30 Julho 2017 – Oitavo Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

30 Julho 2017 – Oitavo domingo Depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 30 Julho 2017, celebramos o oitavo domingo depois de Pentecostes com um devoto Santo Sacrificio da Missa no Rito Tridentino, segundo Pio V. O Altar do Sacrifício e também o altar da Mãe de Deus estavam providos com um abundante arranjo de flores e velas. Eu pude sentir o perfume de lírios e rosas. Os Anjos agrupava-se em torno do Tabernáculo, em torno do Altar do Sacrifício e adoravam o Santíssimo. Em torno da Mãe de Deus estavam também reunidos muitos Anjos. Eles entravam e saiam.

O Pai Celestial falará: Eu, o Pai Celestial, falo hoje, neste oitavo domingo depois de Pentecostes, após um Santo Sacrifício da Missa Tridentina, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Também hoje, Eu irei dar-vos algumas importantes instruções para vosso caminho de vida. Vós deveis exercitar o amor ao próximo. Eu vos aconselho, caso vós não praticardes o amor ao próximo, então permaneceis distantes deste. Sem demonstrar honra a Mim, o Altíssimo Deus Trino, e sem Me amar de coracão, vós não podeis também amar os outros.

O que significa isto significa para os não crentes, para os deixaram a fé católica? Eles seguem não somente à inverdade, o mal, mas também vivem absolutamente no mundo. Eles praticam no momento, o que vós, Meus amados filhos que acreditais, o que reconheceis como pecado. Tudo o que não é importante, parece-lhes importante, nomeadamente o que eles experimentam no mundo e como eles seguem os prazeres mundanos, assim vivem eles. Perguntai-vos por favor, se isto corresponde à verdade?

Eu criei o homem segundo a Minha imagem. Meu Filho Jesus Cristo caminhou até à cruz por amor a todos, por imenso amor. Ele salvou a todos neste amor e Ele ainda hoje ama também todas as pessoas. Todas, sem excessão, devem ser salvas. Ele gostaria de preservá-las da eterna condenação. Que a humanidade possa sim cumprir os desejos do Pai Celestial e seguir o Meu Filho Jesus Cristo. Isto significa que cada um deveriam aceitar e suportar a sua cruz em amor, paciência e perseverança  sua própria cruz.

Vós, Meus amados filhos terrenos, tendes muitas falhas e fraquezas. Podeis vós afirmar-vos que estais satisfeitos com isso? Não, vós deveis exercitar a auto-educacão. Isto não significa que vos tornareis perfeitos até o fim de vossas vidas. Não, vós nunca ficareis sem fraquezas. Porém, quando vós vos esforçais e reconheceis estas falhas, então aprendeis a lutar. Este combate ireis vencer, porém, somente quando tomais a fé como ajuda. Sem fé ireis sucumbir à estas fraquezas e vivereis além disso na inverdade. Com certeza, ireis arruinar-vos ao mundano e certamente não tereis a vontade de seguir os Meus desejos.

Se vós quereis estar em Minha sucessão, então carregai vossa cruz e segui a Mim, vosso amado Jesus Cristo. Não há ninguém que é sem falha e que segue segue a vida sem cruz. Um tem um pouco que carregar e outro tem que carregar mais. Eu avalio cada um, segundo sua própria tarefa.

Cada pessoa é um indivíduo, ou seja, cada pessoa é uma personalidade. Eu o criei para isso. Ele não pode comparar-se com outros. Por isso, Eu vos digo, não vos torneis iguais a nenhuma pessoa que segue o fluxo. Aí, vós não podeis encontra o Divino. (Ele) está somente para se encontrar onde Eu, no Pai Celestial, no Filho e no Espírito Santo sou honrado. Vós deveis seguir os Meus desejos. Tomai, por isso, vossa cruz sobre vós. Assim, Eu irei acompanhar-vos e fazer vossa cruz suportável. Se vós viveis no mundo, então tereis também que carregar vossa cruz. Só que isto será totalmente diferente, até (o momento em) que pedis ajuda a Mim, o Deus Trino.

