3 Setembro 2017 – Décimo Terceiro Domingo Depois de Pentecostes.

Mensagem do Pai Celestial à Anne.

3 Setembro 2017 – Décimo Terceiro Domingo depois de Pentecostes. O Pai Celestial fala após o Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V., através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Hoje, 3 setembro 2017, décimo terceiro domingo depois de Pentecostes, celebramos um devoto Santo Sacrifício da Missa no Rito Tridentino segundo Pio V. O altar da Virgem Maria estava ornado abundantemente com muitas flores, lírios, orquídeas e rosas. Quase em todos os botóes de flores haviam não somente pérolas brancas, mas também diamantes. Durante o Santo Sacrifício da Missa os Anjos entravam e saiam.

Hoje eu pude ver também o Santo Papa Pio X. numa visão. Ele é um grande exemplo como Pastor Supremo. Nós podemos invocá-lo, especialmente neste tempo de falta de fé. Que ele possa cuidar para que no futuro recebamos novamente um sucessor Santo de Pedro. Que ele também possa também cuidar para que nossa igreja católica seja novamente conduzida para a verdade. Ela está, sim, totalmente destruída e degradada. Ela se tornou numa igreja no meio de muitas. Não se pode mais reconhecer a igreja católica, pois foi retirado dela tudo o que é Santo. Na igreja mordenista nada é mais sagrado, que destaque a santidade. O Pai Celestial, no entanto, guarda Sua igreja, pois as Portas do inferno não prevalecerão sobre ela”. Assim a bíblia nos diz. Nós confiamos firmemente e vamos testemunhar a nossa fé.

O Pai Celestial falará hoje: Eu, o Pai Celestial, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra em Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos e fiéis de perto e de longe. Quão muito Eu Me alegro por vós honrardes a Mim, o Altíssimo, além de acreditardes em Mim. Vós que acreditais e que acreditais também em Meus milagres que eu já operei e que ainda irei operar. Isto são pequenos milagres que Eu agora opero. Frequentemente,  não vedes os milagres de forma alguma. Vós não prestais atenção, porque não estais suficientemente conectados com o poder do Pai Celestial e com o sobrenatural. Isto são milagres da Graça. Sacrificai-vos totalmente à Minha vontade e ireis maravilhardes com o que Eu posso realizar em vós e através de vós.

Eu curei muitas doenças em Meu Filho Jesus Cristo durante Seus 33 anos de vida, porém somente daquelas pessoas que acreditaram em Mim.

Hoje há muitas doenças incuráveis, entre elas a da Aids e a doença do câncer. A medicina ainda não descobriu nada para estas doenças, apesar das pesquisas estarem a pleno vapor. Eu sou o Senhor destas doenças e das epidemias. Eu estabeleço as curas, pois Eu sou o Todo Poderoso, o que está sobre estas doenças. Eu aguardo destas pessoas, as quais estão afetadas por estas doenças, que se sacrifiquem totalmente à Mim e que acreditem no Meu poder e que Eu, somente, posso curá-las. Não que a arte dos médicos seja solicitada.

Vós ireis reconhecer em muitos que Eu sou o Deus Trino e Poderoso, o qual segura firme o Cetro na mão. Eu irei até mesmo falar através das crianças. Estas crianças podem repentinamente reconhecer a verdade e conduzir outros através de seus testemunhos à fé. Eles reconhecem que Eu, Jesus Cristo, Sou o Filho de Deus. Esta euforia impele-os a dar testemunhos, testemunhos da verdade. Eles podem acreditar repentinamente e inesperadamente, sem predeterminação. Meu Filho Jesus Cristo aparece à eles e eles testemunham isto em seu ambiente. Eles testemunham isto sem medo e colocam até mesmo suas vidas pela fé. Estas crianças sabem com precisão que eles experimentaram o Meu Filho, o Filho de Deus, apesar deles nunca terem ouvido falar Dele. Então vós vos perguntais: “Como isto é possível?”. Isto são milagres da Graça que opera nos meninos pequenos. Sede agradecidos, pois o céu mostra-se. Vossa fé deve crescer e, esta, vós deveis transmitir.

Porém, nos adultos a Graça do conhecimento pode também acontecer. Eles percebem, repentinamente, que:„algo tem faltado em toda a minha vida“. Até mesmo milionários podem tornar-se crentes. O Mammon (deus do dinheiro) era somente uma satisfação temporal destas pessoas. A procura pela felicidade mundana tornou-se o conteúdo de suas vidas. Por isso, elas nunca estavam satisfeitas mesmo quando a (sua) riqueza também cresceu. Elas permaneciam pobres na alma. Finalmente, elas procuraram a felicidade no sobrenatural e a encontraram. Estas pessoas crentes podem repentinamente desistir de tudo. Nada é mais importante para elas, seja dinheiro ou também poder. Somente ainda a fé em Meu Filho Jesus Cristo deu à suas vidas um conteúdo. Elas chegaram ao conhecimento em um único momento, pois o Grande Deus tomou posse de seus corações e somente Nele elas acreditam agora e, somente à Ele elas se sacrificam absolutamente. Este milagre da conversão ireis experienciar agora, Meus amados.

Vós também reconheceis os presságios de Minha intervenção, os muitos colapsos, os desastres, as doenças e a avançada apostasia. Contudo, Eu, o Grande Deus, tenho o Cetro em Minha mão.

Mesmo se o Pastor Supremo, o sucessor da cadeira de Pedro, não ser capaz de segurar o navio de Pedro na mão e guiá-lo através desta confusão deste tempo, então tenho Eu, o Pai Celestial, o Centro firme na mão.

Acreditai, confiai e não diminui em oração e sacrifício. Eu vos amo. Não esquecais disto.

Eu vos abençoo com todos os Anjos e Santos na Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.

Estai preparados para o combate, pois isto é o bom combate para a intervenção futura. Não tendes medos alguns, pois Eu estou todos os dias convosco.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*