30 Outubro 2016 – Festa de Cristo Rei.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

30 Outubro 2016 – Festa de Cristo Rei. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 30 outubro 2016, celebramos a festa de Cristo Rei. Antes, precedeu-se um dígno Santo Sacrificio da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O altar do Sacrifício, assim como o altar da Mãe de Deus, estavam imersos em luz brilhante e adornados com maravilhosos arranjos de flores e velas. Os Anjos entravam e saiam. Eles cantavam o Glória in ExcellsisDeo. Surgiu, de certo, uma atmosfera festiva. Eu percebi que Cristo, o Rei de todo o mundo, estava presente em meu coração.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo hoje, na festa de Meu Filho, na festa de Cristo Rei, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Eu, o Pai Celestial, dou-vos hoje instruções significantes para o futuro, para que vossa vida seja cada vez mais intensiva no espírito de Jesus Cristo, Meu Filho.

Meus amados filhos, não é hoje o Meu Filho Jesus Cristo, renegado e desprezado por todos? Não sereis vós também, Meus amados filhos, desprezados nestes dias de hoje em razão de vossa fé? Meu Filho é de fato e verdadeiramente o Rei de todo o mundo. Podeis vós calar-vos, quando o Rei de vossos corações é desprezado?

Vós deveis testemunhar vossa católica e verdadeira fé, pois a igreja de Meu Filho está totalmente destruída ao chão e ainda pisoteiam-na. Expulsam Meus amados, sim, perseguem-nos. A perseguição aos cristãos está em pleno processo. Contudo, tenha em mente, que o Meu Filho Jesus Cristo vos protegerá.

A obediência, Meus amados, está em primeiro lugar. Porém, a quem vós deveis prestar obediência, Meus amados sacerdotes? Vosso bispo que se encontra no engano e incredulidade? Que coloca a mentira como verdade? Ou deveis vós prestar obediência ao vosso santo padre, que anuncia a heresia, apesar dele conduzir todos os cardeais, bispos e sacerdotes para o erro?

Não Meus amados, vós chegais agora a uma encruzilhada. Agora chegou a separação da fé. Isto vós deveis reconhecer e também transmitir. Não se pode condenar-vos ao silêncio, quando se desfigura a verdadeira igreja de Meu Filho Jesus Cristo. Meu Filho Jesus Cristo foi à cruz por todos vós e não somente por aqueles, que acreditam e confiam, mas também por aqueles que se encontram e persistem na incredulidade.

Ele gostaria de conduzir toda Sua criação para a verdadeira fé e aconchega-los junto de Seu Coração Divino. Lamentavelmente, estes sacerdotes não ouvem as palavras de Meu Filho, que olha para eles cheio de anseio. Ele quer fluir para seus corações, todavia, eles o negam. Eles atiram Nele hoje até mesmo com sujeiras e eles persistem no maior dos Lamaçais. Nesta igreja modernista entraram o engano e a descrença, nomeadamente satanás pessoalmente. O demônio enfurece nestas igrejas e muitos fiéis seguem desta maneira, no lado esquerdo, o lado da eterna depravação. Elas também hoje, não testemunham a verdade e se calam.

Vós, Meus amados, deveis respeitar, honrar e testemunhar a Mim em Meu Filho e no Espírito Santo, mesmo que isto custe a vossa vida. Eu, o Pai Celestial, precedi-vos no Meu Filho. Eu tenho-No enviado ao mundo para salvar a todos. Não vedes Minha grande dor? Eu enviei o Meu único Filho, o Filho de Deus, ao mundo para vos salvar. Ele, que não tinha culpa, teve que suportar o maior sofrimento e esteve obediente até à cruz. Ele estabeleceu para vós a Santa Eucaristia como um testamento, como a última e maior herança. Porque vós não vos demonstrais agradecidos e não caís de joelhos em reverencia? Porque vacilais e nadais com o fluxo comum (do mundo)? Não reconheceis que Meu Filho Jesus cristo foi por vós à cruz? O Seu amor não foi grande o suficiente? Ele não deu tudo por vós? Os sacrifícios de Meu Filho foram de graça?  , além de ter que padecer o maior tormento? Vos não acordais? A última gota de sangue fluiu para vós, mesmo para aqueles que não acreditam.

tumblr_mkjxrmGH4K1r1k2zzo3_1280

“Eu tenho-No enviado ao mundo para salvar a todos. Não vedes Minha grande dor? Eu enviei o Meu único Filho, o Filho de Deus, ao mundo para vos salvar. Ele, que não tinha culpa, teve que suportar o maior sofrimento e esteve obediente até à cruz”

Vós, Meus amados filhos do Pai, acreditai que Eu, o Pai Celestial, tenho que intervir. Este inexplicável evento está diante de vossos olhos. Isto será cruel, poderoso e, inevitavelmente, virá sobre vós.