Eu vos dei os Dez Mandamentos como ajuda de vida. Tomai-os. Algumas pessoas não podem hoje aceitar a sua própria vida. Eles não a aceitam da maneira que Eu espero deles. Eles desprezam suas próprias cruzes e as atiram de seus ombros. Eles sofrem, por isso, das doenças da civilizacão de hoje.

Se vós quereis tornar-vos saudáveis, então tendes preocupar que cureis no corpo e alma. A alma e o corpo devem estar em harmonia. Nenhum e nem outro podem receber sobrepeso. Isto produz insatisfacão.

As pessoas que seguem o fluxo comum, estão satisfeita somente um período. Então procuram a alternância, que para elas significa o mundo. A felicidade na terra consiste em conseguir um equilíbrio para a alma e corpo uma harmonia, ou seja, estar satisfeito com o que vós possuís. Não olhai para o outro – da maneira como ele vive –  e tornar-vos-eis invejosos, caso ele tiver mais do que vós.  

Sede obedientes e pacientes. Relacionai amorosamente com o outro. Jamais sede orgulhosos de vossas próprias obras. Então arruinar-vos-eis muito rapidamente ao mal. O outro então jamais estará satisfeito com você, pois vós não difundis nenhuma harmonia, mas sim insatisfação.

Minha vontade é que vós começais o dia pacientes e tranquilos. Sem a oracão, sem o sacrifício e sem praticar o amor, a vossa vida é sem sentido. O sucesso depende de como vós orientais a vossa vida, segundo Meus desejos. Olhai para mim, o Deus Trino, no Pai, no Filho e no Espírito Santo.

Eu vos dei tudo o que necessitais na terra para poderdes entrar na morada eterna. Eu vos dei como presente o Meu Filho e a Mãe Celestial, que tem mais valor que vossa Mãe terrena. Vós deveis olhar para esta Mãe e aprender de Suas virtudes. Assim, aspirai pela perfeicão. Isto não significa que vós sereis perfeitos na terra, mas que vós aspirais a isto.  

Vós nunca podeis estar satisfeitos com vossa vida, caso tudo esteja bem para vós. Assim, vós dizeis: “Assim como Eu sou, assim eu posso ficar e assim é bom”. Assim permaneceis parados e não aspirais pelo maior que dá sentido à vossa vida. Assim, as coisas não avançam, mas pisam no mesmo lugar. Jamais olhais também para trás. Olhai também para uma plena vida católica crista.

Se apoiardes somente as pessoas que vos querem bem, então estais falso e deveis mudar vosso estilo de vida. Vós tendes que aspirar a amar vossos inimigos e estar prestativo ao lado do outro. Não dizeis: “Para mim as coisas estão boas, porém como vai isto com o outro é para mim indiferente”. Então vós vos educais como egoístas.

Na vida olhai sempre para o vosso próximo. “Tem que estar bem para o outro e não para Mim”. Por outro lado vós não estareis satisfeitos. Se vós porém dizeis:” Pra mim é indiferente e, se isto não vai bem para o outro, então ele mesmo é culpado, pois ele tem que dar conta de sua vida”. Isto não é o suficiente para ser feliz.

A satisfacão surge primeiramente quando vós olhais para os outros, ou seja, vosso olhos dirigem para o próximo. Não tomais vossas preocupações como tão importantes, mas estai prestativo ao lado do outro.

Agora Eu vos dei algumas instruções para vossa vida futura e podeis fazer uso dela. Eu não gostaria de repreender-vos, pois Eu vos amo de maneira muito especial, Eu gostaria estar prestativo ao vosso lado com os Mandamentos do amor, pois vosso Pai Celestial ama-vos imensuravelmente.

Assim, abençoo-vos Eu na Trindade com vossa Mãe Celestial e todos os Anjos e Santos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu vos amo. Aspirai pelo Divino e não permaneceis parado no humano. Isto Eu desejo de vós todos, Meus amados filhos do Pai e filhos Marianos. Amém.