, lamentavelmente,  não posso fazer isto,  pois vós tendes que salvar ainda muitos sacerdotes da eterna perdição. Vós estivestes dispostos até o momento, a sacrificar-vos tudo por Mim e seguir-Me. E Eu ainda desejo isto de vós. Sede solícitos e dispostos a tudo o que Eu vos envio como sofrimento, sim, Eu gostaria de dizer envio, pois no céu o sofrimento vos tornará um dia em alegria. Então reconhecereis quantos sacerdotes vos seguiram enquanto íeis a frente neste dificílimo caminho.

Eu gostaria de vos dizer hoje, de maneira muito especial hoje no último dia do ano, que estes raios de Graça foram para Mellatz. Eu também quero salvar Mellatz. Sim, em Allgäu acontece muita maldade. Vós já mantivestes muita coisa distante. E isto deve ainda acontecer. Vós recebereis Graças também para continuamente salvar muitas almas de sacerdotes.

Estejai preparados, expiai e permanecei fiéis a Mim, o Pai Celestial. Não desistai mesmo quando pensais que isto vos parece demasiado pesado. A carga deverá tornar mais pesada. Eu não exijo nada impossível de vós, Meus amados. Todavia, Eu sei que as coisas frequentemente parece demasiado difíceis para vós, que sois filhos de homens. Eu não posso retirar-vos esta cruz porque Eu quero salvar os Meus sacerdotes. Podeis compreender o quão difícil é para Mim ter que aceitar no amor cada sacerdote que atira um “NÃO” contra Mim? Por isso Eu choro lágrimas de sangue e Minha Mãe também não pode deter Suas lágrimas. Cada sacerdote é valoroso a Ela. E Ela luta por cada alma até o fim. E vós deveis também, continuamente, aceitar este combate para o Meu Heroldsbach e também para o Meu Wigratzbad.

Estai dispostos e não desistai! Eu não exijo nada impossível de vós, mas confiai em Mim. Este caminho que vós percorrestes é o único verdadeiro caminho. Esperançosamente, Meus amados, estas mensagens alcançarão muitas pessoas que estão em grande necessidade e que ainda não podem acreditar. Quem chegou a ser tocado com Minhas mensagens, este acreditará, pois eles percebem rapidamente que a Minha pequena não é capaz de falar tais mensagens por si só. Ela é solícita mas não tão inteligente para colocar estas mensagens na Internet. Ela é uma criatura fraca e assim permanece. Mas ela está disposta a dar tudo. Ela doou-Me todo o seu Coração com todo o entendimento e compreensão

Eu te agradeço, Minha pequena. Meus amados seguidores, Eu também vos agradeço por estares continuamente dispostos a seguir este caminho. Eu amo-vos e gostaria mais uma vez de vos escrever, de maneira muito especial, no coração neste último dia do ano: Eu amo-vos imensuravelmente. Permanecei fiéis a Mim e segui continuamente Comingo neste dificílimo caminho. Amém.

Abençoa-vos o Deus Trino na força tripla no último dia do ano, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Estai preparados! Eu amo-vos e nunca vos deixarei. Amém.