Todavia vós, Meus amados que acreditais, estais protegidos. Vós demonstrastes obediência a Mim todo o tempo. Vós testemunharíeis mesmo com vossa última gota de sangue. Esta segurança Eu recebi de vós. Vós amais a Mim, o Pai Trino no céu. Vós demonstrastes isto frequentemente. Por isso, Eu agradeço-vos hoje, na festa de Meu Filho, festa do Cristo Rei. Ele é Este que vos ama imensuravelmente. Vossa amorosíssima Mãe está diante de Meu Trono pelos extraviados e os incrédulos.

Há somente uma Verdade e esta é a Verdade da Única Católica Fé. Jamais haverá outra fé, a não ser esta. Todas as outras são uma maquinação das pessoas. A revelação de Santo João vos diz a plena verdade, a qual é irrevogável.

Olhai na bíblia, Meus amados. Aí, reconheceis a verdade. Contudo, lamentavelmente os Meus amados sacerdotes não testemunham esta verdade. “Nós temos sim a bíblia, nós não necessitamos de profecias alguma, pois isto são fantasias, nas quais não se deve acreditar.” – Conheceis de fato a bíblia? Então provais a Mim um erro em Minhas mensagens. Ou estais na inverdade? Então vós deveis converter-vos. Ainda é tempo para isto.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem acredita em Mim, então viverá. Quem porém não acredita, este será condenado. Assim está na bíblia, que vós definitivamente não conheceis. Por isso é que hoje Eu vos envio os profetas. Contudo, vós tentais, emocionalmente, colocá-los no fundo e assassiná-los, porque vós os perseguis e desprezais. Acreditais vós que isto permanece impune? Todavia, Minha punição é poupada com amor. Eu vos escolhi, Meus sacerdotes, contudo, vós não Me prestais obediência.

Eu ainda amo-vos e gostaria de reconquistar vossas almas. Por isso, Eu estabeleci muitos profetas e videntes para vós, para que reconheçais que Eu amo-vos de fato. Convertei-vos, pois a descrença tomou posse de vossos corações. A fé em vós deve crescer em intensidade. Eu continuo a ansiar por vossos corações.

Hoje, na festa do Cristo Rei, vós consagrastes ao Coração de Meu Filho Jesus Cristo, na consagração do gênero humano ao Santíssimo Coração de Jesus. Eu agradeço-vos por terdes seguido o amor de Meu Filho. Esta consagração é muito importante, porque senão muitas pessoas se perderiam para sempre na eterna condenação. Isto vós não podeis compreender e sondar, pois vossa compreensão humana não é suficiente.

Meus fiéis, vossa fé não cresceu em intensidade, ela se encontra somente à superfície. Eu desejo que vossa fé torne tão profunda quanto o mar e que vós vivais e testemunhais Meu Filho na Trindade.

O Santo Banquete Sacrificial deve ser colocado por vós de novo em primeiro lugar, mas jamais o banquete comunitário. A mesa do banquete e o banquete do povo é hoje muito importante para vós. O banquete do povo significa: vós servis ao povo e não ao Meu Filho Jesus na Trindade. Vós afastais de Mim e Me abandonais neste caminho amargo. Vós pregais de novo o Meu Filho na cruz.

Vós, Meus amados sacerdotes, acordeis, pois a intervenção de vosso Pai Celestial está junto à porta. Então, será demasiado tarde para todos vós.

Se vós não quereis converter-vos e não reconheceres: Eu sou o Omnipotente, o Todo Poderoso Pai no céu. Nele, deveis acreditar e a Ele deveis testemunhar.

Eu amo e abencoo-vos na Trindade com todos os Anjos e com vossa amorosíssima Mãe Celestial. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vivei o amor e sede obedientes ao vosso Pai Celestial na Trindade.