3 Setembro 2016 – Cenáculo na Igreja-Casa em Göttingen.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Setembro 2016 – Cenáculo na igreja-casa em Göttingen. A Mãe de Deus fala através de Seu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne.

Anne: Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Hoje, 3 de setembro 2016, celebramos em toda a devoção, o cenáculo na  igreja-casa em Göttingen, após a Santo Sacrifício da Missa Tridentina, O altar do Santo Sacrifício e o altar da Mãe de Deus estavam ambos imersos em luz dourado-brilhantes. As flores e o adorno das velas estavam maravilhosos. Nas flores havia pequenos pedacinhos de diamantes e pérolas brancas.

A Mãe de Deus falará hoje: Eu, vossa amorosíssima Mãe, a Imaculada Conceição, Mãe e Rainha da Vitória, entrei hoje convosco no local de refúgio, na sala de Pentecostes.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores e também vós peregrinos de perto e de longe, Eu, vossa Mãe Celestial, falo agora e neste momento, através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na vontade do Pai Celestial e repete somente palavras que hoje vem de Mim.

Pequeno rebanho amado, amados seguidores e amados peregrinos de perto e de longe, hoje, neste dia especial, dia do Cenáculo, apressastes Comigo para este refúgio seguro. Satanás, o mal, ainda não desistiu de seu combate. O último tempo irrompeu-se, o tempo antes da intervenção do Pai Celestial. Tudo acontecerá segundo o Seu desejo e Seu plano. Após isto, satanás não terá mais poder algum sobre os filhos Marianos, pois Eu, vossa amorosíssima Mãe, poderei vos proteger. Vós que acreditais e confiais, aperto-vos firme junto do Meu Imaculado Coração, pois vós apressastes para este local de refúgio seguro.

A igreja de hoje está totalmente precária e chegou a uma situação terrível, porque a igreja tradicionalista foi destruída por satanás. Este mal pensa ainda hoje que ele pode exercer o poder até o fim. Porém, não é assim, Meus amados. O Pai Celestial intervirá quando ninguém esperar. Ele virá num poderoso evento. Vós não podereis prever isto. Sim, nem sequer poder adivinhar. Mas isto acontecerá.

O Pai Celestial fala: Vós, Meus amados, não podeis imaginar que Eu mesmo, o Pai Celestial, construí para Mim a Minha própria casa, a casa da Glória, no pequeno lugarejo Mellatz, segundo o Meu desejo e plano. Ela vai perdurar. Daí saem fluxos de Graças especiais. A partir daí acontecerá tudo o que as pessoas não podem imaginar. Acreditai, Meus filhos, isto acontecerá certamente. Vós, Meus amados filhos, preparais-vos neste dia do acontecimento. Vós estais protegidos. Todavia, vós não podeis jamais ter idéia de como Eu, o Pai Celestial, intervirei.

A Mãe de Deus fala: Consagrai-vos diariamente ao Meu Imaculado Coração, pois isto vos protegerá de todos os perigos, pois Eu estou junto de vós em qualquer ocasião e não vos deixo sozinhos. Eu quero preservar-vos do inimigo maligno. A verdade irá vos impelir a testemunha-la. Isto chega até ao derramamento de sangue, Meus amados filhos.

A proteção total está estendida sobre vós. Isto, porém, não significa que vós podeis atirar fora a cruz que pesa sobre os vossos ombros. Vós deveis carregar a pesada cruz, pois vós sois os filhos Marianos e porque o mal tem seguido-vos. Ele quer ainda dissuadir-vos da verdade (até) no último momento.

Com frequência, as coisas se parecem como se vossa Mãe Celestial tivesse abandonado-vos e o Pai Celestial não vos protegesse. Isto somente são aparências, pois vosso Pai Celestial tem tomado o Cetro firme na mão. Ele continuará a fazer assim.

O mal perderá sua força e a intervenção terá lugar. Esta intervenção será tão poderosa que as pessoas não poderão entender. Elas vão viver em grande medo, caso elas não tiverem consagradas ao Meu Imaculado Coração. Eu sou a Rainha do céu e do universo. Tudo o que acontecerá está no plano do Pai Celestial. Ele mesmo não tem Me excluído como Mãe Celestial, como Mãe da igreja. Meu Imaculado Coração vencerá. Meus amados filhos Marianos, vós podereis vivenciar comigo esta vitória. Por isso acreditai e confiai em qualquer ocasião. Se com frequência as coisas vos parecerem difíceis, então Eu envio-vos o Meu Imaculado Coração. Então permanecereis na tranquilidade, calma e na segurança. O que também possa vir a acontecer, está (também) na vontade do Pai Celestial. Ele guiará e conduzirá tudo até o fim de Seus dias.

Estes dias estão agora contados. Este poderoso acontecimento está iminente. Contudo, não tendes medo. Meus amados filhos Marianos, o medo é infundado. Vós deveis confiar e acreditar que o Pai Celestial endireitará tudo. Tudo acontecerá segundo a Sua vontade e plano.

Agora esperai a benção de vossa Mãe Celestial e o amor do Pai Celestial na Trindade. Assim abençoo-vos Eu agora como Mãe Celestial e Rainha do Céu e do Universo, com todos os Anjos e Santos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Permanecei na segurança e mantende a calma, pois tudo acontecerá de acordo com o plano do Pai Celestial.