3 Outubro 2015 – A Mãe de Deus Fala Após o Cenáculo e Após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina Segundo Pio V.

Mensagem da Mãe de Deus à Anne.

3 Outubro 2015 – A Mãe de Deus fala após o cenáculo e após o Santo Sacrifício da Missa Tridentina segundo Pio V. na casa da Glória em Mellatz, através de Seu instrumento e filha Anne que se encontra em seu leito.

Anne: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Mãe de Deus falará: Hoje fizestes o Fraternita após o Cenáculo. Vós, Meus amados filhos, entrastes na sala do Pentecostes junto com vossa amorosa Mãe de Deus.

Eu, vossa amorosíssima Mãe de Deus, falo hoje através de Meu solícito, obediente e humilde instrumento e filha Anne, que se encontra totalmente na Minha vontade e repete somente palavras que vem de Mim.

Meu pequeno rebanho amado, Meus amados seguidores, Meus amados fiéis e peregrinos de perto e de longe, vós todos que acreditais e confiais, vós entrastes nesta sala de Pentecostes, pois quereis ser instruídos por Mim, vossa amorosíssima Mãe Celestial. Eu vos recolhi sob o Meu manto. Eu gostaria que Meus filhos seguissem comigo neste dificílimo caminho, neste caminho da cruz. Por isso, Meus pequenos amados, sois agora convocados a combater Comigo, a vossa amorosíssima Mãe Celestial, este combate contra satanás. Estai preparados e caminhai comigo para a batalha!

Minha pequena, não será fácil para você suportar este pesadíssimo sofrimento, esta cruz nestes últimos dias antes da intervenção do Pai Celestial. Isto será imensuravelmente pesado sobre os seus ombros. Porém, pense que este pesadíssimo sofrimento tem de ser suportado. O Pai Celestial irá proteger-te do mal, mas Ele não poderá tirar-lhe esta grande cruz. Ela é predestinada para todo o mundo e, por isso, será demasiado difícil você aceitá-la, pois ela será insuportável. As dores ás vezes extrapolarão, porém não duvide e pense que sua Mãe Celestial carrega esta cruz com você.

Minha maior dor, Meus amados filhos, é que a Alemanha arruinou-se ao pecado da impureza e da incastidade. Eu, a Puríssima de todas as puras, ensinei-vos a todos a castidade, Meus sacerdotes amados. Porque não Me ouvistes? Porque vós não vos consagrastes ao Meu Coração Imaculado? Eu vos admoestei com frequência. Consagrai-vos ao Meu Coração Imaculado e com isso estareis protegidos – Porém, vós não ouvistes o Meu chamado de advertência. Pelo contrário, vós vos sacrificastes à esta sujeira da incastidade, da homossexualidade que toda a Alemanha aceitou agora. Quão muito sofro Eu, a Puríssima de todas as puras, especialmente pelos sacerdotes que deveriam viver na castidade, mas não o fazem e se expuseram a esta homossexualidade. Eu constantemente os implorei para que se consagrassem ao Meu Imaculado Coração. Eles não fizeram isto e, por isso, este pecado se expandiu desta forma na Alemanha. É por isso que a Alemanha perdeu a missão a qual estava predestinada.

Agora esta missão deverá ser transferida para um outro país. Isto é amargo para o Pai Celestial, pois a Alemanha tinha toda a virtude e todos os pressupostos para esta missão. Até mesmo o Santo Padre Benedito XVI foi predestinado para a Alemanha. Também ele perdeu esta missão. E agora, Meus amados, o que acontece convosco? Viveis a pureza! Dais ouvidos às Minhas virtudes!

Continuai a praticar o amor, a paciência, especialmente a humildade. A humildade vos trará ao destino. Quando permaneceis pequenos em vossas capacidades, as quais poder-se-iam tornar-vos orgulhosos, praticais aí a humildade de forma especial, pois todas as capacidades que recebestes como dádivas, são predestinada a vós. Porém, aceitai-as em humildade. Tudo vos foi predestinado pelo Pai Celestial na Trindade. Jamais devereis ser orgulhosos e exaltados, mas permaneceis bem pequenos, tão pequenos até tornardes um nada, de maneira que o Pai Celestial possa realizar tudo o que Ele vos predestinou em Seu plano. O que vós sonhastes ou desejastes não está em Seu plano. Vós permaneceis pessoas imperfeitas por todo o tempo. Somente quando o Pai Celestial penetra em vosso coração podeis caminhar na estrada da santidade. Daí, podeis separar-vos do pecado e renunciar ao mundo. A partir daí, tudo o que o mundo oferece não é mais importante para vós, pois cuidais de colocar a pureza em primeiro lugar e o pecado original é a impureza. Esta se espalhou na Alemanha em altíssima escala.

Vós, Meus amados filhos, cuidais agora continuamente deste caminho da pureza e ide no percurso íngreme da montanha do calvário até ao Gólgota. Vós sereis hostilizados, perseguidos, humilhados e tirar-vos-á a honra. Arrastar-vos-á até aos tribunais e, apesar de tudo isso, direis: “O Pai Celestial chamou-nos. Somos os escolhidos por Ele e nós anunciamos Seu nome e O testemunhamos até a eternidade. E sacrificamos também nossa vida para testemunhar a pura e verdadeira fé, caso seja preciso.” E nisto, Meus filhos, vos distinguis (dos outros). Então vós sereis Meus filhos e podeis conseguir passar neste combate até à vitória, pois vós sabeis que a vossa Mãe Celestial conquistará a vitória com Seus Filhos e com os Filhos do Pai. Vós sois predestinados a vencer Comigo.

Não tenhais medo, especialmente com o que possa vir, pois estais protegidos em toda a ocasião, porém reflitais fato de que, sobre vós, virá muito sofrimento, algo que não podeis entender e nem sondar. Porém, isto deve ser assim. Vós sois os escolhidos, aqueles que devem carregar a cruz com dignidade. Aceitais a vossa cruz e sede agradecidos por tudo o que vos oprime e por tudo o que o Pai Celestial predestinou para vós em cruz e em sofrimento de amor. Agradecei quando as coisas tornarem demasiadas difíceis para vós. Porém, não se rebele, mas tome continuamente a vossa cruz sobre vossos ombros

O Pai Celestial ama-vos, Ele ama-vos imensuravelmente e mostrar-vos-á isto um dia, o qual foi predestinado que Ele vos mostrasse a Glória que merecestes – na eternidade. A eternidade é vosso objetivo, o objetivo que todos vós deveis ganhar, segundo o plano do Pai Celestial.

Eu, vossa Mãe Celestial, apoiar-vos-ei para que recorreis ao caminho da santidade, especialmente para que não desistais e persistais até ao último momento. Eu vos amo e vos abençôo na Trindade com todos os Anjos e Santos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sede fortes em todas as virtudes e permaneceis fortes no caminho da santidade. Amém.